sábado, 29 de novembro de 2014

PARA QUEM QUER PARAR DE TOMAR INSULINA,LEIA ISTO!

Esta semana saiu uma reportagem na revista Isto É sobre diabete,nunca vi tanta baboseira junta na minha vida,um chow de enganação.
As vezes me torno repetitivo,mais não tem jeito, tenho que frisar, pra que botemos a cabeça para pensar.
Veja bem o absurdo que esta escrito la como se tivessem uma solução magica nas mãos e o que eles tem mesmo é um nada ou coisa nenhuma.
A menor distancia entre dois pontos é uma reta (óleos medicinais puros) e eles me vem com uma volta quilométrica( remédios químicos e quimioterapia) com um tratamento de louco,com quimioterapia violenta,arriscando matar a pessoa e vindo com uma conversa fiada pra boi dormir nos dizendo que é uma ótima noticia para os diabéticos.Ah me faça o favor!
Vou copiar aqui o tratamento revolucionário deles e todas as suas complicações para o doente e depois o depoimento de dona Sonia do Rio de Janeiro que depois de 35 anos tomando insulina olha o que aconteceu com ela com 7 dias tomando os óleos pra vocês decidirem qual é o tratamento revolucionário.Ah e sem sofrimento nenhum do doente que é o que interessa
Olha o que eles escrevem achando que estão fazendo vantagem.
Resultado de imagem para INSULINA
.
Na Universidade de São Paulo, prossegue uma experiência usando células-tronco para tratar o tipo 1 da enfermidade (diabete). O raciocínio é simples. Como esse gênero da doença é causado pelo ataque do sistema de defesa do corpo às células fabricantes de insulina, a ideia é criar um novo sistema imunológico, desta vez sem o defeito que o leva a atacar o próprio organismo. Para isso, primeiro células-tronco são extraídas da medula óssea dos pacientes( método extremamente doloroso) – é na medula óssea que são fabricadas as células do sistema imunológico. Essas células-tronco, com potencial para dar origem a novas células de defesa, são preservadas. Em seguida, o paciente é submetido a uma quimioterapia intensa, destinada a destruir toda a medula ­defeituosa. Depois, as células-tronco que haviam sido guardadas são reinjetadas, formando uma nova medula óssea. Até agora, 25 diabéticos foram submetidos ao procedimento. Três estão livres da dependência de insulina.
Olha bem que coisa de louco, o doente vai passar por uma quimioterapia intensa e no final da fritada dos ovos de 25 procedimentos fazendo o doente sofrer pra caramba tiveram resultados em 3 ou 12% de sucesso e os outros pergunto eu, morreram com este tratamento de doido.Estes cabras são muito é cara de pau.
Portanto, toda esta parafernalha de assuntos, reportagens, referentes a transplantes de medula óssea como cura é tempo e dinheiro jogados fora. Temos na natureza a cura rápida, barata e o mais importante, sem sofrimento
Agora vejam o depoimento de Rapha HannahEl Soares 3 dias depois de começar a tomar os óleos do milagre
.Eu falei quando recebi os produtos eu iria postar assim que eu sentisse e visse melhoras, pois bem, tenho diabetes Mellitus, e muito agressiva, não baixava de 540, chegando a 600 de glicemia, terrível, atingindo minha visão. Bem, estou tomando os óleos e a castanha faz poucos dias e as dosagens diárias da glicose em meu sangue tem caído consideravelmente, Não tem passado de 289... estou muito feliz, e impressionada com o resultado, apenas alguns dias somente de uso. Não tenho palavras para agradecer primeiro àquele quem me criou e me deu vida O Altíssimo, bendito Sejas! e depois por ter colocado em meu caminho a pessoa certa para me ajudar. Agradeço muito ao Sr Lúcio por sua iniciativa de ajudar a quem precisa e dar todo apoio e informação. Estou muito feliz!!
Minha resposta
E vai abaixar mais ainda,tem que chegar na normalidade como acontece com todo mundo ,com o passar dos dias chegamos la com a graça de nosso senhor Jesus cristo
Segunda mensagem 7 dias depois
A glicose no meu sangue tem caído mais ainda, está entre 70 e 283, estou tendo muita hipoglicemia, parei de usar a insulina regular, era um desespero tomava duas insulinas quatro vezes ao dia, as vezes 3 x das duas, NPH e Regular, estava muito cansada de ser furada, e até o teste glicêmico furar o dedo 6 vezes ao dia passei para 3 x somente. Parei de tomar insulina à noite e a tarde tomo apenas 10 u, eu tomava 20 u e mais a regular. Bem quem é diabético ou tem noção da doença sabe o que estou falando na íntegra e o quanto é sofrível esta doença. Agora tenho que vigiar na dosagem insulínica para não ter hipoglicemia...Estou dando ao meu cãozinho e cadelinha na água e estão ficando mais fortes e cicatrizando suas feridas. Bjus a todos e um grande abraço ao sr Lucio que se deixou ser um instrumento de Ha'Shem para beneficiar quem precise de ajuda e misericórdia!
Tenho diabetes há 35 anos, e sempre tomei as duas insulinas e sempre furei todos os dedos, inclusive grávida tomava na barriga as insulinas.
minha resposta
Bom Dona Sonia então acho que não precisa de insulina mais pois a insulina esta causando é hipoglicemia,falta de açúcar no sangue, acho que o pâncreas e o sistema imunológico da senhora já voltou a funcionar e isto é espetacular e o mais importante, hoje faz 7 dias que esta tomando os óleos,até eu estou impressionado com a velocidade da recuperação,isto é demais.Por isso destes óleos serem chamados de óleos do milagre.Muito obrigado pelo depoimento da senhora,isto vai ajudar muita gente que esta na mesma situação que a senhora estava.Fique com deus.
Agora leiam e me diga qual é o tratamento revolucionário.
QUE DEUS NOS PROTEJA
CONTATO-MATAVIVAENGENHARIA@GMAIL.COM
WHATSAPP - 35- 98231171

Nenhum comentário:

Postar um comentário