quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Regeneração de tecidos celulares através dos óleos de copaíba e andiroba.


Numa de minhas viagens à cidade de Jacundá, no sudoeste do Pará, fiz amizade com um fazendeiro por nome Osvaldo que também era um exímio raizeiro. Ele me iniciou no conhecimento dos óleos que curam. Ficamos nessa viagem 4 meses e neste período aconteceram duas coisas das quais me fizeram apaixonar pelos óleos milagrosos da Amazônia, vou lhes contar um caso de cada vez;
No primeiro foi o caso da sogra de Osvaldo, que ele me contou como salvou.  Na época, em Belém, os médicos abriram para operar um câncer no fígado, mas no que abriram notaram que o câncer já tinha tomado conta do órgão e não tinham mais nada a fazer. O Osvaldo, numa última cartada, durante 3 dias seguidos deu uma colher pequena de copaíba e outra de andiroba juntas misturadas no café. Dois meses depois, exames feitos e o fígado estava perfeito. A pergunta que se faz é: Foi um milagre ? Pois nesse caso em questão, o fígado canceroso foi regenerado. Isto quer dizer então que o que a medicina moderna chama de células tronco e trata como uma tecnologia medica altamente revolucionária, estes óleos fantásticos já fazem.
No segundo caso, presenciei toda a história. Em um trabalho na mata caiu uma tora de madeira na perna do operador de moto serra e correram com ele para Jacundá, no caso, a cidade mais próxima. Os médicos analisaram o paciente e deram o veredito: "Vai ter que amputar", não aceitaram aquilo e levaram o acidentado para Marabá, no caso, a maior cidade da região, e lá vem os médicos com a mesma análise anterior, teria de amputar. Levaram então a vítima até Belém, tenta-se assim ir para um centro com mais condições médicas, mas não adianta, pois dizem a mesma coisa, vai ter que amputar. Outra vez, já no desespero, um copo de café na madrugada, com uma colher pequena de copaíba e outra de andiroba, 3 vezes, em intervalos de 8 horas e dentro de uma semana, o acidentado teve alta e os médicos não entenderam nada e disseram que nunca tinham visto aquilo na vida deles.
Obs: Estes óleos, quando puros, são para tomar em gota ou gotas/dia, portanto, esta dosagem de colher, foi um caso extremo de necessidade momentânea. Vamos raciocinar então; Por que os três médicos, nas três cidades diferentes, disseram que teriam que amputar a perna do acidentado ?  Simples !  Pela sua experiência medica, uma infecção daquele porte onde a perna já estava ficando preta, só amputando para não matar o paciente com uma infecção generalizada. Então, como explicar ou provar que o copaíba e andiroba tinham feito isso ? Como estes óleos conseguiram reverter uma infecção que já tinha sido dada por perdida para os antibióticos existentes à disposição ? Isto me mostrou que ali se tinha um antibiótico natural (não faz mal a saúde,sem contra-indicação), que era muito mais poderoso que os produtos sintéticos existentes.
Quando Osvaldo me contou a história de sua sogra em relação ao câncer de fígado, fiquei meio em dúvida. A história da perna acidentada, que acabei de contar, eu vi. Mas a da sogra de Osvaldo, esta eu não vi, só escutei, e lógico, fiquei na dúvida. A minha dúvida acabou quando muito tempo depois, aconteceu um caso semelhante com um doente de câncer no pulmão, este doente como é de praxe, estava fazendo quimioterapia para diminuir o tumor e poder fazer a operação (extirpar o tumor). Quando os médicos abrem o indivíduo para operar dão de cara com um pulmão todo comido pelo câncer, isto é, só a casca. Como de costume, fecha a operação e manda pra casa para morrer. É nessas horas que entra o óleo de copaíba puro ou junto com o óleo de andiroba, o canceroso neste caso já desenganado, não tem mais nada a perder, e aí toma estes óleos que têm que serem puros, senão não fazem efeitos. Quando passa um mês, os médicos que desenganaram o canceroso ligam para a casa do "dito cujo" para ter a notícia do falecimento do mesmo.  Qual não é a surpresa quando quem atende o telefone é o doente, pergunta o médico: "Ó, é você Fulano?", pensando com ele: "Ora, mas esse cara já era pra estar morto" e aí o médico pergunta: "Não está sentido dor ?". Porque em um caso normal era para o doente estar com dores, mas o doente responde que não está sentindo dor. Os médicos pedem para ele ir até São Paulo, no caso, o local do tratamento. Quando lá chegou, e vendo que o doente estava bem, queriam abri-lo para ver o que estava acontecendo e o doente respondeu: "Mas vocês estão loucos ? Pois eu estou me sentindo muito bem."  Conclusão; Dois meses depois outra vez, em São Paulo, foram feitos novos exames e qual a surpresa ? O pulmão estava regenerado. Aí então o médico diz que foi milagre. Esta história então bateu com a que Osvaldo tinha me dito, num caso o câncer do fígado, e noutro caso o câncer no pulmão. Nos dois casos temos regeneração de órgãos. Como isto acontece eu não sei, os cientistas da medicina também não sabem, ninguém sabe, mas que acontece.. Nós temos a certeza ! Por isto, como engenheiro florestal estudioso e conhecedor das plantas, comecei a me interessar pelo estudo dos fitoterápicos da Amazônia.

