quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Copaíba e andiroba para melanoma (câncer de pele)

Hoje estou escrevendo isto, pois estava esperando a notícia para postar esse artigo que já tinha a certeza absoluta que o resultado seria esse.
Um amigo, o senhor Jairo, que toma os óleos medicinais e já tem conhecimento sobre as dádivas destes, é dono de um supermercado numa cidade próxima. Dias desses, ele viu um freguês entrar em seu estabelecimento com o rosto todo ferido, e se comoveu com aquela situação. Foi atrás e perguntou o que era aquilo, o senhor lhe respondeu que era câncer de pele, mas que estava sem solução, pois já tinha feito uma via sacra em consultórios médicos, hospitais e não tinha resolvido nada, estava sem rumo. O senhor Jairo disse para ele que tinha uns óleos medicinais que achava que seriam muito bom para ele (logicamente me ligou antes para tirar ideia) e se queria tentar, pois não fazia mal algum.
Hoje estamos a mais ou menos 60 dias do primeiro contato, o senhor Jairo me ligou hoje 02/01/2014, perguntei do senhor com câncer no rosto; me disse ele que secou tudo e está tudo regenerado. Fiquei muito feliz com a notícia! Talvez o câncer de pele, seja dos cânceres, o mais facilmente curável com esses óleos milagrosos da mata. Não vou escrever mais nada, só quis dividir a notícia simplesmente, pois as vezes existe alguém com este problema ou você conheça alguém que esteja sofrendo de graça com isso. A ideia do artigo é abrir a cabeça das pessoas no sentido de entenderem que uma doença sem solução para a pseudomedicina moderna, é brincadeira de criança para esses óleos medicinais milagrosos da mata. Agradecemos a Deus pelo esclarecimento e com isto poder ajudar o semelhante em situação de desespero na doença. Que Deus nos proteja!
Contato: matavivaengenharia@gmail.com

2 comentários:

  1. alguma coisa para ajudar no tratamento de Ca de ovario?foi feito histerectomia total ha 3 anos porem o tumor qdo descoberto havia rompido e respingado cels tumorais no peritonio(# de metastase)algum oleo que possa agir nesse local ou mesmo aumentar imunidade...meu estado geral é bom porem faço quimio..obrigada

    ResponderExcluir
  2. Para ferida ou seja úlcera varicosa resolve? Estou ha 1 ano lutando contra e nada de fechar. A dor só passa com analgésico forte.
    Tem como me responder por email? leilademetrio@hotmail.com

    Muito obrigada!

    ResponderExcluir