terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Óleo de copaíba e andiroba para enxerto de pele.

Nesta vida, quanto mais a gente acha que aprende, mais a gente vê que não sabe de nada. Estes dias, entrei num comércio e vi um rapaz de uns vinte e poucos anos mancando, com uma atadura no pé e de muletas. Como sou curioso, perguntei-o o que seria aquilo e ele começou a me contar a história; Trabalhava de servente de pedreiro, ao fazer a massa de cimento, sem proteções e descalço, o seu pé começou a dar uma ferida que se alastrou de tal maneira que foi preciso fazer enxerto (tira-se uma parte de pele da coxa para refazer a parte no pé), mas ele me disse que o negócio estava difícil, pois o enxerto estava sendo rejeitado. Falei para ele tudo sobre os óleos medicinais da mata, e então resolveu tentar, talvez pudesse ajudá-lo. Ele me deu seu endereço, e no mesmo dia, eu fui até sua casa de noite.
Me mostrando o enxerto, eu vi uma situação de inchaço e a parte de pele enxertada, parecia preta, escura, dando grande impressão de rejeição. Eu o disse que aqueles óleos eram bons pra muitas coisas, mas aquilo ali eu nunca havia tentado, mas não custaria tentar, pois os óleos iriam fazer sangue novo regulado e não teria contra indicações alguma, se não fizesse bem para aquele caso, mal também não faria. Ele me disse: É vou tentar, pois já não sei mais o que faço, estou sofrendo muito com isso, não tenho como trabalhar e a coisa está sem solução pelo que estou vendo! Passados mais ou menos 2 semanas, voltei à sua casa para ver como estava, a curiosidade era enorme quanto aquele caso diferente para mim. O que dá mais alegria pra gente é quando as pessoas nos vêem e abrem um sorriso de satisfação; sua mãe e seu pai me tratam com muita educação, e aí me ponho a pensar: Óh.. deve ter sido muito bom mesmo para ele! O que eu prestei atenção é que no primeiro dia a pele do enxerto estava preta, escura e parecia não correr sangue, agora estava toda rosada e saudável. Eu imaginei então, que o corpo naquela situação antiga, não aceitava o enxerto e agora o aceita, pois a parte enxertada estava se incorporando ao corpo.
Conclusão: Um enxerto que estava quase descartado, perigando até o indivíduo ter de cortar o pé, renovou-se, incorporou-se ao corpo e hoje, após 3 meses, o que a gente vê é simplesmente uma pequena cicatriz dos lados em -forma de quadrado-. João já está trabalhando normalmente, com mais cuidado -é claro- quanto a proteção necessária para seus pés. Agora, o que estou querendo entender, é como os óleos que jogam o sistema imunológico lá pra cima, conseguiram refazer aquele enxerto, tendo em vista que a medicação que ele estava usando, no caso os 'imunossupressores' fazem justamente o contrário. Como entender isso ? Que Deus nos proteja!
Contato: matavivaengenharia@gmail.com

7 comentários:

  1. uma pena que a foto data de 2006 o que quer dizer que ninguém mais foi curado recentemente? cuidem disso a mídia atual cobra coisas deste tipo, fotos atuais e autorizadas com rosto e depoimento...pessoas reais...vai ajudar em muito

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Eder.
    Deixa eu ti falar uma coisa ,todas as fotos dos meu artigos eu puxo o assunto na internet vou em imagens e pego uma imagem sobre o assunto,portanto todas as imagens são figurativas simplesmente.Na realidade não faço fotos atuais nem depoimentos pois eu acho que as pessoas que curam não querem ser focadas desta maneira.Portanto o depoimento que vale mesmo é o de boca a boca no dia a dia.Eu passo estas informações não é para me engrandecer mais para que as pessoas que porventura esteja com um problema talvez sem solução para a medicina tradicional possa ter outra solução e não morrer a míngua.

