sábado, 29 de novembro de 2014

CONTROLE COLESTEROL E TRIGLICERÍDEOS NATURALMENTE SEM EFEITOS COLATERAIS!

Isto é para quem tenha colesterol e triglicerídeos alto e quer abaixar ou seja, resolver o problema de uma vez ,sem efeitos colaterais.
Porque os alopáticos para isto fazem um mal violento, arrebenta a pessoa.
Esta semana conversando com uma amiga da Bahia, dona Jandira me disse ela que foi fazer exames de urina e na amostragem por cima estava cheio de gordura e me perguntou o porque disto.
 Resultado de imagem para cholesterol triglycerides
Ai eu tive que explicar pra ela que os óleos trabalham fazendo um processo de limpeza, onde vai despregando as placas de gordura das veias ou artérias e excretando através da urina,por isto ser tão eficiente para todas as doenças circulatórias.
Olha o que a amiga Elma da Paraíba nos disse.
Tinha o colesterol que sempre oscilava, eu sentia dores e um mal estar,
desde que comecei com os óleos não sinto mais nada.
O triglicérides do meu marido deu 1500, o médico deu 1 ano de vida, hoje
ele está turbinado, como disse no seu perfil, joga 1 hora e meia de futebol sem
parar.
Meu marido esta fazendo seu comercial, aos amigos, estão todos interessados por ver seu desempenho no futebol. Ninguém segura o homem! Rsrsrs.

OBS- Junto aos óleos medicinais se possível, para isto, tomar 3 xícaras de chá de pau-tenente, 3 vezes ao dia,assim fechamos o cerco.
QUE DEUS NOS PROTEJA!
CONTATO - MATAVIVAENGENHARIA@GMAIL.COM
whatsapp - 35-98231171

Nenhum comentário:

Postar um comentário