domingo, 22 de dezembro de 2013

Copaíba e andiroba para HIV

 Me passaram este e-mail:
- O senhor conhece algum óleo ou planta que cure HIV ? Tenho um amigo que é portador desse vírus.
 Agradeço e aguardo uma resposta.

Então mandei-lhe como resposta:

Nunca contei esta história no blog, mas vou contar; Meus filhos falam pra eu não ficar contando pros outros, que as pessoas vão gozar de mim, mas é a realidade vivida por mim e agora você perguntando resolvi escrever este artigo sobre isto e seja o que Deus quiser. Um dia, uma moça nos disse que perto de sua casa tinha um rapaz que estava em estado terminal de aids e lá fomos nós atrás. Quando lá chegamos, a ambulância estava saindo com ele, conversamos com a vizinha, uma senhora bondosa que cuidava dele, pois parece que a família já o tinha abandonado. Fomos embora e voltamos no outro dia, quando chegamos em sua casa no outro dia pedimos pra entrar junto com sua vizinha que cuidava dele. Vou dizer agora o que vi; Um individuo de uns 1.90m de altura, que hoje vejo na rua ai com uns 80 kg devia estar com uns 40 e o que me impressionou muito foi a sua fraqueza, pois um mosquito que sentava em sua cara ele não espantava, nas pernas tinham feridas que fediam e que pareciam umas crateras, pelo que me disseram já tinha marcado para amputá-la. Sua situação era lamentável como ser humano em todos os sentidos. Sabemos por experiência que uma pessoa num estado desse, está com o sistema imunológico extremamente baixo, e em primeiro momento temos que elevar o seu sistema imunológico. Chamamos a vizinha que cuidava dele e lhe dissemos: só tem um jeito de salvar a vida do José Roberto, a senhora vai ter de dar estes óleos que eu vou lhe entregar agora, ele já não tem mais nada a perder e sinceramente ? Ele está em estado terminal.
Deixamos os óleos, fomos embora e com o passar do tempo, estávamos indo lá acompanhar o desenvolvimento dos óleos no doente semanalmente. Zé foi melhorando aos poucos. Uma das coisas que mais me impressionou foi a cicatrização das feridas em sua canela, onde não precisou mais amputar a perna. Eu nunca contei esta história porque realmente esta é de lascar!
Vou contar outra coisa que aconteceu com ele, que é simplesmente inacreditável, pois eu nunca tinha visto falar nisso até aquele momento. Me disse ele que estava tomando banho, e de uma hora pra outra pulou uma coisa de sua perna, que quando ele viu pensou que era as tripas, mas depois do susto e prestando atenção, percebeu que era uma lombriga de quase 2 metros. Saiu uma branca e outra preta, que depois de analisado, vimos que era uma solitária (elas não aguentam os óleos) que devia estar alojada nos músculos da perna, e não tendo por onde sair, fez uma ferida na perna por onde ela escapuliu. Essa é difícil de acreditar também, nunca contei mas agora criei coragem e estou contando.
 Conclusão da historia: Vai o Zé fazer novos exames e nos exames, em vez de dar soro positivo, o exame veio indeterminado, mas isto não existe ou é soro positivo ou soro negativo. Esse doente como era enfermeiro, perguntou para o médico: "Mas doutor, que diabo é isto de indeterminado, onde esta o vírus que não esta no sangue ?", e o médico o respondeu que estava escondido atrás do figado. Agora eu lhe pergunto: isto é resposta que se dá ? Isso não tem lógica, pois o vírus tem de estar no sangue, que ou é positivo ou negativo, e estamos conversados. Encontrei ele ontem por acaso, dei-lhe 2 óleos de copaíba e 1 de andiroba para tomar como preventivo. De uma turma de um monte de aidéticos que faziam tratamento, só sobrou ele que, esta gordo e vivendo uma vida normal!
Estes óleos -quando puros- matam os vírus, ou seja lá o que causa essa doença. Dê esses óleos puros para seu amigo e você vai descobrir que existe sim a cura da aids, assim como a do câncer, só que quem ganha muito dinheiro com isso, não quer que saibamos. Que deus ilumine você e seu amigo!

23 comentários:

  1. Sou do Rio de Janeiro, aonde consigo esses óleos, que não sejam adulterados e sejam legitimos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como contei no artigo é difícil de acreditar até pra mime sô contei porque vivi a situação e mesmo assim meus filho falavam pra não contar pois iriam rir de mim .Como uma pessoa passou um e-mail pedindo informações resolvi contar a historia que acredito vai ajudar muitos irmãos planetários.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    4. HERNANDEZ Rueben
      i ter sido vítima de (vírus herpes simplex) da doença durante os últimos quatro anos e tinha dores constantes, especialmente nos joelhos. Durante o primeiro ano, eu tinha fé em Deus que eu seria curada algum dia. Esta doença começou a circular por todo o meu corpo e eu tenho tomado o tratamento do meu médico, algumas semanas atrás eu vim em busca na internet se eu poderia obter qualquer informação relativa à prevenção desta doença, na minha pesquisa eu vi um testemunho de alguém que foi curado de (hepatite B eo cancro) por este homem Dr PEPOKO e ela deu o endereço de e-mail deste homem e aconselhar que deve contactá-lo para qualquer doença que ele iria ser de grande ajuda, então eu escrevi ao dr PEPOKO dizendo-lhe sobre a minha (vírus do herpes), ele me disse para não se preocupar que eu estava indo para ser curado !! hmm eu nunca acredita-,, bem depois de todos os procedimentos e remédio dadas a mim por este homem algumas semanas mais tarde eu comecei experimentando mudanças em cima de mim como o Dr me garantiu que eu ter curado, depois de algum tempo eu fui ao meu médico para confirmar se eu finalmente ser curado eis que era verdade, então amigos o meu conselho é, se você tem essa doença ou qualquer outro em tudo que você pode enviar e-mail Dr PEPOKO em pepokoherbatemple@gmail.com ou WhatsApp +2347053699933
      entre em contato com o Dr. PEPOKO hoje para o seu problema a ser resolver para você, assim como o meu problema já ser resolver para mim também via e-mail pepokoherbatemple@gmail.com
                            Aqui é-lhe detalhes para contactar PEPOKO se você deseja para o seu problema a ser resolvido

      E-mail ::: pepokoherbatemple@gmail.com
      whatsapp número ::: +2347053699933

      Aqui é meus dados também se quiser contactar-me pessoal ::: hernandezrueben8@gmail.com

      Excluir
    5. Eu sou Catherine Roland Benjamin de Sydney na Austrália. De fato, estou grato ao Dr. Ebos, que Deus costumou curar-me do HIV que está devastando minha vida por um período de 3 anos depois de ter sido testado positivo do temido vírus em o hospital. Eu vi um testemunho na internet sobre como o Dr. Ebos curou alguém de Windsor Colorado EUA, entrei em contato com ele sem hesitação por meio de seu número de celular e e-mail
      , + 2347085996390 e dreboshivcurehome@gmail.com.
      Ele me enviou um produto à base de plantas e me deu prescrições sobre como usá-los, depois das duas primeiras semanas de uso, ele me recomendou que eu fosse para outro teste de HIV para verificar meu status. Fui ao Hospital e o resultado mostra negativo. Eu fui para outro hospital, o resultado ainda era negativo. Como um verdadeiro filho de Deus, eu assumi a responsabilidade de compartilhar isso para que alguém com esse caso também possa ser curado. Você também pode
      envie um texto ao Dr. Ebos no WHATSAPP através do mesmo celular +2347085996390 ou envie um email para ele
      dreboshivcurehome@gmail.com
      Ele também pode
      CURE O SEGUINTE: EJACULAÇÃO PREMATURA, HPP HERPES, DIABETES, CANCER, HERPES GENITAS, VAGINOSE BACTERIANA, HEMORRÓIDES, OBESIDADE, LEISHMANIASIS, HEPATITIS B, PSORIASIS E DIANTEIRA AMOEBICA
      Você pode me adicionar no Facebook Catherine Roland Benjamin
      ou envie-me um e-mail para rolandben432@gmail.com para qualquer pergunta

      Excluir
  2. Eu acredito, eu não acreditaria se eu pertencesse ou fosse envolvida com a indústria de medicações alopaticas pelos motivos que todos sabem. Se alopatia curasse, as doenças não estariam aumentando em ritmo alucinante. Viva os tratamentos alternativos naturais que curam verdadeiramente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não podia como ser humano que acredita em deus e ter descoberto estas coisas e muitas mais que nem escrevi ainda,ver as pessoas sofrendo e morrendo a míngua ,não iria conseguir dormir de noite.E os nossos óleos puros é pra curar e levar alegria para as pessoas no que ela tem de mais precioso que é sua saúde. Quem já passou dor na carne e sabe como aliviar esta dor nos irmãos planetários que sofrem não pode se calar,com pena de me cobrarem esta responsabilidade futuramente perante a espiritualidade.Na maioria das vezes descobrimos uma pessoa desenganada e vamos atras com o intuito de ajudar ,doando os óleos ,pois nossa maior alegria é a alegria do nosso semelhante,a vida humana em primeiro lugar.