    ResponderExcluir
  3. Eu acredito na cura através da natureza dessa cura mesmo natural, porque é como foi falado a cima, se não faz bem pra uma dor faz bem pra outra e assim vai, são muitas plantas com o poder curativo......mas infelizmente o povo acredita nos remédios farmacêuticos desses cheios de produtos químicos......e enquanto isso a natureza fica de lado pela maioria, mas graças a Deus ainda há pessoas que estudam e pesquisam curas naturais para ajudar aqueles que realmente querem ser curados ou que dão uma chance, uma oportunidade de experimentar o natural........viva a natureza!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Fico feliz que tenha pessoas que entende,o duro mesmo é ver as pessoas morrerem a míngua fazendo estes tratamentos médicos caríssimos e sem resultado nenhum.Que deus ti ilumine.

    ResponderExcluir
  5. Houve um monte de dúvidas sobre a cura da aids hiv, eu também estava duvidaram, mas agora eu tenho a acreditar que o milagre que eu recebi também pode ser de grande ajuda para o mundo. Meu nome é Angela meu email é angelafreeeman@gmail.com Eu vivi com esta doença mortal por mais de um ano, o meu marido descobriu que estávamos ambos HIV positivo. Tentamos por todos os meios para viver nossas vidas, apesar de essa coisa no nosso corpo é somente quando nós tropeçavam este poderoso herbalista que ele retratou cura. No início, estávamos mais cético, mas meu marido insistiu em dar-lhe uma tentativa e pedimos para algumas de suas ervas e algumas semanas após a conclusão do processo devido a este fitoterapeuta, fomos para um teste como também dissemos, nós foram esmagados felicidade quando recebi os resultados na clínica. A taxa de vírus no corpo e caiu dentro de algumas semanas, fomos completamente cicatrizado. Também perguntou por que ele não veio para o mundo que ele tinha a cura e ele disse que fez em 2011, mas foi rejeitada pela equipe de pesquisa internacional. A coisa mais importante é para você ser curado, se você quer saber sobre esta chamada fitoterapeuta em +2349032913215 ou e-mail: odincurahiv@gmail.com. Deus te abençoe.
    Fale agora odincurahiv@outlook.com

    ResponderExcluir
  6. Hello ,i am Christie Bolt from New York Texas,i am 37 years old,i saw a comment posted by wandy brimm from Vegas, on how she was free from skin cancer with cannabis CANNABIS OIL by doctor HAKIM , i was diagnosed of HPV infections for the pass two years , i contacted wandy and she told me that this very doctor cures HPV cancer , and he also cures HIV/AIDS too, then i contacted DR.HAKIM, so he told me what to do to get healing and free from HPV , so i make provisions for the HERBAL CREAM which i used for two weeks and now just to see that the exact week which doctor hakim told me i we be healed i was felling good and healthy , my skin regained, i went for check up in the hospital and my doctor told that me that all the virus disappeared from my blood vessels and normal, then drhakim asked me to promise him that i we testify of his good herbal work to the world, so I we like you to contact him (dr.hakimherbalspellworld@gmail.com ) if you have any health issue i believe doctor hakim we help you .here is my email adress you can contact me christiebolt@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Am Jessica Morgan,i have read testimonies about this great man called Dr.Ekpiku how he helped people to get pregnant and also help people to cure Herpes simplex virus with his herbal medicine, so i decided to give him a try, i am here today to give my own testimony on how this great man helped me to cure my Herpes disease and also helped my sister to get pregnant, i just told him and he said he was going to work on it miraculously and in a short period of time i was lifted from these terrible disease. And it took my sister just a week to get pregnant after he was done. Contact this great man and He will help you no matter the problem you are facing. Email him at ekpikuspelhomeofgrace@gmail.com or ekpikuspelhomeofgrace@hotmail.com call +2348073673757 OR whatsapp him.THESE ARE THE THINGS Dr. Ekpiku. . HERPES . HIV/AIDS . CANCER

    ResponderExcluir