quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Óleos medicinais para regeneração dos rins.


A amiga Dona Janete de Fortaleza, fazendo um tratamento em uma pessoa com problemas nos rins e já para fazer hemodialise me pediu para escrever alguma coisa ou alguma experiência sobre o assunto.Vou contar 3 casos rápidos das muitas que já tratamos;Primeiro uma senhora de 90 anos, portanto já bem idosa, da minha terra mesmo, que já estava programada para fazer hemodialise,como somos bastante amigo de seu filho, este nos procurou perguntando se faria sentido ela tomar os óleos para seu problema e se resolveria.Respondi para ele que em todos casos daquele que tratamos sempre o resultado foi que o doente dos rins não mais precisou fazer hemodialise.Vou explicar porque: A função do rim é filtrar o sangue, se a pessoa chega num ponto de precisar fazer hemodialise é porque esta filtragem não esta funcionando, ou seja, aquela peça ou aquela parte do rim que trabalha este processo não esta funcionando e a tendência é cada vez deteriorar mais.Pois bem; o que os óleos medicinais puros vão fazer então ? Simples, vão fabricar células tronco novas, liberar para a corrente sanguínea e estas vão recuperar ou regenerar os tecidos lesionados, pelo processo de regeneração celular.Segundo: Um senhor, fazendo troca de sangue 3 vezes por semana no Pernambuco, começou a tomar os óleos e com o passar dos dias foi diminuindo a troca para 2 vezes semana, depois 1 vez, e a alegria total no dia que sua filha fez contato quase chorando de alegria, pois o dispensaram de fazer a hemodiálise, isto lógico, que porque a função dos rins, voltaram ao normal.Terceira: É a historia de uma senhora, tia de um jovem, que cata reciclagem na rua e estava conversando com ele num momento em que passava uns óleos. Ele me perguntou para que funcionava aquilo, e eu o disse que para um monte de coisas.Me disse então que tinha uma tia que sofria muito com problemas nos rins, tinha que viajar toda semana para a cidade próxima para fazer hemodialise.Dei um óleo pra ele, disse pra levar para sua tia de presente, que se ela tomasse logo ficaria boa.Passados aí uns 30 dias, bateu em casa me chamando, pedindo outro óleo, pois sua tia estava feliz demais, não estava mais precisando fazer hemodialise.Botei ele no carro e fui junto até a casa de sua tia, para ver onde morava e ver se batia a historia dele;realmente me disse a senhora que o corpo dela queimava antes e agora estava normal. Nas últimas vezes que foi trocar sangue, não foi preciso.Isto nos mostra, por 3 exemplos diferentes que sempre funciona, aja vista, um monte de exemplos que já tinha conhecimento.Esta ai uma dica, para quem conheça alguém que sofra, com esta enfermidade,ajude-o a se esclarecer. Que Deus nos proteja!
Contato: matavivaengenharia@gmail.com

15 comentários:

  1. Boa noite, para este caso o óleo usado foi o de copaíba ou andiroba?

    ResponderExcluir
  2. será que funciona comigo ? faço hemodialise a 14 anos, e não aguento mais depender de uma máquina pra sobreviver. por favor entre em contato...decojulia@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. preciso de contatos desas pessoas para saber os seus problemas pois a perda da funçao renal tem varias causas, vc poderia me responder estou com menos de 50% da funçao

    ResponderExcluir
  4. preciso de contatos desas pessoas para saber os seus problemas pois a perda da funçao renal tem varias causas, vc poderia me responder estou com menos de 50% da funçao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TEMOS CONTATO COM DEZENAS DE PESSOAS DIAS, PASSAMOS INFORMAÇOES, ANALISE !

      JÁ IMAGINOU SE TODAS AS PESSOAS QUE FAZEREM CONTATOS QUIZEREM TELEFONES DOS CONTATOS.
      VÁ NO NOME DAS PESSOAS NOS ARTIGOS E TENTE FAZER AMIZADE

      Excluir
    2. preciso de informacao para ajudar uma pessoa de minha familia co. onsuficiebcia rebal cronica predialitica. gostaria de saber aonde encontro esses oleos.obrigada.

      Excluir
    3. preciso de informacao para ajudar uma pessoa de minha familia co. onsuficiebcia rebal cronica predialitica. gostaria de saber aonde encontro esses oleos.obrigada.

      Excluir
    4. Lojas especializadas em produtos naturais e em farmácias de ervas medicinais.

      Excluir
  5. Como faço para comprar óleo para quem tem problemas renais cronico?

    ResponderExcluir
  6. Caros Amigos,
    Fui surpreendido com um internamento para o tratamento dos meu rins. Os médicos que fizeram os exames informarAM QUE O FUNCIONAMENTO DOS MEUS RINS É 10%. Estou fazendo DIALISE.
    VOCÊS PODEM ME AJUDAR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. capsulas de copaiba e andiroba. Lojas especializadas em produtos naturais e em farmácias de ervas medicinais.

      Excluir
  7. Tem exame antes e depois dessa pessoa que fazia hemodiálise após uso desse oleios? Exames que comprove realmente a cura, ante e depois.

    ResponderExcluir
  8. faco hemodialise a 10 anos mas nunca ouvi falar que um rim ja atrofiado poderia voltar a ter alguma função

    ResponderExcluir
  9. me chamo jaine guedes schaff e gostaria de saber quais os oleos medicinais que minha mae tenque tomar por que ela faz hemodialise 3x por semana tem 90 anos moro em santa maria rgs e quanto e

    ResponderExcluir