sábado, 29 de novembro de 2014

DIABÉTICO E INJEÇÕES DE INSULINA,ACABE COM ESTE MARTÍRIO!

 Depoimento de SONIA LUIZA MARTINS SOARES  3 dias depois de começar a tomar os óleos do milagre.
.Eu falei quando recebi os produtos eu iria postar assim que eu sentisse e visse melhoras, pois bem, tenho diabetes Mellitus, e muito agressiva, não baixava de 540, chegando a 600 de glicemia, terrível, atingindo minha visão. Bem, estou tomando os óleos e a castanha faz poucos dias e as dosagens diárias da glicose em meu sangue tem caído consideravelmente, Não tem passado de 289... estou muito feliz, e impressionada com o resultado, apenas alguns dias somente de uso. Não tenho palavras para agradecer primeiro àquele quem me criou e me deu vida O Altíssimo, bendito Sejas! e depois por ter colocado em meu caminho a pessoa certa para me ajudar. Agradeço muito ao Sr Lúcio por sua iniciativa de ajudar a quem precisa e dar todo apoio e informação. Estou muito feliz!!
Resultado de imagem para INJEÇOES DE INSULINA
Minha resposta
E vai abaixar mais ainda,tem que chegar na normalidade como acontece com todo mundo ,com o passar dos dias chegamos la com a graça de nosso senhor Jesus cristo
Segunda mensagem 7 dias depois
A glicose no meu sangue tem caído mais ainda, está entre 70 e 283, estou tendo muita hipoglicemia, parei de usar a insulina regular, era um desespero tomava duas insulinas quatro vezes ao dia, as vezes 3 x das duas, NPH e Regular, estava muito cansada de ser furada, e até o teste glicêmico furar o dedo 6 vezes ao dia passei para 3 x somente. Parei de tomar insulina à noite e a tarde tomo apenas 10 u, eu tomava 20 u e mais a regular. Bem quem é diabético ou tem noção da doença sabe o que estou falando na íntegra e o quanto é sofrível esta doença. Agora tenho que vigiar na dosagem insulínica para não ter hipoglicemia...Estou dando ao meu cãozinho e cadelinha na água e estão ficando mais fortes e cicatrizando suas feridas. Bjus a todos e um grande abraço ao sr Lucio que se deixou ser um instrumento de Ha'Shem para beneficiar quem precise de ajuda e misericórdia!
Tenho diabetes há 35 anos, e sempre tomei as duas insulinas e sempre furei todos os dedos, inclusive grávida tomava na barriga as insulinas.
QUE DEUS NOS PROTEJA
CONTATO-MATAVIVAENGENHARIA@GMAIL.COM
WHATSAPP- 35 - 98231171

Nenhum comentário:

Postar um comentário