terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Óleos medicinais para cancro na mama.

Hoje, um amigo da Bahia me perguntou se já tinha casos de cura de cancro na mama, e eu o respondi: "um monte!" E então ele me pediu que eu escrevesse um artigo para que possam ler sobre o assunto.
Me disse ele, que o cancro de mama está uma verdadeira epidemia. Eu nunca tinha escrito nada sobre o assunto, pois na minha cabeça, eu achava um caso muito simples pelo que já vi os óleos fazerem neste tipo de moléstia.
Lembrei-me que certo dia uma senhora nos procurou com este problema, tinha ido ao médico, feito exames e estava esperando os resultados, mas como estava com medo nos procurou e começou a  tomar os óleos medicinais antes do resultado final dos exames. Ela resolveu nos contar sobre os sintomas que ela tinha nas mamas: elas ficavam vermelhas, inchavam, coçavam, esquentavam e saía uma secreção amarela (pus), com cheiro forte pelo bico da mama e pelo que nos disse, parece que fazia muito tempo que já estava com esses sintomas. Então, voltou ao médico depois de 1 mês, pegou os exames e o resultado deu que ela tinha realmente o cancro de mama. Como já faziam 1 mês que ela tomava os óleos e se sentia bem, aqueles afeitos mencionados acima já tinham acabado, ela ficou animada e continuou tomando os óleos mais 2 meses. Feitos novos exames e após o tratamento de 3 meses; adeus ao cancro!
Pelo que estou vendo por aí, se ela não tivesse tomado os óleos, já era pra estar no mínimo, sem as mamas, ou então morta. Hoje vive uma vida normal.
Devemos ter a capacidade de pensar e entender que todo cancro é uma ferida inflamada, portanto, temos que ter um remédio que seja; um chá, ou erva, ou óleo, ou lá o que seja, mas que vá acabar com a inflamação e cicatrizar a ferida, simples assim! Esses óleos medicinais da Floresta Amazônica vai trabalhar fortalecendo o sistema imunológico fazendo sangue novo regulado, e é desta maneira que o próprio organismo vai, através dos glóbulos brancos (sistema de defesa) fortificado, combater o cancro (ferida). Só damos condições para o organismo se defender, atacando a inflamação e em seguida fazendo a cicatrização.
Temos que entender que a população já não aguenta mais tanto sofrimento e tanta doença desnecessária. Temos sim na natureza a cura de todos os males na maior simplicidade possível! Escrevo isto no intuito de esclarecer, pois fico indignado com essa gastança, sofrimento sem fim e com resultado pifio. As mulheres estão sendo mutiladas, aleijadas e enganadas, sem solução alguma. Quando escrevo estas palavras, estou simplesmente tentando ajudar o próximo no seu sofrimento sem solução à vista. O cancro, qualquer que seja, pode ser medido ou analisado em três etapas diferentes; regredir, estacionar ou progredir. Desafio qualquer mulher que esteja com cancro na mama a fazer um teste de 1 só mês com os óleos da mata e dentro desse espaço de tempo, fazer novos exames. E vão ter uma surpresa de ver que o cancro não progrediu, muito pelo contrário; regrediu. Felizmente chegamos a uma fase em que, ou o povo do planeta se esclarece e se liberta desse julgo e deste sofrimento causado pela ganância e pelo dinheiro, ou essa epidemia de doenças incuráveis vai aumentar cada vez mais. Tem coisas na vida, que de tão simples que é, a gente não consegue enxergar. Está na nossa frente, é só tirar a venda dos olhos: ver e ser feliz!
Que Deus nos proteja!
Contato: matavivaengenharia@gmail.com

3 comentários:

  1. Como posso comprar esses óleos e qual o valor, no caso pra mim que tenho dores no corpo, e. Depressão, e minha irmã que operou um tumor no pâncreas,

    ResponderExcluir