sábado, 12 de outubro de 2013

Limpeza total com os óleos e castanhas da mata.

Num certo dia, sábado, bateram no portão da minha casa e fui atender; era um pessoal de São Paulo que vieram passear em minha cidade e ouviram falar dos óleos e castanhas que vendíamos através de um senhor que tinha fibrose no pulmão, cujos tratamentos com os óleos tinham sido magníficos. Vamos a esta história: Duas senhoras da turma estavam bem adoentadas; Uma tomava muitos remédios para reumatismo, artrite e artrose, -estes remédios que ela tomava geralmente produzem efeitos colaterais em outros órgãos do corpo-. A outra tinha leucemia e psoríase na cabeça, eu acho, que também surtidos dos efeitos dos remédios. Sempre que entregamos os produtos da mata, ficamos esperando para ver qual foi o resultado final. A senhora que tinha artrite, eu acho que por conta dos remédios, -no caso, corticoide-, estava muito inchada, com retenção de líquidos, a cara muito vermelha, a pele muito feia e viemos a saber depois; tinha também gordura no fígado,
e me disse ela também, que o médico informou que não tinha cura. A esta senhora com artrite, disse eu para ela ir tomando os óleos e castanhas e deixar de lado os remédios violentos que estava tomando; com dois dias o inchaço já tinha ido embora. Passando os dias veio ela muito alegre com a notícia de que a gordura no fígado que o médico disse que não tinha jeito, depois de exames feitos, desapareceu, limpou a pele, ela não toma mais remédios químicos e mantém a saúde só com os produtos naturais. A outra senhora que tinha leucemia e psoríase na cabeça, foi para São Paulo, não a vi mais e só faço contato com ela para mandar óleos e castanhas pelo correio, mas pelo telefone me disse que a psoríase na cabeça, depois de uma semana tomando os óleos acabou, e a leucemia, depois de feito o exame de sangue estava normalizada, pois regulou os glóbulos vermelhos, os glóbulos brancos e as plaquetas. 
Observação: Os óleos da mata (copaíba e andiroba), junto com as castanhas, tem a capacidade de fabricar sangue novo no tutano (medula óssea). Temos casos de pessoas com leucemia -já na fila do transplante de medula-, que tomando os óleos, a medula voltou a funcionar e fabricar sangue novo. Morre-se de graça por desinformação e má fé de quem põe o dinheiro na frente da vida humana. Todo mês mando pra São Paulo óleos e castanhas do pará para essas senhoras e essa turma, que vão repassando uns aos outros.

5 comentários:

  1. Como adquiro estes oleos, e qual o tratamento para o lúpus?

    ResponderExcluir
  2. Quero comprar. Como faço e pra onde mando meu pedido ? Urgente.

    ResponderExcluir
  3. Ola, boa noite, queria adquirir estes óleos, pois acredito mt na medicina dos espíritos da floresta, tenho diabetes e problemas cardíaos e meu esposo tb precisa, pois fez uma cirurgia de artrodese da coluna lombar, tem várias complicações e perdeu a esperança de voltar a andar, como eu posso fa2gmail.comzer uso desses óleos puros, por favor me responda, meu e-mail é misssunshinestore@gmail.com mt agradecida Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  4. como posso comprar esses óleos gmb-braga@hotmail.com

    ResponderExcluir