terça-feira, 26 de novembro de 2013

Uma história de mioma no útero.

Minha esposa vende óleos medicinais da amazônia como preventivo, mas no dia a dia encontramos pessoas com as mais diversas moléstias e situações. Temos que contar as histórias para que pessoas na mesma situação, possam com esclarecimento se curar rapidamente, sem sofrimento e sem gastos desnecessários. Uma mulher de ao menos 35 anos encontrou minha esposa, ela tinha um problema grave de mioma no útero e pelo o que ela contou, já tinha marcado cirurgia para tirar o ovário devido ao estado crítico do problema. Parece que sangrava direto, era como se tivesse menstruada constantemente. Aí minha esposa a perguntou se ela interessava nos óleos, pois os mesmo iriam resolver seu problema e ela não precisaria mais operar. Ela duvidou da história, pagando para ver. Aceitando ela tomar os óleos, foi feita a proposta para ela pegar os óleos, -que são frascos de 10 ml de copaíba e andiroba- e tomar durante uns 15 dias, e que se fosse bom, ela então pagaria, se não houvesse efeito, não pagaria.
Observação: Esta proposta de vender e receber depois e não precisar pagar se não solucionado o problema, a gente faz porque temos a certeza que o resultado será fantástico. A pessoa ficará super feliz e nós também, e na sequência ela vai continuar tomando para proteger seu organismo. A qualidade do óleo é fundamental, pois na maioria das vezes, os óleos a venda, principalmente em farmácias, são manipulados, não fazendo o efeito desejado. Mas vamos a sequência da história; Passados 20 dias, fomos averiguar o acontecido e colher informações para ver como foi o resultado. Aí então a doente conta uma história que para ela é um milagre, mas para nós que já nos acostumamos com estes produtos fantásticos, já era praticamente uma certeza. Foi averiguado no primeiro contato físico que a doente de mioma no ovário estava com a metade do peso, a minha esposa não acreditou quando viu a moça bem mais magra, desinchada e corada, e a notícia sensacional para ela e para nós normal; Fez os exames e não iria mais precisar operar, pois os miomas tinham desaparecido e ela estava ótima. Fazemos questão de contar essas histórias para que as pessoas se esclareçam e possam entender que acima de tudo existe Deus, que já nos largou na natureza todos os remédios para a cura de todas as moléstias, simples e rapidamente. Criamos este blog para contar essas histórias, no intuito de ajudar outras pessoas que estejam passando por situações semelhantes e sofrendo de graça. Que Deus nos proteja!
Contato: matavivaengenharia@gmail.com

10 comentários:

  1. Quanto custa, e como fazer se quisermos comprar

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, gostaria de sbaer como faço para ter orçamento e encomendar

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. VÁ NO SITE
      http://www.amazoniamataviva.com/site/

      CLIQUE EM PRODUTOS

      MAIS DUVIDAS WHATSAPP-35-98231171

      Excluir
    2. VÁ NO SITE
      http://www.amazoniamataviva.com/site/

      CLIQUE EM PRODUTOS

      MAIS DUVIDAS WHATSAPP-35-98231171

      Excluir
  4. ola tambem estou com mioma e o medico disse que só sai com cirurgia tambem quero fazer uso como devo proceder? contatohariah@gmail.com
    atenciosamente Ana claudia

    ResponderExcluir
  5. olá vou comprar para minha irma fazer o uso. q esta com mioma. tem sangramentos e muitas dores. após 20 dias. entro em contato para dizer como foi. Deus os abençoe.

    ResponderExcluir
  6. Tenho mioma no utero vou retita meu utero mais nao sabia que mioma se desenvolve no ovario

    ResponderExcluir
  7. Bom dia,

    Eu tenho eu tenho o óleo de copaíba e a andiroba... Gostaria de saber quantas gotas de cada e qual o horário posso tomar?

    ResponderExcluir