sábado, 29 de novembro de 2014

CIRROSE HEPÁTICA TEM CURA SIM, VAI REGENERAR O FIGADO,TEMOS É QUE DESCOBRIR!

Se o andiroba fosse toxico para o figado não receberíamos este depoimento sobre cirrose hepática já em estado avançado sem nem condições de transplante.
Lucio Flavio Gonçalves Pra quem quer denegrir o que talvez seja a unica coisa que pode salvar um doente de cirrose em estado avançado,ai esta mais informações Ai eu mato a cobra e mostro o pau
Lucio Flavio Gonçalves. Quem esta doente quer curar. , Vou passar pra você dois depoimentos em épocas diferentes e vocês tirem suas conclusões.
Mensagem primeira 12\8\2013
Conforme comentários transcritos abaixo, através do seu blog (http://matavivaengenharia.blogspot.com.br/.../regeneracao...), vislumbrei um pouco de esperança para o tratamento da minha mãe, que foi descoberta com cirrose hepática há 3 anos. Algo que nos causa muito sofrimento.

Resultado de imagem para CIRROSE HEPATICA
Há 3 anos que tento buscar uma alternativa de tratamento já que os médicos dizem que este problema não tem jeito, e nem há possibilidade de transplante, por causa da idade dela, 73 anos.
Ela está debilitada, perdeu mais de 20 quilos, tem ascite (acúmulo de líquido no abdômen) e a sua função renal está reduzida a metade.
Em 2011 ela ficou internada por causa de 2 abscessos com pus no fígado, e foi tratada durante 37 dias com antibióticos fortíssimos, o que a debilitou muito. Portanto, gostaria de saber se os óleos de copaíba e andiroba podem ajudá-la.
Mandei os óleos pra ela e recebi esta mensagem
mensagem dia 11\10\2013
Então, minha mãe está ótima! Foi ao médico na última terça-feira e ele passou alguns exames de sangue para avaliar o quadro, mas, de antemão, ele já disse que achou o aspecto dela muito melhor, e elogiou que ela está seguindo a dieta direitinho (não sabendo ele da copaíba e da andiroba...) rrss. Pois é, ela está reagindo muito bem! Está tomando 6 gotas de cada óleo por dia, em dose única.
O nome da moça é Monica Ramos mora em Itabuna na Bahia é bióloga e trabalha na área de meio ambiente do estado..Faço isto porque quero ajudar e não estouvar.Gente pra conversar fiado esta cheio ,pra ajudar mesmo,isto de jeito nenhum.
Escrevo isto para que as pessoas saibam separar o joio do trigo e saber diferenciar os que tem solução para quem sofre dos que não tem solução nenhuma e em vez de ajudar faz é dificultar as coisas.
Estes dias atras um senhor também da Bahia, Vitoria da Conquista fez um contato com o mesmo problema,cirrose ,sem chance de transplante,dei um jeito de ele fazer contato com a Monica 
Me ligou depois dando a noticia,me disse ele que perguntou para a Monica como estava sua mãe e ela respondeu, que estava mais sadia que ela própria, e ai rimos satisfeitos
QUE DEUS NOS PROTEJA!
CONTATO-MATAVIVAENGENHARIA@GMAIL.COM.
WHATSAPP - 35 - 98231171












m

7 comentários:

  1. minha mae, esta com o mesmo problema ela tem 74 anos e esta ficando magra , eu procuro achar soluçoes, principqalmente pesquisando alternativas naturais de cura, ja nao sei que fazer . ela faz exames. e os medicos nao dao resultados, ai como gostaria de achar essa cura, agente fica desesperado. correndo contra o tempo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá Erik minha tia, tem 70 anos esta desta forma mas estou dando o óleo de copaíba faz 4 dias eu creio na cura primeiramente Jesus de pois o óleo de copaíba .

      Excluir
  2. minha mae, esta com o mesmo problema ela tem 74 anos e esta ficando magra , eu procuro achar soluçoes, principqalmente pesquisando alternativas naturais de cura, ja nao sei que fazer . ela faz exames. e os medicos nao dao resultados, ai como gostaria de achar essa cura, agente fica desesperado. correndo contra o tempo.

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. LEU OS DEPOIMENTOS,TEM QUE LER TA CHEIO NO BLOGG

      Excluir
  4. Deus nos fez e nos deixou a cura na natureza.

    ResponderExcluir