42 comentários:

  1. Que exemplos fantásticos!!
    Caro amigo, encontrei o seu blog buscando uma luz no fim do túnel para o tratamento da cirrose hepática (não alcoólica) em pessoa da família.
    Gostaria de saber se você tem algum(ns) exemplo(s) de casos semelhantes com sucesso no tratamento da cirrose, com os óleos de copaíba e de andiroba.
    É muito importante a divulgação destes resultados, até com outras doenças, mesmo não sendo através de comprovações científicas, pois não há necessidade de provas maiores do que estas para nos certificarmos sobre a eficácia de cura através da natureza.
    Gostaria de ver exemplos sobre a aplicação dos óleos para insuficiência renal, fibrose pulmonar, artrose, úlcera estomacal e outras doenças às quais você deve ter presenciado experiências fantásticas como estas, e acho providencial a divulgação.
    Parabéns pelo blog! E saiba que conseguiu uma nova e assídua leitora!
    Mônica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha querida por acaso peguei seu comentario e vi que você esta meio desesperada com pobrema de doença na familia e pra variar a medicina tradicional não tem solução pra isto, como de praxe.Eu acho que talvez por obra do divino você achou a solução.Faça contato comigo atravez do email-matavivaengenharia@gmail.com ou telefone pra mim-35-98231171-vivo 35-91692732 tim .Que fique bem claro que aqui o nosso maior prazer é solucionar com a graça de deus um pobrema de saúde de alguem que sofre.Não estamos aqui pra ganhar dinheiro em cima do sofrimento humano.Quanto ao pobrema que você menciona que é cirrose hepatica que seria o figado se desmanchando você pode ter a certeza que a unica coisa que pode resolver é o oléo de copaiba puro,mais tem que ser puro.Quase toda farmacia tem este olêo ,mais é falso.

      Excluir
    2. Olá amigo,
      Encaminhei uma mensagem para o e-mail indicado.
      Muitíssimo grata.
      Abraço,
      Mônica

      Excluir
    3. Olá Monica, a pessoa da sua familia sarou? To começando o tratamento c os óleos, como n achei seu post sobre o resultado gostaria de saber. Obrigada.
      benecamargo2013@gmail.com

      Excluir
    4. Benedita...como esta a pessoa que estava c problemas no figado!

      Excluir
  2. Bom Dia!!!
    Vendo o seu Blog fiquei muito interessada.
    Eu tenho CISTITE INTERSTICIAL. Uma doença crônica. Sinto dor 24 hs. Nem morfina me ajuda.
    Gostaria de saber se há algum tratamento natural que possa me ajudar.
    Desde já agradeço!