      Excluir
    2. Na verdade o senhor nao precisa da informacoes a ninguem, o senhor tem conhecimento e gosta de fazer as suas expressoes, foda-se quem se acreditar ou nao oque importa e que o senhor sabe que foi o remedio que fez o que fez entao se quiserem acreditar que sejam bem vindo e se nao que seja bem vindo tambem nao precisa ninguem acreditar. hj em dia nosso mundo so tem pessoas duvidosas so acredita vendo mais mesmo asim ainda continua elegendo o presidente errados e nunca aprendi. mais agradesco o senhor pelas postagens.

      Excluir
  3. Olá, como posso obter no RJ os óleos de andiroba e copaíba que você menciona?
    Meu e-mail: rogiuscor@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Tenho Esclerose Múltipla há 20 anos, como esse óleos poderiam me ajudar?

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde,
    Interessei-me por esses óleos e gostaria de saber com comprá-los.Segue o meu email: haydee.leone@globo.com
    Grata
    Haydée

    ResponderExcluir
  6. boa noite como faço para conseguir esses oleos? meu email wandergyn25@hotmail.com aguardo resposta

    ResponderExcluir
  7. COMO FAÇOP ENCOMEWNDAR O OLEO ANDIROBA..MEU EMAIL,,CREUSANTOS1963@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  8. Estou muito feliz em compartilhar esta grande notícia sobre um grande e poderoso Herbalist Odin Ordia que me curou desta doença mortal (HIV / AIDS e diabetes), eu sofria de doença por mais de 8 anos, Felizmente para mim eu estava navegando na Internet quando vi uma mulher depor sobre um homem poderoso e grande (Odin Ordia), que tem ajudado a curar muitos de doenças mal e por isso ela também mencionou que esse mesmo homem pode igualmente curar e curar qualquer doença com a medicina herbal, assim, sem desperdiçar mais vez que em contato com ele no e-mail, ela acrescentou ao depoimento sobre (odincurahiv@gmail.com) Expliquei todos os meus problemas com ele, ele então respondeu e e me aconselhou a não se preocupar que ele vai me ajudar a preparar um medicamento à base de plantas e ele vai enviá-lo para mim via correio. Ele também me deu instruções sobre como usar depois que eu comecei a sentir mudanças no meu corpo sistema, mais tarde eu fui ao hospital para consulta médica e para minha surpresa eu estava completamente curado. Estou muito feliz que eu estou seguro desta doença com a ajuda de DR. Odin Ordia. Pode chegar a mim pelo meu endereço de e-mail em susdykes@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  10. Ele Dr.SUNNY você pode enviar-lhe se você precisar de ajuda em seu relacionamento drsunnydsolution1@gmail.com
    Eu prometo que os seus problemas são resolvidos imediatamente. Depois de estar em relação com ele por sete anos, ele me deixou, eu fiz tudo o que eu posso trazê-lo de volta, mas tudo em vão. Faria para o amor que sinto por ele, ele implorou, mas ele se recusou a expliquei o meu problema com alguém on-line e ela sugeriu que eu deveria, em vez enviado um mago que poderia me ajudar a trazê-lo de um feitiço de volta, mas eu sou o cara que Nunca acreditei em feitiços, ele não tinha escolha a não ser tentar isso, enviou o rodízio, não problema tudo vai ficar bem dentro de três dias, o meu ex de volta para mim dentro de três dias, o feitiço foi lançado e, surpreendentemente, no segundo dia , que foi em torno 16:00. Meu ex me chamou, eu estava tão surpresa, ele respondeu chamada e tudo o que ele disse foi que ele estava tão triste por tudo o que aconteceu, eu queria, o que eu amo tanto. Eu estava tão feliz, surpresa. Desde então, fiz uma promessa que todo mundo vai saber Eles nunca têm um problema de relacionamento, que vou me referir ao jarro feitiço para obter ajuda. Qualquer pessoa pode precisar da ajuda do lançador, o seu e-mail drsunnydsolution1@gmail.com ou me adicionar no whatsapp 2348077620669

