sábado, 28 de dezembro de 2013

Como meu pai controlou a diabetes com os óleos da mata.

Meu pai, um senhor hoje com 81 anos de idade que desde os 45 anos tinha diabetes, sempre teve de fazer um controle rigoroso da alimentação e tomar remédios controlados. Num determinado dia, ele foi subir numa escada, desequilibrou-se e caiu, quebrou então a mão e o pé que foi engessado. Passados 20 dias, ele foi ao médico tirar o gesso para ver como estava desenvolvendo a solda do osso do pé, no caso o mais complicado. O médico tirou o gesso, examinou e disse: É, a coisa não está boa não. Vamos engessar outra vez, para ver se o osso emenda, se não funcionar, vamos ter de operar. Fui na casa dos meus pais e escutei esta história, peguei um óleo de copaíba e outro de andiroba e disse para ela dar para ele cedo e a noite, 5 gotas de copaíba e 3 gotas de andiroba de qualquer jeito, pois a única saída para emendar o osso rapidamente seria aquela, pois geralmente a operação em diabéticos, se começar a complicar é um Deus nos acuda e ninguém sabe onde vai parar. Passados os dias estipulado pelo médico para a retirada do gesso novamente, lá vai ele, tira o gesso, o médico examina, tira a radiografia e a surpresa; Agora sim emendou ou soldou os ossos e ele foi embora para casa tranquilamente. Nisso, falei para minha mãe continuar dando umas 2 gotinhas de cada óleo pra ele ao dia, para fortalecer e proteger seu organismo. Esses dias atrás foi feitos exames preventivos para ver como estava a diabete dele e outra surpresa; Estava ela controlada entre 90 mg/dl e 100 mg/dl, quando das vezes anteriores, sempre dava entre 300, 350, 400 mg/dl ou mais. Ficamos então sabendo que os óleos controlam a glicose no sangue. Não me perguntem como, pois eu não sei e ninguém sabe responder, só sei que controlou. Depois disso, ficamos sabendo de dezenas de casos de pessoas que hoje em dia controlam a diabete com os óleos normalmente, naturalmente, sem precisar de remédios químicos. Não custa nada a pessoa experimentar os óleos puros, pois não tem contra indicações ou toxidade alguma. O mais difícil é arrumar óleos puros para comprar. Geralmente nas farmácias, eles são misturados, manipulados e perdem a qualidade curativa e preventiva desses óleos milagrosos. Que Deus nos proteja!
Contato: matavivaengenharia@gmail.com

10 comentários:

  1. Quanto tempo pra se notar o efeito? Grata e Fiquem com Deus!

    ResponderExcluir
  2. DIAS, SE OS ÓLEOS FOREM PUROS, QUANDO COMPRA NO MATA VIVA MANDO UMA ERVA PARA OS DIABETICOS DE BRINDE CHAMADA PAU TENENTE
    MAIS PERGUNTAS WHATSAPP 35-98231171

    ResponderExcluir
  3. Quero comprar oleo ia Eva pau tenente

    ResponderExcluir
  4. e para que serve o " pau tenente " ???

    ResponderExcluir
  5. Gostaria muito de comprar o óleo puro de copaíba e andiroba para diabetes. Gostaria de saber quanto custa cada. Por gentileza pode me passar o orçamento? Aguardo uma resposta. José Carlos. meu email: camsbajc@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  6. tenho óleo colhido naturalmente, entre em contato por email: vinnycroll@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Bondia gostaria de saber o óóleo ccopaíba ee aandiroba quanto custa mmeu email nataliocf60@gmail.com

    ResponderExcluir