    Nanci Cavalcanti

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nanci, Eu estou começando agora com tratamentos naturais. Dê uma olhada na dieta Budwig. É uma dieta vegetariana, com sucos naturais durante os intervalos das refeições. Creio que uma boa dieta como esta, aliada à estes oleos podem ajudar muito no tratamento pois nossa alimentação diária é muito prejudicial ao corpo se for analisar. O simples fato de comer super bem inibe diversas doenças por tirar o meio propício da propagação delas.
      O ser humano é composto por corpo, alma e o espírito. Corpo, harmonizamos com a boa alimentação; alma, é a área da psicanálise, ou sentimentos. Um ambiente calmo é mais prpício à recuperação e o espírito, que alimentamos com alimento do espírito: Jesus , o pão da vida! Garanto que não irá se arrepender.
      abraço, fique com Deus e boa sorte na luta
      ps - continue se tratando no médico também!

      Excluir
  3. Me disseram que esse óleo impede de ter filhos é verdade? pois eu tenho gastrite e sinto muitas dores todos os dias, então me recomendaram a tomar este óleo uma semana tomando uma gota não senti mas nada, mas outra pessoa me falou que faz mal, realmente faz mal? pois eu me dei tão bem.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia..Você vende a Capaiba e Andiroba?
    Minha mulher tem 28 anos e tem Sindrome de Behçet.É um reumatismo do sangue..que achem ser uma doença auto imune..
    Tu acha que esses oleos agem nesta doença?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Auto-hemoterapia e vitamina D3, magnésio P.A. Doenças diversas podem ser curadas inclusive auto imune.

      Excluir
  5. Boa noite, tenho diabetes Mellitus desde meus 20 anos, estou com 56 e com complicações nas retinas já com retinopatia avançando e muitos problemas falta de tato e sensibilidade nas duas mãos e pés até ao meio das pernas, não sinto mais o chão nem o toque das mãos. Além disso muito enfraquecida na saúde e debilitada. Fiquei muito contente com esta possibilidade de pelo menos reduzir o açucar no meu sangue que não baixa de 440 de glicemia, tomo insulina 3 vezes ao dia faço a glicemia 6 a 7 vezes ao dia e mesmo assim não consigo controlar, faço dieta não como açucares nem carboidrato nem refrigerantes, quase não como. Por favor, eu peço, como faço para adquirir estes óleos. Me ajudem por favor...
    Cordialmente,
    Hannah

    ResponderExcluir
  6. Olá! Meu nome é Márcia Zimmer, sofro de Artrite reumatóide há mais de 15 anos, tenho 58 anos e gostaria de saber se estes óleos milagrosos curam AR, e diabetes e como posso adiquirí-los.
    Aguardo resposta.

    ResponderExcluir
  7. Olá! Meu nome é Márcia Zimmer, sofro de Artrite reumatóide há mais de 15 anos, tenho 58 anos e gostaria de saber se estes óleos milagrosos curam AR, e diabetes e como posso adiquirí-los.
    Aguardo resposta.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Está difícil achar a posologia correta para os óleos de copaíba e de andiroba, e o intervalo de descanso - quantos dias ou semanas? Disseram-me que além da dose saudável podem ser hepatotóxicos. Realmente fantásticos esses óleos, já soube de vários casos de eficácia (mesma mensagem anterior, mas sem erros de digitação).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está difícil achar a posologia correta para os óleos de copaíba e de andiroba, e o intervalo de descanso? Uma gota de cada junto com alimentação 1x ao dia. No máximo duas gotas.

      Excluir
  10. Gostaria de saber qual local é confiavel para comprar esses oleos.

    ResponderExcluir
  11. olá li sua história..minha mãe tem os dois pulmões afetado pela fibrose ideopatica caso dela so transplante no oxigênio 24hr estamos desesperados cada dia muito debilitada até o tomar banho ela passa mal ...estava atraz fui na farmácia de manipulação ela disse q não tomava so passava pois poderia ter complicação com fígado e rins mas mesmo assim mAndei fazer agora estou em dúvidas em da p ela tomar e fazer ocorrer outros problemas pós essa doenças e muito triste mas tamos fazendo tdo q mandam desespero total...mas vou tentar obrigado pela sua historia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A ingestão do óleo de andiroba provoca inchaço no fígado. Isto é fato. Não tenho informação sobre danos importantes. Caso queira arriscar por via oral, nunca tome mais de uma gota por dia. Melhor tomar uma gota a cada dois dias. Atenção aos possíveis incômodos porventuras denunciados pelo fígado. Dê notícias sobre o uso. Boa sorte.

