sábado, 29 de novembro de 2014

DOENÇA DEGENERATIVA COM DORES TERRÍVEIS.




Regiane Cavalcante Nogueira (Fortaleza)
16:07 (Há 4 horas)
para mim
Dei meu testemunho no site amazoniamataviva. Estou me sentindo bem melhor da coluna.Tenho problemas degenerativos que atingem várias vértebras na lombar e na cervical. Sentia dores terríveis e travamento que duravam dias. Minhas ações ficavam bastante limitadas, inclusive as domésticas. Depois que passei a tomar o óleo que me foi dado por um amigo em Fortaleza, só sinto dores quando realmente abuso. Aproveito que estou bem e vou abusando.
Resultado de imagem para degenerative disease
 Não travo mais;ando com mais desenvoltura, faço as tarefas domésticas até com um pouco mais de ousadia. Estava com uma inflamação no pulso direito que doía bastante e estava inchado e com uma protusão muito visível. O médico recomendou uma cirurgia. Não foi necessário. E só tomei o óleo, pois ele não tinha prescrito nenhum medicamento.
Só tenho a agradecer a Deus e ao senhor que fornece esse óleo milagroso. Dessa remessa que estou aguardando, segue uma parte para a minha irmã na Inglaterra e muitos são os amigos que querem conhecer o óleo, pois me conhecendo, sabem o quanto as minhas ações físicas mudaram.
Obrigada.
QUE DEUS NOS PROTEJA
CONTATO - MATAVIVAENGENHARIA@GMAIL.COM
WHATSAPP - 35- 98231171

Nenhum comentário:

Postar um comentário