quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Como os óleos milagrosos da mata fazem o pâncreas voltar a funcionar.

Na maioria das vezes, as pessoas tomam os óleos de copaíba e andiroba como depurativo sanguíneo, isto é, para limpar o organismo e também como proteção; para melhorar o sistema imunológico. Mesmo que a pessoa esteja "sadia", as vezes ela pode ter alguma coisa, alguma doença,  não nos conta e lógico: nem ficamos sabendo.
Existe um tipo de diabete, que já em estado avançado, a pessoa precisa tomar injeção de insulina todos os dias e isto acontece porque o pâncreas, que é o órgão que fabrica a insulina, para de funcionar e nem sabemos o porque.
Num determinado dia, vendemos óleos a um senhor como proteção, mas ele não nos disse que tomava injeções de insulina todos os dias; pois bem, este senhor foi operar, parece que a operação se complicou e ele ficou entubado uns 7 dias, quando então despertou -esta história quem nos contou foi sua filha-, quando ele acordou, perguntou ao pessoal que estava ao seu lado, como fizeram para aplicar as injeções de insulina nele daquele estado, e o responderam que ninguém aplicou injeções de insulina nele nesses dias todos, pois os exames feitos detectaram que o sangue estava normal em relação a glicose. A operação deste senhor foi um sucesso, eu acho que por causa do reforço que ele teve com sangue novo, tomando copaíba e andiroba algumas semanas antes. Quanto as injeções de insulina, ele foi ao médico, fizeram novos exames e o doutor o disse que seu pâncreas estava fabricando insulina, por isso, era desnecessárias as injeções.
Pelo o que sua filha nos falou, parece que já faziam ao menos uns 5 anos que ele tomava as injeções. Não acreditamos quando ouvimos aquelas palavras de sua filha e pensamos: Ora bolas, mas então quer dizer que os óleos medicinais puros da mata fez o pâncreas voltar a funcionar fabricando insulina naturalmente ?  Após isso, quisemos fazer testes com mais 2 diabéticos na mesma situação, e então.. O mesmo resultado!
Conclusão: Não sei como, nem de que maneira, mas estes óleos medicinais fantásticos, no caso deste senhor, fez o pâncreas voltar a funcionar; e o mais fantástico ainda para mim, é que já faziam 5 anos. Como isto aconteceu ? Eu não sei, ninguém sabe! Por isso nós achamos que estes óleos  tem alguma coisa de sagrado, só isto para explicar um milagre desses. É difícil de acreditar, mas é o inexplicável acontecendo na nossa vista. Que Deus nos proteja!
Contato: matavivaengenharia@gmail.com

4 comentários:

  1. Boa noite, tenho diabetes Mellitus desde meus 20 anos, estou com 56 e com complicações nas retinas já com retinopatia avançando e muitos problemas falta de tato e sensibilidade nas duas mãos e pés até ao meio das pernas, não sinto mais o chão nem o toque das mãos. Além disso muito enfraquecida na saúde e debilitada. Fiquei muito contente com esta possibilidade de pelo menos reduzir o açucar no meu sangue que não baixa de 440 de glicemia, tomo insulina 3 vezes ao dia faço a glicemia 6 a 7 vezes ao dia e mesmo assim não consigo controlar. Por favor, eu peço, como faço para adquirir estes óleos. Me ajudem por favor...
    Cordialmente,
    Hannah

    ResponderExcluir
  2. Eu quero estes dois óleos para. Curar o pâncreas dá minha filha Elyda Rayanne Souza Ferreira que é diabética desde 12 anos de idade e já faz 16 anos que sofre já é transplantada de rins por causa dá diabetes tem complicações na visão tudo por causa da diabetes.

    ResponderExcluir
  3. Como faço pra ter acesso a esses óleos preciso muito. Aguardo retorno grata

    ResponderExcluir