segunda-feira, 24 de novembro de 2014

A CURA DO LÚPUS NATURALMENTE

Agradeço a Elaine pelo depoimento fantástico.Tinha ela lúpus uma doença auto imune sem cura para a pseudo medicina moderna e se curou com os óleos puros da mata. 
Quero que todos entendam que qualquer doença auto-imune é curada com estes óleos puros da mata,tem que serem puros logico.
Elaine Santos
há 5 horas
Gente a tres meses atraz estava eu aqui compartilhando o inicio do meu tratamento com oleos naturais, andiroba e copaíba, então depois de 3 meses venho falar do resultado, hoje peguei o resultado dos exames e, estão todos normais, difícil de acreditar? é, impossível? para Deus não.
Foi por acaso que descobri estes oleos, fui ver a entrevista nem lembro de quem no you tube e do lado carregou uma mulher falando do lúpus, de curiosa fui ver, coitada, ela não estava bem, e dei uma curiada nos comentários, e achei uma pessoa Lúcio Flavio Gonçalves comentando que o lúpus tinha cura sim, e era natural, e podia continuar com os remédios, na hora fui ver sobre o que ele estava falando, pesquisei sobre os oleos e vi que eles tinham muita coisa boa, se não me curasse, pelo menos ia melhorar minha saúde em outros aspectos, mas pensei já gasto tanto com remédio, mais um será se da? e outra deve ser muito caro, mas meu marido Wagner Oliveira Rocha, pergunta não custa, ai fui eu enchi de pergunta o Lúcio, e ele e respondeu todas, sempre muito rápido, atencioso, e vi que o tratamento não ia ser o valor de nem um mês que eu gastava com remédio R$ 125,00 já com frete, cheguei a gastar R$ 200,00 por mês de remédio,
Resultado de imagem para LUPUS
 Isso quando eu não tinha nada a mais além do lúpus, uma gripe ficava até 3 meses para sarar, enxaquecas, enfim não era fácil, falei com o Wagner que não sabia se comprava ou não, nem sabia se ia dar certo, ele sem nem pensar me respondeu, compra mas não vai fazer e se ele não mandar a gente não vai morrer por causa de R$ 100,00, então encomendei e paguei os oleos, fiquei ansiosa esperando, chegou super rápido, paguei em um dia e no outro ele me enviou o código de rastreamento, recebi e comecei tomar 4 gotas do copaíba e 2 do andiroba, de manha e a noite e uma castanha do pará, continuei com os remédios, e aos poucos fui diminuindo os remédio por minha conta, quando eu via que eu tinha reação, voltava com as doses certas, e ao poucos fui parando de tomar os remédios, também comecei a tomar os oleos uma vez por dia pois eu esquecia muito a noite, passei a tomar 7 gotas do copaíba e 2 do andiroba, e hoje faz uns dois meses que o meu remédio diário é só os oleos, a castanha e meu anticoncepcional. O meu pedido dos oleos está acabando agora, comecei tomar no dia 11/12/2013 se for dividir por mês da R$ 20,83 por mês, mas isso não é o mais importante, o importante que meu sistema imunológico está regulado, pois quem convive comigo sabe o quanto eu sofri, e o quanto é difícil, tem dias que estou bem, tem dias que estou mal, tem dias que estou bem de novo, dias de felicidade, dias de mal humor principalmente.
Resultado de imagem para LUPUS
As pessoas que mais sentirão na pele me ajudando muito e é quem agradeço e agradecerei para sempre foram o Jhonatan Rocha e o Wagner. Deus sabe o quanto eles me ajudaram né mozão?
A toda minha familia também, obrigada, pois escutaram as minhas reclamações, minhas gripes e tosses que não saravam nunca, e quanto apoio, palavras de fé e esperança, meu Deus minha familia é maravilhosa. Odilon Emidio Simone Santos Daniela Dos Santos Danildes CollinsElisangela Dos Santos Emidio Reis Erivaldo Reis Eliane Emidio Mauricio, Eliene Eli Neni Iraci Correia Dos Santos Sandro.
A minha sogra Vilma Oliveira Rocha que quando eu descobri a doença, a pior fase, foi na minha casa e cuidou de mim, da minha casa, sem eu pedir, e feliz, tomando seu vinho rsrsrs.
A minha madrinha Diuza Das Dores Miguel obrigada pelo 5 kg de castanhas, vou comer muittoooo.
Obrigada as outras pessoas que me apoiaram. cada um teve seu papel importante.
Tudo isso graças ao nosso maravilhoso Deus, que sempre está comigo, e sempre me ouve, trouxe o Lucio até mim. e conheci a Mata Viva produtos naturais, um dia vou conhece-lo pessoalmente Lucio, e pode contar comigo para divulgar esta cura, não só no intuito de te ajudar, mas principalmente de ajudar as pessoas.
Sei que foi um texto cumprido mas se você leu tudo, obrigada também, pois sua energia positiva chegará a mim, e a minha também a você.
Bjs a todos
QUE DEUS NOS PROTEJA!
CONTATO - MATAVIVAENGENHARIA2GMAIL.COM
WHATSAPP - 35 - 98231171

Nenhum comentário:

Postar um comentário