quarta-feira, 9 de outubro de 2013

O que descobri sobre reumatismo no sangue.


Num dia de feira, sábado, encontrei um amigo que há muito não via; conversa vai, conversa vem, ele disse que estava com um problema de saúde: o reumatismo no sangue. Disse que doía seu corpo inteiro tendo dias que não tinha como trabalhar de tanta dor. Os médicos disseram para ele se acostumar com as dores pelo resto da vida, pois não existia cura e nem jeito para aquela doença. Falei para ele fazer o teste com o copaíba e andiroba Mata Viva que talvez pudesse ser a sua solução. Deve ele ter tomado uns 3 frascos de copaíba 10ml e 2 de andiroba 10ml, a dor foi embora para nunca mais. Estes dias, após 4 anos o encontrei, perguntei-lhe sobre a doença e ele me perguntou em seguida: Que doença ? Eu lhe disse: O reumatismo de sangue que você tinha. Ele então disse que já tinha esquecido, pois nunca mais teve mais nada. Conclusão: Uma doença que para a medicina tradicional não tinha cura e o doente tinha que se acostumar com as dores, para os óleos copaíba e andiroba mata viva foi brincadeira de criança e curou de vez o doente de maneira simples demais!
Depois disto, um dia ficamos sabendo que um garoto de aproximadamente 14 anos não estava conseguindo acompanhar os outros alunos na escola por passar muito mal com o mesmo reumatismo no sangue e sofria muito com aquilo, fazendo sua mãe também sofrer. Procuramos sua mãe e lhe passamos os óleos mata viva e a história foi a mesma, começou a tomar e já seguiu uma vida normal, sem dores. Após 3 ou 4 frascos estava curado para nunca mais.
Observação: Para qualquer tipo de reumatismo, estes óleos puros (100% puros) são fantásticos.

4 comentários:

  1. Existe cura sim e pela medicina natural porque a tradicional alopatica passa muito, mas muito longe da cura.

    ResponderExcluir
  2. Como faço para comprar esses óleos? Obrigado

    ResponderExcluir
  3. COMO COMPRAR?ESTA CASTANHA DO PARÁ É EM ÓLEO TAMBEM OU CASTANHA MESMO?

    ResponderExcluir
  4. Olá boa noite também sofro de artrite e gostaria de obter informação como obter os óleo meu nome é edson moro em Salvador aguardo sua resposta obrigado

    ResponderExcluir