terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Como descobri uma doença chamada fibrose pulmonar.

Certo dia, uma senhora que me comprou óleo de copaíba e andiroba para problemas de artrite, que por sinal foi muito bom para ela, me disse que perto de sua casa morava um senhor muito doente do pulmão, com uma doença chamada fibrose pulmonar, cuja qual eu mesmo nunca tinha ouvido falar. Parece que esse senhor, pelo que viemos a saber, trabalhava numa empresa na parte de pintura, que sem a devida proteção e com o passar dos anos, atacou seus pulmões irreversivelmente. Nos disse a senhora que indicou o doente, que era para nós doarmos os óleos, pois parece que a família estava numa situação financeira difícil. Dissemos nós que iriamos atrás deste senhor para doar os óleos o mais rapidamente possível. Quando lá chegamos, vimos um senhor já num estado crítico, do qual ele já tinha de usar tubos de oxigênio, se encontrava muito inchado devido aos corticoides (anti-inflamatório que causa retenção de líquidos, além de atacar outros órgãos do corpo) e numa cadeira de rodas,  não conseguia mais andar sozinho. Vamos a história: Quando chegamos a sua casa, demos de cara com o senhor e perguntamos se ele queria os óleos, ele respondeu rispidamente que não, então o falamos que não era para vender, pois nós iriamos doar os óleos para ele para ver se o ajudava na sua doença, ele outra vez, rispidamente, nos disse que não queria os óleos nem de graça. Ficamos quietos e quando já íamos indo embora, apareceu sua esposa, que já sabia que iríamos procurá-la, fez-nos um sinal indicando que não era para ligar para ele não, pois o mesmo, devido a doença, no caso a falta de ar e o desconforto, geralmente era muito irritado. Depois de entregados os óleos, a sua esposa agradeceu e começou então o tratamento, dando todos os dias as gotas necessárias na boca do doente de pulmão.
Conclusão: Como um frasco de 10ml de óleo dá para mais ou menos 2 meses e o de andiroba para 4 meses, de dois em dois meses levávamos os óleos para ele. Para quem estava gordo, inchado, numa cadeira de rodas e a poder de oxigênio, agora nós o vemos a toda hora, andando normalmente pelas ruas, magro e parece disposto. Pra quem no primeiro dia não queria os óleos, nos disse sua esposa estes dias, que agora ele esconde os óleos e não deixa ninguém mexer, disse-nos também que ele não reclama de mais nada e graças a Deus, leva uma vida normal.
Se procurarmos na literatura médica sobre esta doença, vão ler que não tem cura de jeito algum e os remédios são de arrebentar, mas Deus, na sua bondade, nos reservou a cura milagrosa da mata. Os laboratórios farmacêuticos multinacionais estão cansados de saber disso, só que não querem que o povo saiba, pois seria a falência desta indústria bilionária. Os médicos não têm culpa, pois eles receitam o que os foi ensinado a receitarem, eles não têm outra opção. Portanto, a única solução é nos esclarecer!
Que Deus nos proteja!
Contato: matavivaengenharia@gmail.com

24 comentários:

  1. Quantas gotas de óleo é preciso para combater fibrose pulmonar????

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Quantas gotas de óleo é preciso para combater fibrose pulmonar????

    ResponderExcluir
  4. O MAIS IMPORTANTE É A PUREZA DOS ÓLEOS.
    .TOMAR 3 GOTAS DE CADA ÓLEO PURO NA LÍNGUA OU NUMA COLHER, MAIS 1 CASTANHA, CEDO E A NOITE ANTES DE DORMIR.

    ResponderExcluir
  5. Gente estou muito feliz com esse poste, minha mãe tem fibrose pulmonar

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Três gotas de cada Óleo, tomar juntos? E essa castanha é a do Pará? Agradeço desde já, muito feliz.

    ResponderExcluir
  8. Ola meu nome é jezica.
    Minha mãe te 54 anos sofre de fibrose pulmonar.
    Como devo administrar os oleos?
    Mande para meu email jezicabitencourt@bol.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi meu nome é Sheila onde encontro esses óleos puros e devesse tomar as 2 gotas de cada quantas vezes ao dia ? Por favor envie resposta para meu email sheilatavares.rj@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Oi meu nome é Sheila onde encontro esses óleos puros e devesse tomar as 2 gotas de cada quantas vezes ao dia ? Por favor envie resposta para meu email sheilatavares.rj@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Bom dia! Ao que tudo indica meu tio foi diagnosticado com fibrose pulmonar, como consigo e como devo administrar estes óleos, por favor...

    ResponderExcluir
  12. Alguém já fez uso? Sabe se deu certo me respondam por favor para geaniamr@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Alguém já fez uso? Sabe se deu certo me respondam por favor para geaniamr@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Necessito com urgência pra meu pai.Onde posso encontrar?

    ResponderExcluir
  15. Bom dia meu irmão tem enfisema pulmonar será que serve para ele???

    ResponderExcluir
  16. Não tem como postar as fotos das pessoas do antes e depois do tratamento com os óleos?!!

    ResponderExcluir
  17. Desejo informações sobre o tratamento com os óleos. .tenho essa doença. ..fatimamg2017@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. Desejo informações de onde encontrar os óleos puros e também como usar casos de enfizema pulmonar inicial

    ResponderExcluir
  19. Meu pai tem fibrose pulmonar. Como conseguír esses óleos puros em Fortaleza? cassiabeserra@yahoo.com.br

    ResponderExcluir