terça-feira, 4 de março de 2014

Óleo de Copaíba e Andiroba para rinite alérgica.

Esses dias atrás, uma pessoa da Bahia me perguntou se os óleos medicinais -copaíba e andiroba- eram bons para rinite alérgica. Lembrei-me então de uma história acontecida e pensei: Vou escrevê-la.
Geralmente as histórias contadas aqui, são aquelas que ficamos sabendo, então é mais fácil contar pois existem centenas de histórias que a gente nem fica sabendo, pois geralmente as pessoas estão doentes, não contam, tomam os óleos, ficam boas, e a gente nem fica sabendo o que elas tinham. Mas vamos então a uma história da rinite alérgica: Um dia, passando por uma cidade do sul de Minas, por nome Brasópolis, fui fazer uma visita a uma senhora proprietária de uma loja de móveis que fazíamos negócios eventualmente. Conversando então com a senhora por nome Cristina, de epente chegou uma moça, sua filha, com o nariz muito vermelho e reclamando. Perguntei a ela se estava com gripe e a dona Cristina começou a contar-me o problema; me disse ela que suas duas filhas e o marido tinham uma rinite alérgica há muitos anos e que já haviam tentado de tudo, mas até hoje não conseguira resolver o problema. Eu acho que esse problema deles dever ser por conta dessa cidade ser em local muito alto e frio da Serra da Mantiqueira. Pois bem, depois de escutá-la, resolvi falar para ela sobre os óleos medicinais da mata que talvez poderiam ser bons para ela, alías, eu na minha empolgação, afirmei com segurança, talvez para dar confiança a ela que aqueles óleos seriam a solução para aquele problema facilmente. Ela riu, achou graça e me disse que seria impossível, pois já faziam muitos anos que estavam lutando com aquele problema de todo jeito, sem nunca conseguir resultados satisfatórios. Falei a ela que iria largar alguns frascos de óleos para ela fazer então os testes, e se não funcionasse, ela não precisaria pagar, ela concordou mas quando já ia indo embora, ela falou: Ah...Vou te pagar logo, você me convenceu!
Passados 7 dias aproximadamente, me liga dona Cristina toda satisfeita e me perguntando se ela comprasse uns 50 frascos de óleos de uma só vez se eu faria um preço mais barato a ela, pois parece que pelo o que ela me disse, as meninas e o marido, como que por milagre, acabaram os problemas de rinite rapidamente. Mas como ela trabalhava com projetos sociais na igreja de sua cidade, ela queria ver se ajudaria muitas pessoas cancerosas em que ela conhecia, fiz um preço melhor a ela e mandei os óleos.
Conclusão: Isto faz ao menos 2 anos, e de 60 em 60 dias ela me compra uma remessa de óleos para passar para o povo de sua cidade, mas num trabalho de caridade do que para ganhar dinheiro, pois ela não precisa disso. Tem uma situação financeira muito boa, faz este trabalho puramente por caridade. Conto isto, pois as vezes um problema muito difícil para a medicina moderna pode ser brincadeira de criança para os óleos milagrosos da mata. Que Deus nos proteja!
Contato: matavivaengenharia@gmail.com

11 comentários:

  1. Ola meu querido.
    Vc sabe me informar a forma de usar a andiroba para rinite? Devo pingar direto nas narinas?
    Gratidão.

    ResponderExcluir
  2. Como faço para compra este óleo? Não aguento mais esta rinite alérgica.
    Por favor, meu e-mail: angrasystem@gmail.com
    Lúcio Coelho

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de saber como adquirir os oleos. Meu email: fla30@msn.com
    Obrigada
    Flavia

    ResponderExcluir
  4. A cura da rinite q conhecia com o oleo de andiroaba era pingando 3 gotas em cada narina,logo pela manha. Cura em ate 15 dias, mas arde que só.

    Estava num curso de homeopatia, e uma professora que estudou bem medicina disse que por mais q cure, ela nao recomendaria, pois o oelode andiroba é termogenico e poderia desencadear algo nos olhos caso fosse para cima...

    Agora q li seu post pelo visto tambem cura de forma sistemica: vamos ingeridno todo dia pela boa - correto?

    ResponderExcluir
  5. Usei hoje o oleo de copaiba, pinguei uma gota em cada narina e está doendo muito. Não sei se vou aplicar de novo. A dor é normal?

    ResponderExcluir
  6. Marcelo Munhoz, Conheço outras pessoas que fizeram o uso do óleo da mesma forma e disseram a mesma coisa, porém continuaram o uso até que o problema desapareceu. Conclui-se que no início seja mesmo dolorido, porém com o tempo a dor vai diminuindo e o problema acabando.
    Confira nosso site: http://extratonatus.wix.com/extratonatus

    ResponderExcluir
  7. Tenho sindrome do pânico quero tomar esse óleo como conseguir meu gmail e denise.gomes30@gmail.com quero ficar boa e acredito no milagre de Deus

    ResponderExcluir
  8. nao precisa de oleo tem um homen em apucarana que pinga 3 gotas de um remedio naturau em cada nariz nao tem efeito nenhum e cura asma bronquite rinite limpa tudo as catarreira ja na primeira dose a pessoa faz trez meses uma vez ao mes e ja sumiu todo isso ,eu ja faz 20 anos que fui curado disso graças a deus nunca mais

    ResponderExcluir
  9. xogun@hotmail.com podem mandar msn que passo o fone dele nao e brincadeira deus deixou a cura pra todos ,o melhor remedio deus deixou aqui as pessoas nao fala por adorar gastar milhoes com remedios da farmacia que nao cura so amenisa a doença

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mande para mim por favor pedromantovan@gmail.com obrigado

      Excluir