quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Tão difícil para a medicina, mais do que fácil para a natureza.


  Descoberta sobre problemas da coluna:
Fui até a casa de um senhor fazer um acerto financeiro, entrei dentro de sua casa, me acomodei ao sofá e ao olhar na outra poltrona, lá estava sua esposa muito pálida e com os olhos muito fundos que para a gente que é acostumados a tratar gente doente, percebi que ela estava com algum problema. Perguntei: A senhora está doente ? Ela respondeu: Sim, tenho sérios problemas de coluna, não durmo à noite de tanta dor e não consigo fazer nada, pois a dor me incomoda muito e o médico me falou que eu posso me acostumar, pois este problema não tem solução.
Foi ela pra dentro do quarto e voltou com um raio x da coluna, me explicando que o médico falou pra ela que não tem jeito pelo seguinte motivo; Entre as vértebras, existe uma cartilagem que amacia e lubrifica o local, mas que no caso dela mostrando o raio x, já não tinha mais esta cartilagem, portanto, sem solução para a medicina e os remédios tradicionais. Que fique bem claro que os remédios receitados para aquele problema, além de não solucionar nem aliviar, faz é um mal medonho e a pessoa ainda sofre mais. Pois bem, expliquei para ela sobre os óleos e perguntei se ela se interessava pelos produtos e se iria tomar, me disse ela que na posição que estava, já em desespero, faria qualquer coisa para acabar com a dor. Como já eram aproximadamente 4 horas da tarde, eu a disse que traria os óleos no mesmo dia, pois talvez naquela noite mesmo ela dormiria melhor. E assim fiz; falei para ela que não daria certeza, mas que talvez poderia melhorar seu sofrimento. Passados 2 dias, voltei a sua casa para saber como foi o acontecido, e aí a senhora, já bem corada, (o óleo fabrica sangue novo), me disse muito alegre que estava trabalhando fazendo os afazeres da casa e cozinhando normalmente, sem dores. Fiquei muito satisfeito e agradeci a Deus por mais uma pessoa aliviada de dores. Estes dias atrás, encontrei seu esposo, que brincou comigo que sua mulher estava até dando salto mortal de tão boa que ficou e nós rimos juntos, satisfeitos. Conclusão: Eu acho que os óleos entram, no caso, como antiinflamatórios naturais e regenerando o tecido lesionado, no caso aí, as cartilagens.

2 comentários: