domingo, 16 de fevereiro de 2014

Tuberculose curada com os óleos da mata.

Esses tempos atrás, uma senhora me procurou para pegar óleos para seu sobrinho que estava internado com tuberculose e estava muito ruim em Cachoeira Paulista-SP. Passou um mês mais ou menos e veio me contar a historia; disse ela que dentro de duas semanas, o doente de tuberculose teve alta e os médicos ficaram sem entender nada. Pensei: muito bom! Mas fiquei quieto, pois não acompanhei e só ouvi a história.
Resolvi agora contar uma historia de tuberculose a partir do depoimento de um amigo do Pernambuco que achei muito convincente, e vamos a ela:
Depoimento do senhor Roque de Recife sobre tuberculose e hernia, é o que falo para vocês, até eu fico impressionado e olha que faz 12 anos que fico vendo isto constantemente. E aí só tem um jeito; agradecer ao nosso senhor Jesus cristo, o mestre do absoluto, por este milagre em nossa vidas!

Vamos ao depoimento do senhor Roque:
"Como havia prometido de postar um depoimento a respeito do uso desses óleos em um caso que aconteceu com uma pessoa da minha família, também vou falar a respeito de um senhor que recebeu esses óleos da minha mão, e que maravilhas vem acontecendo na sua saúde.

Em relação ao da minha família foi o seguinte:

A adolescente acometida de uma suspeita de TB (tuberculose), se internou com a respiração em 60%, vez ou outra expelia secreção de sangue, tudo que comia o pulmão dóia e por conta disso, lá no hospital, ficou se alimentando apenas com soros e no oxigênio e isso durante uns dois dias, nada comia. Antes desse internamento acontecer, eu havia começado a dar os óleos para ela um dia antes e mesmo assim o quadro piorou ao ponto de se internar. Pois bem, quando ela se internou, eu fui o seu acompanhante 24 horas durante uns 4 dias e desde o início eu dava os óleos antes de dormir e ao acordar todos os dias, sem os médicos saberem. Pelo quadro dela, que era de suspeita de TB, ela ficou até usando máscara, não podia retirar se alguém adentrasse no quarto e quem entrasse teria que usar a máscara também e o tratamento requer semanas de tratamento e ela ficou internada apenas dez dias. No terceiro dia a moça já estava fora do oxigênio, sentada na cama, rindo e pedindo pra comer. No dia posterior, eu vindo pelo corredor para entrar no quarto, ouví dois médicos comentando o quadro dela; quando ela entrou no hospital para o quadro naquele momento, abismados com tanta recuperação rápida. Bem, exames foram feitos e todos dando negativos, inclusive, o exame do escarro para confirmar se era realmente TB. Quando vieram usar antibióticos mais caros e pesados, ela já estava bem recuperada. Resumindo: Diagnosticaram que não era tubeculose e sim pneumonia aguda. Os óleos realmente fez toda a diferença e os comentários médicos de não entenderem porque nos exames não acusava nada, tudo normal, era que intrigava.

Outro depoimento:
Um senhor com idade próximo dos 60 anos, tem uma hérnia, que depois que começou a usar os óleos, ela começou a diminuir e já está quase no mesmo nível da barriga e amolecendo, já que antes estava bem dura. Ele também tem próstata acrescida e indicaram a cirurgia, pois, estamos esperando para ele fazer um novo exame do PSA e termos a surpresa. Um abraço!"

Conclusão: É fácil entender isso e ver a potência destes óleos milagrosos. Num tratamento convencional para a tuberculose, teria um tratamento demorado com antibióticos fortíssimos e no final só deus pra saber como estaria este corpo em relação aos efeitos colaterais destes químicos no organismo.
Pois bem, provamos aqui que os óleos da mata são antibióticos poderosíssimos e o mais importante: inofensivos, isto é, sem contra indicações nenhuma e o inacreditável, vejam vocês que ela com 3 dias já se sentou, tinha apetite para comer e com 10 dias teve alta. Penso eu: meu Deus, mas que potência tem estes óleos do milagre para reverter uma infecção desta magnitude!
Só Deus mesmo para explicar isto. É inacreditável ou mesmo surreal.
Que deus nos proteja!
Contato: matavivaengenharia@gmail.com

Um comentário: