quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

O óleo do milagre

Quando comecei a me interessar pelo assunto -óleos medicinais- foi quando eu trouxe um pouco de copaíba puro para uso próprio, pois tinha quatro problemas de saúde que me incomodavam bastante. Sinusite (inflamações nas mucosas nasais), Nefrite, pedras nos rins, vitiligo (manchas brancas na pele) e cistite (infecção de urina). Só comecei a tomar o óleo de copaíba puro depois de já estar desesperado, pois os remédios dos médicos não adiantavam mais, via que estava deteriorando a saúde, sentindo muita dor e falta de ar, decorrido da sinusite. Certo dia fui em Coqueiral, uma cidade próxima onde um farmacêutico antigo tinha uma fórmula secreta onde ele fazia uma mistura de elementos que solucionaria meu problema de nefrite (inflamação dos rins), mas daí que voltei decepcionado, pois o senhor da fórmula secreta havia falecido. Pensei; Estou perdido, só Deus para me ajudar !  Foi quando viajei para o estado do Pará e trouxe o óleo para o uso. 
Comecei a tomá-lo e passado aproximadamente uma semana, já não sentia mais dores e tinha melhorado quase que milagrosamente, foi quando pensei; "Será que eu não poderia passá-lo para frente ?" Parti então para prestar atenção às pessoas mais próximas que estavam doentes e comecei a doar o restante, pois tinha muito óleo só para o meu uso. Tive uma surpresa muito grande quando as pessoas começaram a melhorar e começaram a me contactar, pensei; "Bom, vamos trazer um produto para passar para as pessoas".
As vezes as pessoas me perguntam: "Qual o farmacêutico e laboratório responsáveis ? Eu as respondo: "A natureza é o laboratório e Deus é o farmacêutico responsável'"
Quantas pessoas não estão em uma situação sem 'eira nem beira' de já ter tomado todo o tipo de remédios, feito exames e 'haja dinheiro', mas solução que é bom.... 'Neca de pitibiriba'. Tomei uma decisão; Vou passar o conhecimento adquirido em cima de informações conquistadas através de 10 anos com experiências diárias de pessoas com os mais variáveis males físicos. Sabemos que, a providência divina, na sua misericórdia infinita nos concedeu remédios naturais para todos os males possíveis. Temos na natureza a cura sem sofrimento.

10 comentários:

  1. Embora como você deve saber muito bem) você venha a ter algum problema com a indústria farmacêutica, principalmente se o valor da copaíba se mostrar efetivo como parece ser (cura rápida e barata é tudo o que essa indústria não quer), parabenizo-o por sua escolha de divulgar o óleo e as curas que teve e viu acontecerem.

    ResponderExcluir
  2. Olá , bom dia estou des das 6;00 horas na frente do computador procurando uma receita para curar meu filho que tem sinusite (pelo menos uma vez por mes)
    hoje não dormi acordei com ele sentado na cama pois não conseguia dormir sem respirar ,
    ele tem 10 anos ,não cresce direito pois não dorme , a arcada dentaria esta toda torta por respirar com a boca aberta,meu querido imagina meu desespero de mãe ..por favor poderia me enviar via Email como como usar o oléo de copaiba para sinuzite meu Email é: lgfernandalemes@hotmail.com
    muito obrigada por compartilhar essas informaçoes preciosas DEUS te abençõe

    ResponderExcluir
  3. Onde comprar os óleos verdadeiros? tenho diabetes tipo 2. Qual o tratamento em meu caso?

    ResponderExcluir
  4. Onde posso comprar óleo de copaíba puro???

    ResponderExcluir
  5. Onde posso comprar óleo de copaíba puro???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VÁ NO SITE EM PRODUTOS E ESCOLHA O KIT OU FAÇA CONTATO WHATSAPP- 35-98231171
      http://www.amazoniamataviva.com/site/

      Excluir
  6. Oi.. Eu tenho vitiligo a 16 anos. Gostaria de saber se o óleo de copaiba ajudou no vitiligo também. Me responda por favor. Procuro todos os dias algo que me ajude com isso. Obrigada

    ResponderExcluir
  7. Oi.. Eu tenho vitiligo a 16 anos. Gostaria de saber se o óleo de copaiba ajudou no vitiligo também. Me responda por favor. Procuro todos os dias algo que me ajude com isso. Obrigada

    ResponderExcluir
  8. Busco tratamento para meu filho de 6 anos,à 5 anos tem vitiligo.já quase o matei com medicação via oral.(Por ser muito agressivo ao seu organismo)Também já fiz uso de duas pomadas e não teve melhoras.Estou desesperada,peço que me ajude com mais informações.obrigada

    ResponderExcluir
  9. Busco tratamento para meu filho de 6 anos,à 5 anos tem vitiligo.já quase o matei com medicação via oral.(Por ser muito agressivo ao seu organismo)Também já fiz uso de duas pomadas e não teve melhoras.Estou desesperada,peço que me ajude com mais informações.obrigada

    ResponderExcluir