sábado, 29 de novembro de 2014

ÓLEOS MEDICINAIS PARA HERNIA DE DISCO E NERVO CIÁTICO.

Escrevo o que me falam,vou escrever isto que escutei agora a pouco.
A uns 2 meses atras fui fazer um negocio, com uma pessoa na sua oficina, e prestei atenção que estava mancando muito e fazendo careta.
Perguntei o que tinha, me disse que estava com uma dor insuportável, falei pra ele que achava que os óleos da mata fariam bem pra ele. 
Resultado de imagem para hernia de disco
Perguntou que óleos ?, nunca ouvi falar,informei como funcionava.
Passei o óleo e ele meio desacreditado pegou para pagar depois
.Depois disso já mandou um monte de gente me procurar pra comprar óleos pra dores diversas.
Deve ter sido muito bom pra ele não é mesmo, pra indicar este monte de gente.
Hoje me ligou que tinha um senhor em sua oficina querendo os óleos e fui la levar,não por conta do dinheiro, mais pela alegria, de ver a pessoa com os dias me encontrar e dizer nossa mais foi uma beleza para mim e ai eu fico muito satisfeito,penso consegui ajudar mais um.
Ate então aquela dor daquele dia nele eu não sabia o que era e hoje fiquei sabendo que era hernia de disco e nervo ciático.

Resultado de imagem para nervo ciático inflamado
Veja bem ate então não sabia que era bom pra nervo ciático e nem hernia de disco sô via terceiros falarem,foi uma novidade para mim,porque dizem que este negocio de hernia de disco e ciático é um negocio complicado. Diz que é um nervo inflamado prensado pelo osso. .Portanto é isto ai, pra quem tem problema de ciático e hernia de disco as vezes ai pode estar a solução . Dizem que é um problema que não mata ninguém,mais que incomoda muito e quando vem as dores é cruel demais . Esta dado a dica.

QUE DEUS NOS PROTEJA
CONTATO- MATAVIVAENGENHARIA@GMAIL.COM
WHATSAPP - 35-98231171

2 comentários:

  1. Quais são os óleos, meu amigo sofre muito!.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MAIS PERGUNTAS WHATSAPP- 35-98231171 PARA EXPLICAR MELHOR

      FICO MUITO FELIZ EM TER A OPORTUNIDADE DE OFERECER ESTES ÓLEOS
      MEDICINAIS PUROS DA MATA.

      Nossos óleos são BARATOS e o mais importante PUROS que é o que vai
      CURAR quase todas as DOENÇAS desde as mais SIMPLES ate as mais COMPLEXAS.

      Veja bem vou passar como COMPRAR mais faço questão que LEIA O GRUPO
      MATA VIVA PRODUTOS NATURAIS E O BLOGG onde vai ver um monte de DEPOIMENTOS.
      -GRUPO.
      //www.facebook.com/groups/582225728506094/

      - BLOGG-
      http://matavivaengenharia.blogspot.com.br/


      PARA COMPRAR

      -SITE-http://www.amazoniamataviva.com/
      http://euro.amazoniamataviva.com/
      http://dollar.amazoniamataviva.com/

      .

      TEMOS VÁRIOS KITS, ESCOLHA O MAIS
      VANTAJOSO EM RELAÇÃO CUSTO\ BENEFICIO.


      -SE QUISER DEPOSITO EM CONTA INDIQUE O BANCO DE SUA PREFERENCIA.

      A MAIORIA DOS ÓLEOS QUE VENDO SÃO AS PESSOAS ME TELEFONANDO,POIS ACHAM
      QUE ASSIM DA MAIS CONFIANÇA,PORTANTO ESTOU A DISPOSIÇÃO.
      MAIS INFORMAÇÕES ME LIGUE.
      TELEFONES - 35-98231171 VIVO ou 35-91692732 TIM ou 35-84369030 CLARO
      35-41040662 FIXO WHATSAPP-35-98231171


      Quase todas as DOENÇAS estão RELACIONADAS a um DEFEITO no SISTEMA
      IMUNOLÓGICO , ou seja NA MEDULA ÓSSEA. .
      .Os óleos medicinais quando PUROS vai CORRIGIR este DEFEITO.
      .
      Estes ÓLEOS MEDICINAIS quando PUROS fazem um trabalho de LIMPEZA
      ORGÂNICA ,tudo que estiver ERRADO no organismo eles vão COMBATER..


      .Todo o SEGREDO destes ÓLEOS PUROS é justamente PRODUZIR SANGUE NOVO
      e REGULADO NA MEDULA ÓSSEA
      JOGANDO O SISTEMA DE DEFESA LA EM CIMA, e é isto que VAI FAZER TODA A
      DIFERENÇA..

      Geralmente me PERGUNTAM porque desta QUANTIDADE e respondo,é uma
      quantidade SUFICIENTE com sobra para que faça QUALQUER TRATAMENTO e
      CURE com tranquilidade através da LIMPEZA TOTAL DO ORGANISMO.
      .

      MODO DE TOMAR .
      3 GOTAS DE COPAÍBA mais 3 GOTAS DE ANDIROBA mais 1 CASTANHA DO PARA CROCANTE
      em JEJUM e a NOITE ANTES DE DORMIR .Vai dormir MARAVILHOSAMENTE BEM..

      OBS- As nossas CASTANHAS são MANEJADAS para NÃO TER AFLATOXINA
      (RANÇO,PRODUTO CANCERÍGENO) são CROCANTES,DELICIOSAS.
      .

      Mando um BLOGG, um GRUPO e uma PAGINA para LER ,tem MUITOS DEPOIMENTOS
      DE DOENÇAS VARIADAS ..

      - BLOGG-
      http://matavivaengenharia.blogspot.com.br/

      -PAGINA-
      /www.facebook.com/pages/Mata-Viva-Oleos-Naturais-Curativos/705548976135454

      -GRUPO
      //www.facebook.com/groups/582225728506094/

      TEM MUITOS DEPOIMENTOS NESTE GRUPO PARA LER,SEMPRE VAI ACHAR A CURA,
      QUE QUER, COM ELES.

      MANDO UNS FOLHETOS EXPLICATIVOS, SIMPLES, MAIS QUE DA PARA TIRAR
      INFORMAÇÕES PRECIOSAS

      MUITO OBRIGADO.

      Excluir