sábado, 29 de novembro de 2014

HEPATITE C E OS ÓLEOS PUROS DA MATA,INFORME-SE!


Isto que estou escrevendo agora é muito importante para que possamos pensar e não brincar com a vida.

Estou escrevendo isto com o coração pesado de saber que o lado contrário da desinformação venceu, mais uma vida se foi de graça, e muito jovem, simplesmente por acreditar nesta pseudo-medicina que faz é matar,esta é a realidade.
Leiam o que escrevi a uns 2 meses atrás falando sobre fígado.
Sô pra ter uma ideia; aqui perto de casa tem uma doente de hepatite C, a mais violenta, que faz tratamento convencional com alopáticos e toda vez vai pra cama, e aí minha esposa fica com dó, e vai la ajudá-la; A convence de tomar os óleos e ela já no desespero e derrubada começa a tomar os óleos, daí vai ficando boa, animada, corada, começa a trabalhar, mais aí ela tem uma recaída, que é voltar ao medico! Aí lasca tudo.. e tome remédios (venenos) químicos. Dali uns dias esta ela outra vez de cama, bastante ruim, parece que tem gente que não aprende, se você esta ficando bem com os óleos, pra que beirar médicos, com seus remédios venenosos, que vão te derrubar, e é sempre a mesma coisa.
Resultado de imagem para hepatitis
Começa a tomar os óleos; dentro de poucos dias está andando, trabalhando, vivendo sua vida normal, volta ao medico e dali mais uns dias esta derrubada na cama, parece que não aprende.. Já falei pra minha esposa desistir, mas ela é teimosa. 
Contei toda esta história só pra mostrar que essa prosa de que o andiroba faz mal para o figado é conversa fiada pra boi dormir, se fizesse mal eu já estaria morto, porque olha que tomo estes óleos e é muito.
Olha bem a resposta que dei:
E porque estou escrevendo isso outra vez ? É pra contar que novamente a moça com hepatite C, tomando os óleos já está boa de novo e olha que esteve 11 dias internada na UTI, quando saiu do hospital, minha esposa foi procurá-la novamente, e ela começou outra vez o tratamento com os óleos milagrosos da mata, me disse minha esposa que ela já esta corada, animada, trabalhando com disposição. Disse ela que agora aprendeu o que vai curar ela, torcemos para que tenha aprendido de vez, porque da última vez que foi na onda dos químicos venenosos, foram só 11 dias na UTI, que Deus ajude ela para que não caia mais neste logro.
Na semana passada minha esposa foi na casa dela e descobriu que caiu no logro outra vez.
Sua filha nos disse que ela voltou ao médico, e o médico proibiu os óleos, disse que estava branca igual uma cera, e com um aspecto horrível.
Hoje a pobre mulher morreu e jovem ainda; tinha aí de uns 50 e poucos anos, morreu por acreditar nos químicos da falsa medicina moderna, e por aceitar a sentença de morte do médico que a proibiu de tomar os óleos. Estou contanto isso hoje, triste por saber, todo o tempo, que ia dar nisto, e tentar de todas as formas ajudar, mas não nos escutaram...
Um caso dos muitos que vejo ou escuto direto sobre esta situação.
Esta moça poderia estar viva agora, cuidando de seus filhos. O erro dela foi acreditar que eles poderiam curá-la.Temos que aprender a separar o joio do trigo. Que Deus nos proteja!
QUE DEUS NOS PROTEJA
CONTATO- MATAVIVAENGENHARIA@GMAIL.COM
WHATSAPP- 35-98231171

Nenhum comentário:

Postar um comentário