sábado, 29 de novembro de 2014

COMO OS ÓLEOS PUROS FAZEM UM TUMOR ESTOURAR!

A uns dois meses atras fui em uma cidade próxima e arrumei uns óleos para um senhor com um tumor em baixo da orelha,era tipo um ovo bem grande,vermelho,todo inchado,realmente uma coisa feia.
Me ligou depois de um mês apavorado dizendo que o tumor tinha estourado e foi um deus nos acuda,me perguntou o que era aquilo,e eu respondi que graças a deus o tumor tinha estourado.
Resultado de imagem para TUMOR EMBAIXO DA ORELHA
Hoje fui levar mais óleos nesta cidade inclusive para ele que me ligou e tive a oportunidade de velo.No lugar onde era um tumor enorme não tinha mais nada,o que tinha era um buraco onde agora estava ele passando os óleos para haver a regeneração dos tecidos lesionados.Fiquei meio que impressionado pois onde tinha uma bola de carne,sangue e pus todo inflamado,agora existia era um buraco na carne sendo recomposto.Realmente fantástico era a felicidade do senhor que se livrou daquele tumor na face.
QUE DEUS NOS PROTEJA
CONTATO - MATAVIVAENGENHARIA@GMAIL.COM
WHATSAPP - 35 - 98231171

Nenhum comentário:

Postar um comentário