sábado, 29 de novembro de 2014

CÂNCER DO INTESTINO E OS ÓLEOS MILAGROSOS.

Leiam esta historia sobre câncer de intestino.
Patricia Zuchetti minha amiga me mandou uma mensagem,muito feliz,fiquei feliz e queria que compartilhassem.
Seu Lucioooooo estou feliz demais.
Não sei se o sr lembra que falei do avô da minha amiga que tava com câncer no intestino.
Tinha muita diarréia, ia fazer a cirurgia e não deu pra fazer pois teve que operar do coração primeiro.
Tudo obra divina com certeza!.

Resultado de imagem para Bowel cancer
Dai começou a tomar os óleos...e aguardando a recuperação da cirurgia do coração pra fazer a operação do intestino.
Ia ter que usar a bolsinha com intestino pra fora.
Pois bem hoje foi a cirurgia e a filha dele me ligou era 16h dizendo. Patricia pode indicar os óleos pra todo mundo.
A cirurgia do meu pai ia acabar 18h mas já acabou levou apenas 2 horas. O medico ficou sem entender nada..pois o tumor não evoluiu. Graças a Deus deu tudo certo.
Sempre,sempre a pessoa tomando os óleos o câncer vai regredir,isto é normal.
QUE DEUS NOS PROTEJA
CONTATO - MATAVIVAENGENHARIA@GMAIL.COM
WHATSAPP - 35-98231171

Nenhum comentário:

Postar um comentário