domingo, 17 de novembro de 2013

Óleo de copaíba e andiroba para câncer da próstata.

Nos indicaram numa tarde um senhor que estava com câncer de próstata, que já tinha marcado a operação para tirá-la e fomos nós atrás dele. Explicamos a ele os efeitos do óleo, ele concordou e os pegou. Começou o senhor a tomar os óleos e veio reclamar para nós que não ia mais os tomar, pois após começar veio uma dor que ele não sentia anteriormente. Engraçado é que cada pessoa tem um efeito diferente; esta semana passei para um senhor que também está com operação marcada. Estava com muita dor e dificuldades para urinar, após tomar os óleos a dor passou rapidamente e a dificuldade de urinar também. Por isso eu digo, cada caso é diferente um do outro, só tendo o resultado final igual: a solução do problema. Quanto a dor do primeiro senhor, expliquei-o que isso poderia acontecer por uns dias, pois a inflamação devia estar muito forte e os óleos medicinais indo para cima da ferida, era como se estivesse queimando para cicatrizar. Falei para ele não desanimar, pois talvez seria só por alguns dias, depois a dor passaria e ele iria ficar bom talvez sem precisar operar. Ele acreditou e deu sequência ao tratamento. Com o passar dos dias, a dor inicial foi cedendo, acabou e ele continuou a tomar os óleos. O que a gente percebe geralmente é que as pessoas perdem peso (desincham), ficam mais coradas e com o aspecto melhor. Este senhor, não sei se por conta dos remédios químicos, estava inchado e dentro de duas semanas desinchou bastante. Lá vai o senhor ao médico preparar para a operação e este ficou impressionado com o aspecto do mesmo, comentando que ele estava com uma boa aparência; o que ele havia feito ? E ele disse: nada! -sempre dizemos para não contarem ao médico, pois eles são contra os remédios naturais-. Resolve o doutor fazer novos exames no paciente antes da operação. Feito os exames a surpresa é grande: Não tinha absolutamente nada na próstata o senhor que estava adoentado. Me dizendo depois o senhor que o doutor começou a fazer perguntas e mais perguntas sobre o que ele tinha feito ou comido, pois aquilo era muito estranho, não batia com a normalidade daqueles casos.
Conclusão: Os tumores cancerígenos vivem do sangue, quando a pessoa começa a tomar os óleos é como se o sangue fosse veneno para o tumor, pois temos vários casos de pessoas com tumores que estes, depois de feitos os exames, estavam pretos, secos, completamente sem vida. Os médicos ficam realmente apavorados com esta situação, pois não entendem o porque disso. Que Deus nos proteja!
Contato: matavivaengenharia@gmail.com

17 comentários:

  1. Nâo tenha proconceito com médicos, o que eles querem é a solução do problema, quanto mais se levar tal conhecimento a eles, mais irá dar solução para outras pessoas.

    ResponderExcluir
  2. mas por favor, estou com sério incomodo nessa área, como consigo ou faço com o óleo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VOCE PODE SE DIRIGIR A UMA FARMACIA NATURISTA. LA SE VENDE EM POTES AS CAPSULAS DE COPAIBAS. GERALMENTE SAO FRASCOS DE 50 CAPSULAS VARIANDO ENTRE 15 E 20 REAIS.

      Excluir
  3. Nâo tenha proconceito com médicos, o que eles querem é a solução do problema, quanto mais se levar tal conhecimento a eles, mais irá dar solução para outras pessoas.

    ResponderExcluir
  4. SOU FAVORÁVEL AO USO DO ÓLEO DE COPAÍBA POR ENTENDÊ-LO BENÉFICO À SAÚDE...

    ResponderExcluir
  5. como faço para adquirir estes produtos?

    ResponderExcluir
  6. vc precisa colocar uma pagina de captura no seu blog, pois assim vc vai saber quem sao os interessados no seu produto.MUITO BOA A MATÉRIA.

    ResponderExcluir
  7. e como se adiquiri este produto aqui nesta pagina.

    ResponderExcluir
  8. Aonde posso encontrar esses produtos pois, tenho HPB.

    ResponderExcluir
  9. Pode iformar como adquirir os oleos?

    ResponderExcluir
  10. Como deve ser tomar os óleos, quantas gotas de cada e quantas vezes ao dia?

    ResponderExcluir
  11. como devo tomar acopaiba e andiroba juntos? jandelson

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir