terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Óleos medicinais para cálculo renal.


Vou contar essa história porque hoje vendi óleo para um senhor de São Paulo e ele me perguntou se era bom para cólica de rins, eu lhe contei uma breve história e ele falou que se eu tivesse um artigo pronto, era para passar para ele, então resolvi escrever esse artigo rapidamente:
Minha família quase toda tem problemas de pedras nos rins, que de vez em quando, devido ficar muito grandes, costumam tampar os canais por onde passam a urina e aí vem a cólica de rins que só quem já teve para saber a dor. Dizem que a dor é igual ao parto de uma mulher.
Desde muito jovem, com uns quinze anos aproximadamente, comecei a ter cólica de rins, que quando vinham, eu corria para o pronto socorro para tomar buscopan na veia, então melhorava, eu ia embora e tudo bem. Mas não me esqueci de uma cólica de rins que tive já com uns 40 anos, onde a dor era tanta que não sei como cheguei na farmácia para tomar buscopan, pois achava que ia desmaiar de dor. Consegui chegar e o farmacêutico meu amigo me aplicou uma injeção que quase não adiantou, ele me disse para correr para o pronto socorro. Chegando lá minha esposa explicou ao médico o acontecido, pois eu mesmo, nem falar direito conseguia. Me lembro que o doutor preparou uma injeção azul ou rosa, não lembro mais a cor, só sei que era uma cor viva diferente das injeções incolores que a gente acostumou a ver, e pra vocês terem uma idéia da situação, essa injeção foi aplicada na pele, por fora, diretamente no rim, foi o que me aliviou a dor. Só sei que no outro dia, com a maior dificuldade de urinar, forcei e saiu uma pedra que escutei o barulho quando caiu. Pois bem, essa pedra é formada por uma areia que vai se ajuntando e acaba formando a mesma. Há uns 10 anos, quando descobri os óleos medicinais, comecei a tomar e os tomo todos os dias; 4 gotas de copaíba e 2 de andiroba cedo, em jejum e a noite antes de dormir, e então nunca mais tive cólica de rins.
Conclusão: Esses óleos expelem a areia, limpam o que iria ajuntar e iria formar as pedras. Essa mesma areia, com o tempo, pode dar origem a outras doenças do tipo: gota, artrite, artrose etc. Escrevi este artigo rapidamente para que pessoas que passam por esses mesmos problemas, possam saber que usando esses óleos medicinais puros, podem se prevenir de coisas simples, mas que podem ser extremamente dolorosas. Que Deus nos proteja!
Contato: matavivaengenharia@gmail.com

3 comentários:

  1. eu tomo uma gota de cada por kilo. Peso 70kilos. Então tomo 7 gotas de cada uma vez por dia. E vou te falar.. as maravilhas desses óleos não param por ai não. Tenho artrose no pé esquerdo e nunca mais doeu. Ah, nos States comprovou a eficácia tbm desses óleos para pessoas com Hiv e cancer.

    ResponderExcluir