terça-feira, 4 de novembro de 2014

Como curar psoríase com os óleos puros da mata.


Hoje uma amiga de Portugal me disse que no grupo tem depoimentos relatando todo tipo de doenças, mas ela não viu nenhum falando de psoríase. Aí fui prestar atenção que nunca escrevi sobre isso, mas é porque eu acho isso tão simples para os óleos que achei o assunto sem importância.
Fui pesquisar e tirar ideia e cheguei a conclusão que esta doença auto-imune inflamatória da pele causa um desconforto muito grande, claro, e o mais importante, mexe muito com a auto estima das pessoas; vi também que apesar da medicina estar tão avançada, como querem nos fazer crer, com uma propaganda enganosa martelando na cabeça das pessoas diariamente, esta dita medicina avançadíssima não tem cura para uma simples psoríase (inflamação na pele), vergonhoso.
Uma coisa que nunca me interessei em escrever por achar a cura muito fácil ou insignificante demais, para os óleos medicinais da mata.
Portanto meus amigos, para quem tem, ou quer ajudar quem tenha esta doença inflamatória da pele, saibam vocês que bebendo 3 gotas de copaíba mais 3 gotas de andiroba puros (tem de ser puros, porque falso é o que mais tem), e passando a andiroba sobre a lesão, esta doença acaba em semanas, limpa a pele completamente. Vou explicar porque:
Toda doença auto-imune é o sistema de defesa desarrumado, trabalhando contra o próprio corpo.
O que os óleos puros vão fazer ? Sangue novo, limpo e regulado, organizando o defeito na medula óssea e é isto que vai solucionar, é dai que o sistema de defesa começa a trabalhar direito resolvendo o problema.
O que me deixa indignado mesmo, é ver a arrogância desta pseudo-medicina moderna, que não tem cura para uma simples inflamação cutânea, onde pega rios de dinheiro do indivíduo doente e não resolve nada. E aí la vem nós, com os óleos medicinais puros da mata, e damos um banho; resolvemos  tudo rápido, barato e sem enganação.
Nosso trabalho é de esclarecimento no intuito fraterno para com o irmão que sofre sem esperança, é para isso nossa luta, visando sempre um futuro promissor na espiritualidade, que é para onde nós todos um dia iremos. Que deus nos proteja!
Contato: matavivaengenharia@gmail.com

11 comentários:

  1. Nossa meu irmao tem essa doenca e ja foi em diversos medicos e nada se resolveu...vou falar com ele sobre esses oleos...agora vcs podem me dizer onde eu os encontro???

    ResponderExcluir
  2. MEDICO NÃO CURA ISTO NÃO,SÔ ESTES ÓLEOS PUROS PARA DAR JEITO,PRESTAR ATENÇÃO POIS A MAIORIA É FALSO.
    VOU POR ONDE COMPRAR O PURO.

    http://amazoniamataviva.com/site/

    ResponderExcluir
  3. Oi como eu vou passar esse óleos no meu pai já faz 6 anos que ele tem essa maldita doença. E agora já chegou nas nádegas. Me ensina como eu tenho q passar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É PARA BEBER OS ÓLEOS PUROS THAIS, POIS ESTA DOENÇA É AUTO IMUNE, PORTANTO OS ÓLEOS VÃO ATACAR O FEFEITO NA MEDULA ÓSSEA, AI QUE ESTA O SEGREDO E PASSAR O ANDIROBA.
      SE QUIZER COMPRAR DO PURO VÁ AQUI EM PRODUTOS.
      http://www.amazoniamataviva.com/site/

      Excluir
    2. Vou ligar nesse lugar amanhã pois estou desesperada

      Excluir
  4. QUANTAS VEZES POR DIA E PRECISO TOMAR ESSAS GOTAS

    ResponderExcluir
  5. QUANTAS VEZES POR DIA E PRECISO TOMAR ESSAS GOTAS

    ResponderExcluir
  6. conheço alguém q tem psoríase aonde teve lesões ficou escuro será q este óleo clareia a pele neste caso?????

    ResponderExcluir
  7. Tenho psoríase á mais de 25 anos,no início era apenas na cabeça de um ano pra cá aumentou em todo corpo e já passei muitos remédios agora estou tentando remédios naturais hidratante e um Spray secativo só que é bem lento resultado.
    Tem algum resultado de alguém que usou os óleos em semanas ficou curado??

    ResponderExcluir