    Ele também fez muitos similar à magia,
    (1) que você quer que seu ex-costas.
    (2) Você sempre tem pesadelos.
    (3) Para ser promovido em seu escritório
    (4) Gostaria de uma criança.
    (5) Quer ser rico.
    (6) quer manter o seu marido / esposa para ser só seu para sempre.
    (7) a necessidade de assistência financeira.
    8) Você estaria no controle de que o casamento
    9) Você quer ser atraídos para as pessoas
    10) não ter filhos
    11) VOCÊ PRECISA DE UM MARIDO / ESP
    13) Como ganhar sua loteria
    14) PERÍODO DE PROMOÇÃO
    15) período da proteção
    16) PERÍODO DE NEGÓCIOS
    17) SOLETRAR BOM TRABALHO
    18) cura para qualquer doença / H.I.V.
    Contacte-lo hoje em: drsunnydsolution1@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. HERNANDEZ Rueben
    i ter sido vítima de (vírus herpes simplex) da doença durante os últimos quatro anos e tinha dores constantes, especialmente nos joelhos. Durante o primeiro ano, eu tinha fé em Deus que eu seria curada algum dia. Esta doença começou a circular por todo o meu corpo e eu tenho tomado o tratamento do meu médico, algumas semanas atrás eu vim em busca na internet se eu poderia obter qualquer informação relativa à prevenção desta doença, na minha pesquisa eu vi um testemunho de alguém que foi curado de (hepatite B eo cancro) por este homem Dr PEPOKO e ela deu o endereço de e-mail deste homem e aconselhar que deve contactá-lo para qualquer doença que ele iria ser de grande ajuda, então eu escrevi ao dr PEPOKO dizendo-lhe sobre a minha (vírus do herpes), ele me disse para não se preocupar que eu estava indo para ser curado !! hmm eu nunca acredita-,, bem depois de todos os procedimentos e remédio dadas a mim por este homem algumas semanas mais tarde eu comecei experimentando mudanças em cima de mim como o Dr me garantiu que eu ter curado, depois de algum tempo eu fui ao meu médico para confirmar se eu finalmente ser curado eis que era verdade, então amigos o meu conselho é, se você tem essa doença ou qualquer outro em tudo que você pode enviar e-mail Dr PEPOKO em pepokoherbatemple@gmail.com ou WhatsApp +2347053699933
    entre em contato com o Dr. PEPOKO hoje para o seu problema a ser resolver para você, assim como o meu problema já ser resolver para mim também via e-mail pepokoherbatemple@gmail.com
                          Aqui é-lhe detalhes para contactar PEPOKO se você deseja para o seu problema a ser resolvido

    E-mail ::: pepokoherbatemple@gmail.com
    whatsapp número ::: +2347053699933

    Aqui é meus dados também se quiser contactar-me pessoal ::: hernandezrueben8@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Meu vírus HIV que foi curado por um ótimo herbal médico. Desde os últimos 7 meses, eu estava tendo esses vírus. Nas últimas 5 semanas, fiquei com uma grande dor, então contei a um dos meus amigos sobre isso que ela me disse que existe um excelente herbal medicamento que pode curar o HIV e tantas doenças e também ajuda as pessoas a engravidar e a trazer o EX. Perguntei-lhe se ela tinha o contato para que eu pudesse tentar, ela me deu o e-mail drosasherbalhom@gmail.com, enviei um e-mail que ele falou comigo e ele me manda a medicina herbal e o sabonete de ervas através do serviço DHL para o meu País, me disse como eu vou usar o sabão erval e beber as ervas e, depois de algumas semanas, eu deveria fazer um teste. O que eu fiz, quando o médico me disse que agora sou HIV negativo Eu não podia acreditar Eu fui ver outro médico O resultado ainda era o mesmo Eu não conseguiria manter isso para mim, então eu decidi deixar isso na página Que se alguém aqui precisar de ajuda para curar o vírus do seu HIV ou tentar conceber também deve entrar em contato com ele, ele também tem creme de ervas para o alargamento do pénis e lidar com problemas espirituais também uma vez mais você pode enviar um e-mail para ele drosasherbalhome@gmail.com ou WhatSAP ele via Seu número de celular + 2349035428122 deseja-lhe boa sorte aqui é o site dele http://drosasherbalhomecure.webs.com

    ResponderExcluir
  15. GRACIAS UN GRAN DR medianoche PARA SOLUCIONAR MIS PROBLEMAS SU CORREO ELECTRÓNICO ES (dr.midnight5@gmail.com

