segunda-feira, 28 de outubro de 2013

óleo de copaíba para curar doença de crohn.


Um dia minha irmã me falou que perto da casa dela existia uma menina de 7 a 8 anos de idade que sofria muito e fazia sua mãe sofrer com uma determinada doença que os médicos não descobriam direito do que se tratava. Não conseguia ela comer quase nada, pois tudo pra ela fazia mal, era muito magra e debilitada. Quando sua mãe contou sua história para minha irmã, relatou que a pobrezinha chorava muito nas festas de crianças na escola por não poder comer nada, ficava com vontade mas se comesse passava mal demais. Pois bem, vou eu pesquisar o que poderia ser aquilo; chegamos a conclusão de que aquilo era um tipo de inflamação no intestino, que os médicos chamavam de doença de crohn. A criança estava se definhando a olhos vistos dia a dia, pois lógico que não podendo se alimentar estava cada vez mais fraca e magra. Então, resolvemos doar os óleos milagrosos da mata para ver o que iria se suceder. Pedimos para sua mãe lhe dar 5 gotas ao dia e guardar segredo dos óleos medicinais aos médicos. E assim foi feito; Com o passar dos dias, como normalmente a inflamação sede, pois os óleos são anti-inflamatórios e antibióticos naturais poderosíssimos. A criança então voltou a alimentar-se normalmente e logicamente engordou. Ela fez o tratamento durante uns 6 meses e hoje não tem absolutamente nada, é uma criança normal e come de tudo. Grande parte das histórias que contamos neste blog, os óleos foram doados, pois visamos primeiramente a vida humana. Descobri que nos E.U.A morrem muitas pessoas anualmente por conta desta doença e o tratamento -quando existe- é extremamente doloroso para o paciente. Escrevemos estas histórias simples para os óleos medicinais da mata, mas extremamente complicados para a medicina moderna. O objetivo é; esclarecer e mostrar que temos sim outras opções de curas fantásticas e simples na natureza. Quem está doente e sofrendo, sentindo dores, não comendo direito e se definhando quer resultados, quer a cura. De conversa fiada, prosa ruim e 'nhenhenhé' nós já estamos de saco cheio, e é isto que a medicina moderna nos proporciona; voltas e mais voltas, solução que é bom.. nada!
Escrevemos isto porque não aguentamos mais tanta enganação, tanta engabelação e falta de resultados concretos. Chega de sacanagem, queremos a cura rapidamente, sem sofrimentos e sem gastar dinheiro atoa, sem resultados. A solução toda está nas plantas medicinais da mata, que Deus nos proteja!
Contato: matavivaengenharia@gmail.com

11 comentários:

  1. Como faço para obter o Óleo de Copaíba? Minha mãe tem Doença de Crohn.Volta e meia temos que levá-la correndo para o hospital, onde esteve em coma por duas vezes. Levamos 10 anos para obter um diagnóstico que não fosse infecção alimentar. Ela sofre muitíssimo. Além das restrições alimentares, passa por inúmeros constrangimentos, inclusive usar fraldas para sair. Toma medicamentos caríssimos que consomem quase toda sua aposentadoria. Assim, fiquei bastante esperançosa com as notícias de seu Blog. Obrigada
    Heloisa Helena Leal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tenho essa doença e pego todos os remédios pelo SUS.Demorei para descobrir que poderia pegar e paguei os remédios por muitos anos.
      Peça para seu médico preencher o pedido dos remédios, e depois dê a entrada no SUS. A primeira vez será mais burocrática, mas super fácil de retirar ao longo dos meses.

      Excluir
  2. Depois de 25 anos de luta com a doença de crohn, 8 cirurgias de grande porte, retirada de quase todo o intestinos e sequelas como neuropatia, desnutrição e desidratação crônica. Prestes amassar por uma nova cirurgia para correção de fístulas abdominal que fez comunicação com o intestino. Não tenho muito a perder hoje com 40 anos. Desta forma gostaria de poder usar o óleo. Como faço. Obrigada Ana Cristina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://www.youtube.com/results?search_query=%20Dr.%20Luiz%20Moura%20&sm=12

      Excluir
  3. sou um portador da doença de crohn, já tenho todos os sintomas e etc, quero ter o contato para saber mais sobre esses Óles, como faço? Me passa seu telefone. Obrigado João Renato (35) 87021859 ( alfenas-mg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://www.facebook.com/groups/407184969311403/

      http://amigosdacura.ning.com/forum/topics/a-tdos-que-tiverem-uma-doen-a-cronica-como-eu-tive-e-n-o-tenho?xg_source=activity

      Excluir
    2. http://www.youtube.com/results?search_query=%20Dr.%20Luiz%20Moura%20&sm=12

      Excluir
  4. Meu nome é Roberto, tenho um irmão que sofre muito com a doença de cronh já há alguns anos, após ver esta possibilidade de cura para ele gostaria de receber informações de como adquirir o óleo de copaiba e se possível maiores informações. Meu email é robertosiriema@Hotmail.com desde já meus sinceros agradecimentos.

    ResponderExcluir
  5. Meu nome é Roberto, tenho um irmão que sofre muito com a doença de cronh já há alguns anos, após ver esta possibilidade de cura para ele gostaria de receber informações de como adquirir o óleo de copaiba e se possível maiores informações. Meu email é robertosiriema@Hotmail.com desde já meus sinceros agradecimentos.

    ResponderExcluir
  6. Boa noite ,tenho uma amg que sofre dessa doença a ano,gostaria de saber como para adquirir esse óleo pf.imail marleigoretti@hotmail.com aguardo obgdu

    ResponderExcluir
  7. Boa noite, quais são s óleos que se usam e também sua quantidade?

    ResponderExcluir