quarta-feira, 26 de novembro de 2014

CUREI DE CANCRO DE MAMA E DEI JEITO NO HIPOTIROIDISMO.

Hoje recebi uma noticia que me deixou muito feliz, quero repartir com vocês esta alegria.Para quem esta com cancro de mama em estado avançado e bebe remédios fortes para tireoide aqui esta uma historia de sucesso.Vamos a a ela por partes.
Mensagem recebida.
21 de janeiro de 2014 20:06
Lúcio, boa tarde. Eu gostaria de saber como faço para adquirir esses óleos, teria que ir aí? Pra mim não seria difícil, moro em Cambuquira(cidade perto da minha). aguardo resposta, grata.
Eu retirei um carcinoma da mama há 6 meses atrás e agora estou fazendo quimioterapia, quase terminando o tratamento. Tenho tbm miomas. esses óleos curam miomas tbm?
Resultado de imagem para breast cancer
Resposta:
.Todo o segredo destes óleos puros é justamente produzir sangue novo e regulado, na medula óssea, jogando o sistema de defesa la em cima, e é isto que vai fazer toda a diferença.Estes óleos medicinais quando puros fazem um trabalho de limpeza orgânica,tudo que estiver errado no seu organismo eles vão combater.Não conte nada pra medico nem ninguém, espere ficar boa, pra contar a boa nova, com os óleos agora você esta com deus espere os dias e vera!
Tudo no seu organismo vai voltar ao normal!
8 de fevereiro de 2014 08:51
Estou tomando os óleos e fazendo alguns exames, que o médico me pediu, e aguardando o resultado, mas tô passando bem, meu hemograma esta tudo ok, sem anemia, imunidade dentro do padrão, leucograma dentro do padrão, fiz ressonância das mamas, e vou fazer ultrassom, fiz cirurgia na direita, e na esquerda tinha cistos e nódulos,creio que não tem mais.
Fico pensando em pessoas que faleceram pensando que não existia cura. Que pena
18 de fevereiro de 2014 08:20
Bom dia! Ainda não tenho o resultado dos exames e falta outro pra fazer, mas tô passando bem, tô animada e forte, graças a Deus.
A médica me disse que eu sou a primeira pessoa que não precisou interromper o tratamento por causa de problemas com exames de hemograma( a medica não sabe que ela esta tomando os óleos e fazendo sangue novo logico)
11 de março de 2014 14:13
Boa tarde Lucio
Hoje fui levar a ressonância no mastologista ainda tem nódulos nas mamas, mas são benignos.
Tô tomando os óleos direitinho, creio que esses nódulos se dissolverão.Queria te dizer tbm sobre uma decisão que tô pra tomar. A médica oncologista receitou taxofeno pra eu tomar durante 5 anos(hormonoterapia) disse que é sem efeito colateral ( mais eu descobri que tem efeito colateral sim), então decidi não tomar nada disso.
Confio em Deus e nos óleos que ele produziu.
6 de maio de 2014 21:35
Eu dei um vidrinho de cada óleo (copaíba e andiroba)pro meu irmão que sofria muito com dores de artroses e hérnia de disco. Eu notei muita melhora nele viu. Ele tá sem fazer caretas de dor e bem mais mais animado,disse que melhorou muito a dor das artroses e hérnia de disco.
Eu tomava puran pra hipotireoidismo, não tomo mais, parei, creio que tá normalizado.
Resultado de imagem para hypothyroidism
10 de junho de 2014 há 8 horas.
Bom dia! Lúcio. Eu gostaria de deixar meu depoimento no blog ou no grupo, mas peço que o sr mesmo escreva do melhor jeito.
Faço uso dos óleos a mais ou menos 4 meses e apesar de ter passado por tratamento quimio e radioterápico, estou me sentindo forte e superbem, graças a Deus.
Ontem fui levar o resultado dos exames que a médica me pediu , que é de costume no fim do tratamento, voltei pra casa radiante, os resultados dos exames estão ótimos.
E ainda mais, eu fazia uso do medicamento puran para hipotireoidismo a mais de 10 anos atrás.
Na época o médico me disse que só havia o controle da doença e que eu teria que tomar o medicamento pelo resto da minha vida.
Mas há uns três meses atrás deixei de tomar o medicamento por minha conta, .
E agora fiz o exame, resultado normal do TSH(hormônio da tireóide), dentro dos padrões normais. Parece inacreditável, Depois de tantos anos tomando esse medicamento que segundo o médico, o hipotireoidismo não tinha cura, mas teve, estou livre. Louvado seja Deus.
Perguntei pra ela. E a medica o que achou, e ela disse, vi no rosto dela que ficou feliz com o resultado, mas surpresa, .muito surpresa.
Logico como entender isto que aconteceu,não sabe dos óleos.
Muito obrigado a amiga Lu Lemes de Cambuquira pelo depoimento que vai ser de grande ajuda para muita gente.
QUE DEUS NOS PROTEJA!
CONTATO - MATAVIVAENGENHARIA@GMAIL.COM
WHATSAPP- 35-98231171

Nenhum comentário:

Postar um comentário