terça-feira, 25 de novembro de 2014

COMO OS ÓLEOS MEDICINAIS PUROS DA MATA ACABAM COM OS MIOMAS NATURALMENTE.

A Priscilla me comprou os óleos para miomas e perguntou se tinha alguma coisa sobre o assunto no grupo,ai fui la atraz e peguei esta historia maravilhosa e vou por aqui para ela ler,se animar e para vermos que temos soluções naturais para isto.
Como estou fazendo aqui agora constantemente vou por alguma coisa hoje sobre miomas no útero.
Hoje uma amiga da Áustria me comprou óleos medicinais para mioma no útero,demorou uns 4 meses para comprar.Quando fez o primeiro contato como é normal duvidas e mais duvidas e muita desconfiança pois como confiar em quem não se conhece.Me perguntou se tinha alguém com aquela doença que pudesse tirar duvidas,como ela esta na Europa passei para ela o numero de uma amiga da Inglaterra por nome Sandra que estava começando o tratamento e ela ligou para ela mais como estava no começo e sem um resultado final resolveu a Carla esperar pra ver o que ia se dar com a Sandra.
Hoje recebi uma mensagem da Carla para mandar os óleos medicinais e ai perguntei da Sandra.
Primeiro contato
28 de novembro de 2013 17:12
Querido Lucio.
. Nasci no Brasil, , e vivo aqui na Europa há uns 13 anos... . Quando fiz 40 me alarmei com os 3 casos de câncer na família que começaram por meio de alguns "inofensivos miomas". Corri fazer todos os preventivos e dar um chek-up geral e só me tranquilizei quando vi que estava gozando de ótima saúde. Depois disso viajei muito, trabalhei muito, me estressei uma imensidäo (física e emocional) e me descuidei com meus exames de rotina. Resulta que agora, 3 anos depois da minha última consulta no ginecologista eu tenho um mioma de 18 mm... Näo fosse o histórico de ooforectomia e traquelectomia na família "talvez" eu estivesse mais calma. Mas não estou. E...apesar do ginecologista esclarecer que na "maioria" dos casos "costuma" ser inofensivo; eu não vou pagar pra ver se o meu caso é comum ou exceçäo. Estou deprimida porque não quero de forma alguma ir para cirurgia , mas estava já obrigando-me a aceitar. Foi quando me deparei com a matéria do Mata Viva sobre miomas. Desejo agora mais que tudo desaparecer com essa "bola de gude" que fabriquei no útero(com certeza por alguma razão) , e peço que me adicione; pois desejo comprar os óleos pra acabar com esse malefício e prevenir a vinda de outros.
Resultado de imagem para fibroids
Agradeço desde já sua disponibilidade e atenção.
Um Abraco!
Segundo contato
11 de fevereiro de 2014 17:04
Eu- Teve noticia da Sandra
Resposta-
Queria agradecer tua ajuda , disponibilidade, teu interesse, e a paciência devidamente.
Consegui falar com ela sim. Tivemos uma agradável conversa pelo skype.
Foi super bacana e produtivo. Olha Lúcio ela se encontra bem, e com saúde...e segundo os exames que ela fez, comprova que os miomas mirraram... como se tivessem ressecados... mal alimentados.
Obs- os óleos foram o veneno pra o mioma por isto ressecados ou mal alimentados,eles não aguentam os óleos como qualquer cancro,morrem mesmo.
eu- meu deus mais que benção
ela-O que significa que a a vida dos miomas desativou.ou seja,
Morreu!com certeza!
A Sandra disse que em 2 ou 3 meses já ocorre uma diferença.
Acabou Flavio... grata. Voltei a dormir outra vez.
É isto ai se alguém estiver com esta doença ai esta a solução.
Mais uma vez agradeço a Jesus cristo pela oportunidade de poder servir ao semelhante e com isto ser feliz.
Muito obrigado senhor.
QUE DEUS NOS PROTEJA!
CONTATO - MATAVIVAENGENHARIA@ GMAIL.COM
WHATSAPP - 35-98231171

Nenhum comentário:

Postar um comentário