sábado, 29 de novembro de 2014

GENGIVITE,UMA INFLAMAÇÃO COMPLICADA,CURE DE UMA VEZ OU PREVINA-SE!

.

As vezes tem coisas que parecem simples do ponto de vista de quem esta como observador mais pode ser uma complicação grande para quem esta sofrendo.
Na minha cidade frequentamos uma loja, onde uma mocinha que la trabalha, veio nos falar que estava com um caso serio nas gengivas, onde os dentes parece que amolecem.
O dentista lhe disse que era um tipo de inflamação o que estava fazendo aqueles efeitos e que os dentes podiam cair facilmente de uma hora pra outra,ou seja não tinham firmeza na gengiva.
Veio ela tirar ideia com a gente.
Resultado de imagem para gingivitis
Como eu já tenho o habito a muitos anos de escovar os dentes botando 2 gotas de copaíba e 2 de andiroba junto a a pasta de dente sei que isto protege os dentes e a gengiva contra um monte de coisas, pois vai limpar, matar as bactérias e proteger a arcada dentaria.
Arrumei os 2 óleos para ela e expliquei para escovar os dentes usando os óleos.
Hoje deve ter uns 10 dias que ela começou este procedimento e passamos por la ,nos disse ela que a inflamação já foi embora,a gengiva que estava vermelha e inchada,já desinchou e esta ficando normal, isto é, com um aspecto rosado.
Mais o que mais alegrou a Claudia foi o que o dentista disse.
O dentista perguntou a ela o que aconteceu, ou o que ela tinha feito para poder melhorar tanto assim ,e ela mostrou os óleos e nos diz ela que o dentista ficou encabulado.
Pediu pra ela arrumar 2 frascos para ele fazer experiencia com este mesmo problema em outras pessoas pois disse ele que este caso é complicadíssimo de resolver e foi estupendo a melhora da Claudia,estava ela não se aguentando em si de satisfação.
Escrevo isto pois as vezes conhece alguém que esteja com este problema difícil de resolver e ao mesmo tempo tão fácil para os anti-inflamatórios e antibióticos naturais da mata que são poderosíssimos e tão inofensivos ou seja sem contra indicação nenhuma.

QUE DEUS NOS PROTEJA.
CONTATO - MATAVIVAENGENHARIA@GMAIL.COM
WHATSAPP - 35 - 98231171

Um comentário:

  1. Obrigada por essa informação. Meu esposo fez um implante ósseo na gengiva e está um pouco inflamada. Já uso o óleo de copaíba para artrite e vou pedir para ele usar na escovação.

    ResponderExcluir