domingo, 17 de março de 2013

Como descobri o enfisema pulmonar.



Um doente de enfisema pulmonar deve ser a coisa mais triste que possa existir. Imagine você sem ar. Bom, mas vamos a mais uma história fantástica e ao mesmo tempo difícil de acreditar.
Hoje, para o doente de enfisema, a medicação existente é só para complicar, e cura mesmo que é bom... De jeito algum! Como a gente passa o óleo pra diversas moléstias, desta vez fomos conduzido a um senhor com enfisema pulmonar que já estava em estado grave (só respirava através do balão de oxigênio). Como de praxe, as pessoas só tomam o óleo quando já não tem mais jeito para a medicina tradicional, pois esse senhor que era produtor rural que não tinha disposição para nada e não podia sair de casa por causa do oxigênio começou a tomar o óleo de copaíba. Os dias vão passando e o senhor João já se anima de ir para a roça e já tem uma disposição que não tinha dias atrás. Vai o senhor joão fazer um exame e leva para o médico analisar, quando o médico pega o exame, fica bravo e diz para trazerem o verdadeiro porque aquele não era o do senhor João. Alegaram que era sim, mas ele não quis saber, mandou fazer outro e disse que aquele exame não era o dele. Volta o sr. João ao laboratório, faz outro exame e vai novamente ao médico e o entrega, que abriu, examinou e disse: "Mas é impossível. Tem certeza que esse exame é seu ?" Tendo resposta afirmativa e não acreditando, pegou o telefone e ligou para o laboratório onde foi feito o exame e conversou com o profissional que o realizou, confirmando outra vez que o exame era do doente de enfisema. Depois de tudo isso, pergunta o doente do pulmão o que acontecia, e o médico estupefado diz para ele que não está entendendo nada, pois o exame que ele tem em mãos é de um pulmão de um jovem e não de um doente de enfisema pulmonar. Para a gente que está acostumado com os milagres do óleo, em cânceres de pulmão, já acreditávamos desde o começo que seria bom para a enfisema pulmonar, só não imaginávamos que o resultado seria tão rápido e fantástico como foi. Depois deste caso, já fiquei sabendo de mais dois casos de cura de enfisema, através do óleo de copaíba puro e isto porque na maioria das vezes a pessoa doente cura sem a gente saber o que ela tinha. Na natureza existe a cura para todas as moléstias, isto é inacreditável mas é a realidade.

9 comentários:

  1. Boa tarde, conheço pessoas que precisam de uma solução para seus pulmões, como e por quem esse produto será receitado?

    ResponderExcluir
  2. Como esse produto pode ser obtido?

    ResponderExcluir
  3. Como toma isso tbm tenho enfisema pulmonar

    ResponderExcluir
  4. Como toma isso tbm tenho enfisema pulmonar

    ResponderExcluir
  5. ola meu nome e jose donizette tenho 45 anos e a dois descobri q tenho silicose e efizema pulmonal sera q o oleo com a graça de deus tambem vaime curar? estou com muita falta de ar ate mesmo para alimentar ou tomar banho naoconsigo se quer subir 5 degraus de escada to desesperado me ajudem pelo amor de deus comecei hoje tomar o oleo de copaiba ,,,abraçosssss

    ResponderExcluir
  6. ola meu nome e jose donizette tenho 45 anos e a dois descobri q tenho silicose e efizema pulmonal sera q o oleo com a graça de deus tambem vaime curar? estou com muita falta de ar ate mesmo para alimentar ou tomar banho naoconsigo se quer subir 5 degraus de escada to desesperado me ajudem pelo amor de deus comecei hoje tomar o oleo de copaiba ,,,abraçosssss

    ResponderExcluir
  7. ola meu nome e jose donizette tenho 45 anos e a dois descobri q tenho silicose e efizema pulmonal sera q o oleo com a graça de deus tambem vaime curar? estou com muita falta de ar ate mesmo para alimentar ou tomar banho naoconsigo se quer subir 5 degraus de escada to desesperado me ajudem pelo amor de deus comecei hoje tomar o oleo de copaiba ,,,abraçosssss

    ResponderExcluir
  8. Tenho DPOC como devo tomar o óleo de copaiba

    ResponderExcluir
  9. O óleo é comprado em farmácias tem que ver se é uso interno ou externo, e tomar sem medo é muito bom, o gosto é horrível mas vale a pena. Vou comprar um amanhã.... Deus abençoe vcs e no vidro vem escrito como tomar.

    ResponderExcluir