      Excluir
  12. olá li sua história..minha mãe tem os dois pulmões afetado pela fibrose ideopatica caso dela so transplante no oxigênio 24hr estamos desesperados cada dia muito debilitada até o tomar banho ela passa mal ...estava atraz fui na farmácia de manipulação ela disse q não tomava so passava pois poderia ter complicação com fígado e rins mas mesmo assim mAndei fazer agora estou em dúvidas em da p ela tomar e fazer ocorrer outros problemas pós essa doenças e muito triste mas tamos fazendo tdo q mandam desespero total...mas vou tentar obrigado pela sua historia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TEM QUE SER PURO, SE FOR MISTURADO NÃO RESOLVE

      Excluir
  13. Respostas
    1. http://www.amazoniamataviva.com/site/

      FAÇA CONTATO WHATSAPP - 35-98231171

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  14. Está difícil achar a posologia correta para os óleos de copaíba e de andiroba, e o intervalo de descanso? Uma gota de cada junto com alimentação 1x ao dia. No máximo duas gotas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VAI DEPENDER DA QUALIDADE DO ÓLEO, O QUE A PESSOA TEM, EM QUE INTENSIDADE

      WHATSAPP - 35-98231171

      Excluir
  15. Tenho artrite reumatóide como faço pra comprar esses óleos e quanto pagaria por eles? Por favor me ajude! Pois tenho muitas dores! Obrigada

    ResponderExcluir
  16. Tenho artrite reumatóide como faço pra comprar esses óleos e quanto pagaria por eles? Por favor me ajude! Pois tenho muitas dores! Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A NATUREZA NOS DA TUDO QUE PRECISAMOS,BASTA DESCOBRIRMOS


      MAIS PERGUNTAS WHATSAPP- 35-98231171 PARA EXPLICAR MELHOR

      FICO MUITO FELIZ EM TER A OPORTUNIDADE DE OFERECER ESTES ÓLEOS
      MEDICINAIS PUROS DA MATA.

      Nossos óleos são BARATOS e o mais importante PUROS que é o que vai
      CURAR quase todas as DOENÇAS desde as mais SIMPLES ate as mais COMPLEXAS.

      Veja bem vou passar como COMPRAR mais faço questão que LEIA O GRUPO
      MATA VIVA PRODUTOS NATURAIS E O BLOGG onde vai ver um monte de DEPOIMENTOS.
      -GRUPO.
      //www.facebook.com/groups/582225728506094/

      - BLOGG-
      http://matavivaengenharia.blogspot.com.br/


      PARA COMPRAR

      -SITE-http://www.amazoniamataviva.com/
      http://euro.amazoniamataviva.com/
      http://dollar.amazoniamataviva.com/

      .

      TEMOS VÁRIOS KITS, ESCOLHA O MAIS
      VANTAJOSO EM RELAÇÃO CUSTO\ BENEFICIO.


      -SE QUISER DEPOSITO EM CONTA INDIQUE O BANCO DE SUA PREFERENCIA.

      A MAIORIA DOS ÓLEOS QUE VENDO SÃO AS PESSOAS ME TELEFONANDO,POIS ACHAM
      QUE ASSIM DA MAIS CONFIANÇA,PORTANTO ESTOU A DISPOSIÇÃO.
      MAIS INFORMAÇÕES ME LIGUE.
      TELEFONES - 35-98231171 VIVO ou 35-91692732 TIM ou 35-84369030 CLARO
      35-41040662 FIXO WHATSAPP-35-98231171


      Quase todas as DOENÇAS estão RELACIONADAS a um DEFEITO no SISTEMA
      IMUNOLÓGICO , ou seja NA MEDULA ÓSSEA. .
      .Os óleos medicinais quando PUROS vai CORRIGIR este DEFEITO.
      .
      Estes ÓLEOS MEDICINAIS quando PUROS fazem um trabalho de LIMPEZA
      ORGÂNICA ,tudo que estiver ERRADO no organismo eles vão COMBATER..


