sábado, 29 de novembro de 2014

LÚPUS UMA DOENÇA AUTO- IMUNE E A CURA ATRAVÉS DOS ÓLEOS MEDICINAIS PUROS DA MATA


Sei bem os milagres que os óleos fizeram na vida de uma amiga minha.
Vou contar este milagre que Dona Magda fala.
Um dia uma pessoa me liga de João Pessoa na Paraíba me perguntando se os óleos eram bons para lúpus,eu disse para ela que todos os casos tratados para esta doença tinham dado resultado positivo..
Pois bem, me disse que tinha uma amiga que estava internada,desenganada, já a 2 meses, e sô deus para dar jeito.
.Eu nunca tinha visto falar de doente desenganado assim com lúpus.
Falei que se mandássemos os óleos rapidamente, dentro de uma semana eles dariam alta para ela, sem entenderem nada.
Expliquei é que tinha que dar os óleos escondido .
Fizemos o primeiro contato e Dona Magda sumiu, tentei telefonar não deu linha, fiquei preocupado e pensando, oh meu deus, sera que faleceu.
Resultado de imagem para LUPUS
Aquilo me deixou pensativo, pois tinha visto a foto da doente no facebook junto a uma criança, seu filho,fiquei imaginando na criança sem mãe e aquilo me deixou triste.
Passado mais ou menos um mês tive uma surpresa boa,Dona Magda me ligando outra vez, atras dos óleos, para a moça que ainda estava internada, e isto já fazia ai uns 3 meses.Tornei a salientar para ela com firmeza, que se a doente tomasse os óleos, saia do hospital em uma semana. Fizemos então uma operação de guerra para que os óleos chegassem as mãos dela o mais rápido possível.
Tenho um amigo em Campina Grande
a 100 km de João Pessoa que tinha meus óleos e se predispôs a mandar o mais rápido possível para ela de van e assim fizemos ate que os óleos chegaram ao seu destino.
O mais difícil da historia era os óleos puros chegarem ate ela e começar a tomar, porque o resto foi tranquilo demais
.Passando uma semana Dona Magda me passou uma mensagem,
Seu Lucio a doente de lúpus desenganada recebeu alta,pensei comigo graças a deus,agora é ir tomando os óleos puros da mata e cada dia vai estar melhor e é o que esta acontecendo.
Sempre converso com Dona magda pergunto como ela esta e me diz que cada dia melhor.
Deste tipo de historia tem aos montes e escrevi esta aqui agora porque Dona Magda fez um comentário,lembrei e resolvi contar esta historia com final feliz.
QUE DEUS NOS PROTEJA!
CONTATO - MATAVIVAENGENHARIA@GMAIL.COM
WHATSAPP- 35- 98231171

Nenhum comentário:

Postar um comentário