quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Infecção de urina e a solução natural.

Infecção de urina é um problema que se torna crônico porque geralmente na primeira infecção, principalmente em mulheres, é feito o tratamento com antibióticos que resolvem o problema, mas com o tempo a infecção volta: e mais antibióticos. Com o passar do tempo, depois de várias idas e vindas da infecção, ela se torna crônica aí então a causa de infecção se torna o próprio remédio, que são os antibióticos. Como solucionar agora este problema que causa muitas dores e desconforto, e que se for uma infecção constante, sem solução, pode vir a ocasionar um câncer futuro ? Nesses 10 anos trabalhando com os óleos medicinais da mata, descobrimos que o óleo de copaíba e andiroba puro são anti-inflamatórios e antibióticos poderosíssimos, que curam qualquer infecção rapidamente e sem contra indicações deixando a pessoa rapidamente bem. As vezes me perguntam: Mas se é assim, por que as farmácias e laboratórios não vendem esses produtos ?  Eu lhes respondo: Porque para eles é anti econômico, não dá dinheiro. Imagine você que um indivíduo, por exemplo, esteja com uma infecção de urina e tome os óleos para curar aquela infecção, mas na sequência ele curou também mais dois ou 3 problemas orgânicos, que por ventura ele tivesse. Como vai fazer para os laboratórios venderem remédios para cada doença diferentemente se um remédio só cura várias doenças de uma só vez ? Eu, por exemplo, há 10 anos quando descobri os óleos medicinais nas matas do Pará, eu tinha sinusite crônica, nefrite (infecção dos rins) e continuadamente cólica de rins, devido pedras que se ajuntavam. Todos estes 3 problemas nunca mais me incomodaram. O que fazemos escrevendo essas histórias, é dar uma opção e visão diferentes para que as pessoas tenham esclarecimentos, no sentido de entenderem que existem sim outras alternativas para todas as doenças, mas quem ganha dinheiro com a indústria da doença e sofrimento humanos, não quer que vocês saibam. Que Deus nos proteja!
Contato: matavivaengenharia@gmail.com

5 comentários:

  1. Só tenho que aplaudir sua iniciativa de divulgar o que aprendeu pela experiência própria.

    ResponderExcluir
  2. Parabens, pela preocupacao em dividir tamanha bencao! Deus te abencoe!

    ResponderExcluir
  3. Tenho inficção dr 6 em 6 meses não o aguentou mmais o vou começou s tomar esses.remédio naturais

    ResponderExcluir
  4. tenho muitas infeções urinarias, gostaria de saber como tomar esses oleos que quantidade

    ResponderExcluir
  5. tenho muitas infeções urinarias, gostaria de saber como tomar esses oleos que quantidade

    ResponderExcluir