sábado, 29 de novembro de 2014

PARA QUEM TEM GASTRITE OU ULCERAS, A SOLUÇÃO!

Esta é pra quem tem gastrite ou ulcera estomacal ou quer ajudar alguém que tenha,é tiro e queda.
Estes dias atras fui na roça de um amigo e de repente apareceu um trabalhador seu falando o porque de não ter ido trabalhar no dia anterior,tinha ido ao medico nos dizendo ele ser uma via sacra já de vários anos.Perguntei então o que tinha,me disse que era uma ulcera ( ferida ) no estomago e que aquilo o judiava demais,pois tinha dia que doia muito e sem parar,dormia muito mal, fora o desconforto em relação a alimentação,
Disse que estava muito fraco pois quase tudo que comia fazia mal.
Eu estava sem óleos naquele momento mais falei que se eu mandasse o João levar uns óleos pra ele se tomaria pois aquilo seria a solução e ele me disse, já tomei tanta coisa que me ensinaram, que não custa tentar outra coisa,me disse ele que tomava um tal de omeplazol a muitos anos mais aquilo estava é fazendo muito mal pra ele.

Resultado de imagem para Gastritis or ulcers
Pois bem cheguei a cidade de tarde e pra não esquecer já larguei uns óleos no jeito e de noite fiz questão de levar na casa de meu amigo João para levar no outro dia cedo para seu trabalhador acabar com o martírio,levei fiz a minha parte e esqueci.
Passado uns 15 dias mais ou menos encontrei o João por acaso que me disse que o senhor Bernardo não tinha tido mais crises ,nada de dores estava muito alegre e não tinha faltado mais do serviço.
Estou escrevendo isto hoje pois fiquei muito alegre com a receptividade do seu Bernardo quando me viu na rua,chamou a mulher ,os filhos ,as noras olha que era um monte de gente e me largou muito sem graça,pois começou a falar para todos que foi eu que curei ele e eu fiquei envergonhado pela festa,acho que não fiz mais que minha obrigação vendo um ser humano sofrer de dores e eu sabendo a solução do problema.Final da prosa,me disse ele e sua esposa que fazia uns 20 anos que ele se debatia com esta ulcera estomacal e nunca tinha dado jeito,mais o que mais o impressionou foi a rapidez da melhora e a condição de disposição em que estava e que alimentos que ele nunca podia comer pois fazia mal demais estava comendo normalmente e não tendo nada.Me deu um abraço apertado,agradeceu mais um monte de vezes e foi embora feliz da vida e eu mais feliz ainda .
Agradeci na hora a Jesus pela oportunidade de ter ajudado mais um no seu sofrimento
QUE DEUS NOS PROTEJA
CONTATO - MATAVIVAENGENHARIA@GMAIL.COM
WHATSAPP- 35-98231171

Nenhum comentário:

Postar um comentário