      .Todo o SEGREDO destes ÓLEOS PUROS é justamente PRODUZIR SANGUE NOVO
      e REGULADO NA MEDULA ÓSSEA
      JOGANDO O SISTEMA DE DEFESA LA EM CIMA, e é isto que VAI FAZER TODA A
      DIFERENÇA..

      Geralmente me PERGUNTAM porque desta QUANTIDADE e respondo,é uma
      quantidade SUFICIENTE com sobra para que faça QUALQUER TRATAMENTO e
      CURE com tranquilidade através da LIMPEZA TOTAL DO ORGANISMO.
      .

      MODO DE TOMAR .
      3 GOTAS DE COPAÍBA mais 3 GOTAS DE ANDIROBA mais 1 CASTANHA DO PARA CROCANTE
      em JEJUM e a NOITE ANTES DE DORMIR .Vai dormir MARAVILHOSAMENTE BEM..

      OBS- As nossas CASTANHAS são MANEJADAS para NÃO TER AFLATOXINA
      (RANÇO,PRODUTO CANCERÍGENO) são CROCANTES,DELICIOSAS.
      .

      Mando um BLOGG, um GRUPO e uma PAGINA para LER ,tem MUITOS DEPOIMENTOS
      DE DOENÇAS VARIADAS ..

      - BLOGG-
      http://matavivaengenharia.blogspot.com.br/

      -PAGINA-
      /www.facebook.com/pages/Mata-Viva-Oleos-Naturais-Curativos/705548976135454

      -GRUPO
      //www.facebook.com/groups/582225728506094/

      TEM MUITOS DEPOIMENTOS NESTE GRUPO PARA LER,SEMPRE VAI ACHAR A CURA,
      QUE QUER, COM ELES.

      MANDO UNS FOLHETOS EXPLICATIVOS, SIMPLES, MAIS QUE DA PARA TIRAR
      INFORMAÇÕES PRECIOSAS

      Excluir
    2. Realmente estes oleos são as bençãos da nossa floresta mora em Belem do Para aqui encontramos com facilidades estes oleos eu sofria com dores terriveis na coluna graças a Deus e aos oleos hj to 100% viva a flotesta Amazônica tenho orgulho de ser Paraense gente se precisarem de informação pedem me chamar no zap (91) 981698688 se eu puder ajudar que Deus abençoe a todos

      Excluir
  17. Boa tarde! Gostaria de saber qual a densidade e textura do óleo de copaíba e do andiroba? É igual ao azeite de oliva que é ( fino ), ou é tipo mel (grossinho)?

    ResponderExcluir
  18. Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  19. Bom dia estou usando o os oleos de copaiba e andiroba junto com mel de abelha e creme pra hidratação nos meus cabelos que estavam sem vida e ressecados. E estou amando o resultado meus cabelos estao se recuperando...logo na primeira aplicação percebi que selou as cuticulas do cabelo eles ficaram mais lisos e depois de secos ficaram sem frizz. Ao passar a chapinha ou bebyliss esse processo de alisar ficou muito mais facil sem precisar usar outro produto pra ajudar no processo.E o melhor dura por varios dias o efeito da chapinha.Eu lavei meu cabelo e percebi que mesmo assim continua macio e sinto que esta mais recuperado. Nunca mais vou deixar de fazer essa hidratação farei de 15 em 15 dias depois farei uma vez por mês. Estou muito feliz pois esses produtos sao baratos o mas caro é só o mel de abelha eu consegui no sitio.o creme pode ser qualquer um eu usei cavalo forte da haskel. Mas creio que pode ser qualquer um.Nao preciso mais ficar gastando em salão agora eu mesma cuido do meu cabelo graças a copaiba e a andiroba.Ameiii!

    ResponderExcluir
  20. Qual a quantidade de cada um dos óleos devemos tomar por dia e por quanto tempo?!
    Muito obrigada!

    ResponderExcluir
  21. Olá sofro de dores na bexiga vi q esses óleos ajudao a melhorar gostaria de saber onde compro?

    ResponderExcluir