sábado, 29 de novembro de 2014

BRONQUITE CRONICO.

Me mandaram este e-mail agora cedo.As vezes pode ajudar alguém.
Ano passado a minha mãe, que não vive no Brasil, estava com um processo de bronquite terrível. Nenhum dos antibióticos que já tinha tomado dava conta da situação. Eu tinha levado comigo quando a visitei um vidrinho pequeno de óleo de copaíba. Pedi para ela tomar 3 gotas todos os dias.
Resultado de imagem para BRONQUITE CRONICO
 Ao final de uma semana o médico não acreditava que os pulmões estivessem tão limpos.
Vários dos meus pacientes de terapia têm problemas dentro do que os óleos abrangem e estou para retornar a visita à minha mãe que me pediu que levasse mais óleos para ela
Muito grata mesmo desde já.
QUE DEUS NOS PROTEJA.
CONTATO - MATAVIVAENGENHARIA@GMAIL.COM
WHATSAPP -35-98231171

Nenhum comentário:

Postar um comentário