sábado, 29 de novembro de 2014

DORES NO CORPO,O MEDICO DISSE QUE ERA PARA ACOSTUMAR,OS ÓLEOS PUROS DERAM JEITO.

Este depoimento da Sra Rapha HannahEl Soares acontece demais, onde os médicos tem a coragem de dizer que não tem solução e ai esta a solução rápida,simples e barata.
Resultado de imagem para body pain
Rapha HannahEl Soares
Devido a falta de ferro, eu era anêmica e sem forças e energia, ficava deitada o dia todo, mal conseguia me levantar, dores terríveis nas pernas, mal andava, só de carro, tudo mudou. Estou mais forte e com energia, faço tudo e ainda trabalho cuidando e protegendo animais. E olha não é fácil...as dores no meu corpo que há anos eu sentia já não sinto mais, muito triste, eu deitava com dores e acordava com dores, fui em vários médicos e o ultimo me disse que eu deveria me conformar porque não havia nada o que fazer, a senhora tem que aceitar e se acostumar com essas dores não existe cura para isso. Foi o diagnóstico que recebi. Mas veja O Criador já sabia de tudo isso e nos preparou criando plantas curativas... estou muito feliz... foram anos de muitas dores e somente agora estou começando a viver realmente sem dor.
QUE DEUS NOS PROTEJA
CONTATO- MATAVIVAENGENHARIA@GMAIL.COM
WHATSAPP - 35 - 98231171

Nenhum comentário:

Postar um comentário