sábado, 29 de novembro de 2014

SAÚDE NATURAL OU DESINFORMAÇÃO? ESCOLHA SUA OPÇÃO!

Olha o que descobri pesquisando sobre a toxidade do andiroba para o figado. Olha que safadagem
Veja a pesquisa deles ai gente, manja como querem nos fazer de bobos ou achar que somos idiotas demais e não sabemos fazer contas.
Façam as contas comigo e vão ver o logro.
Veja o que escrevem quando consideram a andiroba toxica para o figado.
´
(Pesquisadores das Universidades Federais de Pernambuco e do Pará publicaram estudo que indica que o consumo por via oral do óleo de andiroba (Carapa guianensis) pode afetar negativamente o fígado
Os parâmetros bioquímicos mostraram um aumento de 29% no nível de Alanine Aminotransferase (ALT) no grupo tratado com dose de 1.5 g de óleo/kg. Além disso, foi observado um aumento absoluto e relativo do peso do fígado, nas cobaias tratadas com doses de óleo na proporção de 0.75 g/kg (23.4 e 19.1%) e 1.5 g/kg (18.7 e 33.1%).
A conclusão do estudo é de que embora a administração de doses orais de óleo em quantidades suficientes para causar toxidades agudas e subagudas não tenham produzido efeitos tóxicos nos animais, o aumento do nível da ALT indica que o fígado dos mesmos inflamou, um sinal de possível toxidade hepática do consumo do óleo).
Resultado de imagem para OIL ANDIROBA
Pois bem vocês sabem o que quer dizer 1.5 grama/kg que é o que eles estavam aplicando nas cobaias para vim demostrar a toxidade.
Vou explicar pra vocês pra verem a enganação,prestem atenção.
10ml / óleo = 10gramas / peso.
Pois um frasco de 10 ml de andiroba pesa 15 gramas,tira-se a embalagem que é 5 gramas,portanto cada 1 ml / óleo equivale a 1 grama / peso.
Cauculo de ter de 220 a 250 gotas por frasco de 10 ml.
Eles sô disseram que o andiroba é toxico para o figado,mais na sua maldade não falaram pra você que nesta proporção da pesquisa por eles feita no caso 1.5 g/kg , teria uma pessoa de 60 kg de tomar o equivalente a 9 frascos de andiroba de 10 ml ou 90 ml de óleo /dia, o que é um absurdo completo e logicamente uma ma fé sem tamanho para confundir as pessoas.
Veja vocês que tomamos um frasco de 10 ml em praticamente 2 meses ou mais e nesta conta desta pesquisa furada e desinformativa para confundir teríamos que tomar em 2 meses 5.4 litros de andiroba ou 540 vezes mais o que tomamos e é isto o que tem que ser dito,veja vocês o tanto que este óleo é inofensivo que tiveram que aumentar a dosagem do mesmo de 300 a 600 vezes para vir com esta prosa furada.
Ah o andiroba é toxico para o figado.
Logico que esta dosagem é impossível ou irreal podendo ter a certeza que esta pesquisa foi feita por encomenda para confundir as mentes.
Prestaram atenção na armadilha,esta ai.
Por cima de nos sô avião e nosso senhor Jesus Cristo.
QUE DEUS NOS PROTEJA.
CONTATO - MATAVIVAENGENHARIA@GMAIL.COM
WHATSAPP- 35-98231171

Nenhum comentário:

Postar um comentário