quinta-feira, 10 de outubro de 2013

O que descobri sobre câncer de colo do útero.


Um certo dia, uma senhora muito doente e passando muito mal foi ao médico fazer uns exames, pois estava inchada, retendo líquidos e com muitas dores. O médico a examinou e mandou-a fazer vários exames. Feitos os exames o médico constatou que a senhora tinha câncer no colo do útero e que a doença já tinha tomado todo o útero, não tinha mais nada a fazer, disse ele que não valia nem a pena abrir, pois seria apenas um sofrimento a mais. A notícia que a largou ainda mais desorientada foi que, disse o médico, que ela só teria mais 3 meses de vida. Agora vejam essa história e como a providência divina vem na hora certa para ajudar: Sai a paciente do consultório médico, chorando, passando em frente a uma casa ela escutou minha esposa que vende óleos de copaíba, andiroba e castanhas do pará Mata Viva, fazendo a propaganda de seu produto para a saúde e prevenção humana, e como ela nos contou depois, ficou escutando aquela conversa. Quando ela viu que a vendedora de produtos naturais desocupou, ela encostou e perguntou o que era aquilo e a vendedora fez a propaganda de seus produtos. Pegou ela, 2 vidros de copaíba, 1 de andiroba e castanhas do pará (tipo exportação-crocante). Vou contar o que ela contou que aconteceu de madrugada no primeiro dia, depois de tomar os óleos e comer a castanha: De madrugada ela acordou e a cama estava toda ensopada, muita água, pus e sangue, ficou ela apavorada com aquilo e pensou "estou morrendo", mas já que o médico lhe deu 3 meses de vida, ela achou que estava morrendo já. O dia amanheceu, ela levantou se sentindo bem e pensou: É vamos ver no que vai dar. Foi tomando os óleos todos os dias, fazendo então, diminuir o inchaço, a barriga d'água e a disposição voltou. Ficou ela, neste tratamento, dois meses. Passando 60 dias, resolveu voltar ao médico; quando ela entrou no consultório, o doutor ficou apavorado e perguntou a ela o que ela tinha feito, pois ela estava bem mais magra, corada e disposta. Que milagre ela tinha feito ? Foi quando ela mostrou para o doutor os óleos puros, milagrosos da floresta Amazônica que a deixaram daquele jeito, o doutor agora queria abri-la para ver o acontecido e ela disse que só queria fazer agora os exames para ver como seu útero estava. Como foi a surpresa do doutor, quando viu seus exames e disse para ela que seu útero estava como o de uma menina.
Conclusão: Os óleos copaíba, andiroba e castanhas mata viva limparam, regeneraram e salvaram mais uma vida. Pra quem acha uma história desta majestosa, pra nós é simplesmente normal, pelo tanto de pessoas que já vimos curar de males de todo tipo.
Contato: matavivaengenharia@gmail.com

4 comentários:

  1. Fantástico, aconteceu recente com uma vizinha de minha família, ela estava a mais de um ano com um corrimento vaginal tão forte que ela utilizava mais de 7 absorventes por dia e todos ficavam ensopados. Sempre fazendo suas consultas e tomando medicamentos de farmácia, quando os médicos lhe deram um diagnostico ela já estava sem tempo, foi diagnosticada com cancêr no colo do útero. Quando os amigos mais chegados ficaram sabendo foi o maior choro, como se essa notícia fosse um atestado de morte. Assim que ficamos sabendo, meu pai foi visita-la para falar sobre o sal, água alcalina e sobre o balsamo da amazônia, pois bem, o corrimento que já durava um ano, estancou em 15 dias, depois de 45 dias utilizando os produtos ela passou por uma situação tipo o da mulher desse relato, enquanto ela passeava no shopping começou a despencar partes do tumor de dentro dela e muito sangue sujo, ela teve que comprar uma roupa nova para poder ir para casa. Mas apesar disso ela não se sentia abatida e fraca. Mesmo assim o médico decidiu abrir ela, ele também havia dado poucos meses de vida para ela. Após a cirurgia o médico comentou com ela que não sabe o que aconteceu mais o cancêr que já havia tomando todo seu útero estava estagnado, havia parado de crescer e não evoluiu para metástase. Ela estava tão bem com uso desses produtos que nem foi necessário quimioterapia, radioterapia e nem nada, não caiu um só fio do seu cabelo. Infelizmente as pessoas ficam esperando pela palavra do médico para tomarem alguma atitude, inocentes! Libertem-se de seus paradigmas e tem saúde de verdade.

    ResponderExcluir
  2. Olá.como fazer para comprar os óleos?

    ResponderExcluir
  3. ola tenho mioma de 6cm qual o tratamento !

    ResponderExcluir
  4. Os óleos são encontrados em qualquer farmácia ou só pela Internet?

    ResponderExcluir