terça-feira, 25 de novembro de 2014

A CURA DO CÂNCER DE PULMÃO COM OS ÓLEOS PUROS DA MATA,FÁCIL,FÁCIL!

Vendo os ÓLEOS PUROS para um amigo  Sr Eliseu Pacheco em Vinhedo , São Paulo, e estes dias a uns 2 meses me ligou,pedindo informações,sobre uma DOENÇA de um  cunhado de sua irma, CÂNCER DE PULMÃO , me disse que o paciente estava fazendo quimioterapia e já com os dias contados.
Disse para ele para acelerarmos a providencia no sentido de que pudesse o senhor doente tomar os óleos puros o mais rápido possível.
Pois bem ontem 24\11\2014 recebi um telefonema de São Paulo,comecei a conversar com uma senhora que fiquei sabendo ser a esposa daquele senhor doente de câncer no pulmão.
Dormi numa alegria muito grande,vou contar porque!
Resultado de imagem para lung cancer
Para todos os efeitos desde o dia que o Sr Eliseu me ligou,sô tinha noticias de um câncer no pulmão,mais como estava o estagio,eu não sabia,ontem fiquei sabendo a situação real.
Me ligou a senhora,esposa solicitando que mandasse mais óleos puros, muito alegre, graças a deus,me dando as boas novas e detalhando o antes e o depois dos óleos puros da mata.
Me disse ela que seu marido, VIVIA NUMA CADEIRA DE RODAS ,com um APARELHO DE OXIGÊNIO DIA E NOITE ,sem forças para nada e que agora depois de mais ou menos 2 MESES,  NÃO USA OXIGÊNIO MAIS DE JEITO NENHUM,  e pra quem sô andava de cadeira de rodas ESTA FAZENDO É CAMINHADAS.
SIM EXISTE CURA PARA O CÂNCER DE PULMÃO,ESTA AI A PROVA!
Que fique bem claro aqui,que baseado no EXEMPLO DESTE SENHOR com relação ao OXIGÊNIO, que TODAS AS PESSOAS  que TENHAM problemas respiratórios ,tipo ENFISEMA OU FIBROSE PULMONAR  e que  usam oxigênio PODEM RESOLVER seu problema com estes ÓLEOS PUROS da nossa floresta abençoada.
Agora o que acho impressionante demais é a FACILIDADE DA CURA de uma DOENÇA,praticamente MORTAL,sem chance nenhuma para a chamada, PSEUDO, medicina muito avançada,que de avançada mesmo não tem nada.
DEUS na sua BONDADE INFINITA já nos largou no mundo tudo que precisamos,cabe a nos DIVULGARMOS para que as pessoas se ESCLAREÇAM e descubram que estas dadivas da natureza, é para todos, para que possamos então, ajudar nossos semelhantes a se curarem e evitar sofrer de graça.
QUE DEUS NOS PROTEJA!
CONTATO - MATAVIVAENGENHARIA@ GMAIL.COM
WHATSAPP - 35 - 98231171

Nenhum comentário:

Postar um comentário