    Mi nombre es Miss Fátima, estuve casada con mi marido durante 5 años vivimos felices juntos por estos años y no hasta que viajé a Australia para un viaje de negocios donde conoció a esta chica y desde entonces ella me odia a mí ya los niños y el amor Ella sola Así que cuando mi marido regresó del viaje nos dijo que no quería ver a mí ya mis hijos otra vez, así que nos llevó fuera de la casa y ahora estaba en Australia para ver a esa otra mujer. Así que yo y mis hijos estábamos tan frustrados y me quedaba con mi madre y yo no estaba tratando bien porque mi madre se casó con otro hombre después de mi padre la muerte por lo que el hombre que casé no era y mis hijos estaban tan confundidos y yo estaba buscando para una manera de conseguir a mi marido de nuevo a casa porque lo amo y lo aprecio tanto, así que un día mientras que estaba practicando surf en mi computadora vi un testimonio sobre esto DR.midnight, testimonios Compartido en el Internet por una señora y yo estoy tan impresionado que también pienso en darle una oportunidad. Al principio tuve miedo, pero cuando pienso en lo que yo y mis hijos están pasando por lo que me puse en contacto con él y me dijo que permanezca la calma por sólo 24 horas que mi marido volverá a mí y para mi mejor sorpresa he recibido un llamar De mi marido en el segundo día preguntando después de los niños y yo llamó DR .midnightand dijo que sus problemas se resuelven mi hijo. Así que esta fue la forma en que recuperar a mi familia después de un largo esfuerzo de frenado por una malvada señora por lo que con toda esta ayuda de DR.midnight Quiero que todos ustedes en este foro se unan a mí para decir un enorme gracias a DR medianoche y yo también asesorará a cualquier persona en tales o similares problemas o cualquier tipo de problemas también debe ponerse en contacto con él su correo electrónico es) (dr.midnight5@gmail.com) él es la solución a todos sus problemas y predicaments en la vida. Una vez más tu dirección de correo electrónico es (dr.midnight5@gmail.com) agregala en whatsapp +2347037137208

    ESPECIALIZADO EN EL ESPACIO SIGUIENTE.

    (1) Si desea que su ex de vuelta.

    (2) si siempre tienes malos sueños.

    (3) Si usted quiere ser promovido en su oficina.

    (4) Si quieres que las mujeres / hombres corran detrás de ti.

    (5) Si usted quiere un niño.

    (6) Si quieres ser rico.

    (7) Si quieres ligar a tu esposo / esposa para ser tuyo para siempre.

    (8) Si necesita ayuda financiera.

    (9) Cómo te han engañado y quieres recuperar el dinero perdido.

    (10) si desea detener su divorcio.

    (11) si quiere divorciarse de su marido.

    (12) si desea que se le concedan sus deseos.

    (13) Embarazo para concebir al bebé

    (14) Garantizar los casos ganadores de los tribunales molesto y el divorcio no importa cómo etapa

    (15) Detener su matrimonio o relación de romperse.

    (16) si usted tiene alguna enfermedad como (H I V), (CÁNCER) o cualquier enfermedad.

    (17) si necesita oraciones para la liberación de su hijo o de usted mismo.

    Una vez más asegúrese de ponerse en contacto con él si tiene algún problema que le ayudará. Su dirección de correo electrónico es (dr.midnight5@gmail.com) para contactarlo inmediatamente .... llame a mi número al +2347037137208

    ResponderExcluir
  16. Eu sou Catherine Roland Benjamin de Sydney na Austrália. De fato, estou grato ao Dr. Ebos, que Deus costumou curar-me do HIV que está devastando minha vida por um período de 3 anos depois de ter sido testado positivo do temido vírus em o hospital. Eu vi um testemunho na internet sobre como o Dr. Ebos curou alguém de Windsor Colorado EUA, entrei em contato com ele sem hesitação por meio de seu número de celular e e-mail
    , + 2347085996390 e dreboshivcurehome@gmail.com.
    Ele me enviou um produto à base de plantas e me deu prescrições sobre como usá-los, depois das duas primeiras semanas de uso, ele me recomendou que eu fosse para outro teste de HIV para verificar meu status. Fui ao Hospital e o resultado mostra negativo. Eu fui para outro hospital, o resultado ainda era negativo. Como um verdadeiro filho de Deus, eu assumi a responsabilidade de compartilhar isso para que alguém com esse caso também possa ser curado. Você também pode
    envie um texto ao Dr. Ebos no WHATSAPP através do mesmo celular +2347085996390 ou envie um email para ele
    dreboshivcurehome@gmail.com
    Ele também pode
    CURE O SEGUINTE: EJACULAÇÃO PREMATURA, HPP HERPES, DIABETES, CANCER, HERPES GENITAS, VAGINOSE BACTERIANA, HEMORRÓIDES, OBESIDADE, LEISHMANIASIS, HEPATITIS B, PSORIASIS E DIANTEIRA AMOEBICA
    Você pode me adicionar no Facebook Catherine Roland Benjamin
    ou envie-me um e-mail para rolandben432@gmail.com para qualquer pergunta

    ResponderExcluir