quarta-feira, 15 de outubro de 2014

HIV; brincadeira de criança para os óleos puros da mata.


Certo dia, um amigo gaúcho fez contato comigo, logo após que lhe mandei os óleos; vou escrever um pouco de nossa conversa:
Ele: Descobri isto a uns meses, me passaram o tratamento, mas estou passando mal demais, o que você acha de eu usar estes óleos ?
Logo lhe respondi: Acho seu problema fácil demais para os óleos puros, é só subir o sistema imunológico e esta resolvido.
Ele: Já fiquei bem mais desesperado, mas vou me livrar desse mal.
Eu: Guarde os exames do antes e do depois para podermos comparar, e diga para o médico que está tomando a medicação que lhe foi passada.
Ele: Vou pegar os remédios e vou dizer que estou usando, para evitar amolações. Na verdade eu não estou usando mesmo, pois passei muito mal quando comecei a tomá-los, e estou adiando por esse motivo.
Eu: Quero ver seu exame de sangue daqui uns dias, acho que você e o médico vão se surpreender e não entender realmente nada.
Ele: O médico me tratou muito mal, disse que eu morreria se não tomasse as "drogas", disse também que eu estava passando mal por culpa minha.
Eu: E ainda botam medo na pessoa para que tome as drogas, mas vamos curar você, e através disso curar outras pessoas.
Ele: No final do mês tenho uma coleta, acha que se eu começar a tomar hoje já fará diferença no exame ?
Eu: Acho que dentro de 2 semanas já vamos ter uma evolução aí, pode ter a certeza que no final do mês já vai ser um Deus nos acuda; os médicos não vão entender exatamente nada, apenas nós, e outra, não conte pra ninguém. Que seja um segredo, depois quando curar-se.. Aí você pode contar.
Ele:  Minha carga viral está em 1800, o médico vai me passar uma nova medicação, mas me nego a usar; meu corpo reage muito mal a eles.
Eu: Mesmo assim, diga que vai usar e deixa de lado, deixe que eles achem que você está tomando, quero ver é quando eles verem que você se curou; o que vão dizer ? Não vão entender nada.
Aí você vai entender o tanto que complicam uma coisa tão fácil para curar.
Ele: -já a uma semana tomando os óleos- Estou forte e corado, vou me pesar hoje e sinto que aumentei de peso, sem dores, sem gripe, moleza ou suores noturnos.
E AGORA O EFEITO DOS ÓLEOS MILAGROSOS DA MATA, PRESTEM ATENÇÃO:
Ele: "Ontem, depois dos exames -Estava com carga viral ANTES dos Óleos de 1.800, DUAS SEMANAS de óleo e CAÍRAM para 100. O médico que não sabe de nada ficou encabulado, acha que estou usando as drogas, disse que logo no próximo exame dará vírus indetectável."
Agora eu pergunto para vocês que leem isto, o que é vírus indetectável? Porque, pelo o que eu saiba, ou é soro positivo ou negativo; e que prestem bem atenção que em duas semanas a carga viral foi de 1800 para 100.
Conclusão: Simples, simples, sabemos que os óleos são anti-virais, portanto mata o vírus da aids; o indivíduo cura, e impressionantemente com rapidez... Portanto, podemos afirmar que existe cura para a aids sim e é muito simples. Deus nos deixou tudo que precisamos em sua Criação. Na natureza encontramos todos os tipos de elementos naturais, que auxiliam na saúde e curam as mais diversas moléstias. 

2 comentários: