sábado, 29 de novembro de 2014

PEDRA NOS RINS,PARA QUEM TEM É UM SOFRIMENTO.

Gosto de escrever alguma coisa que me deu alegria e que talvez possa ajudar alguém, com o mesmo problema.
Vamos a historia simples mais interessante.
Meus dois meninos estudam eng civil numa cidade próxima por nome Lavras e estes dias pra traz vieram tirar uma ideia comigo.
Pai tem um amigo nosso de sala que esta com problema de saúde e não sabe o que é ,já gastou um dinheirão com médico e cada um fala uma coisa e estamos com dô dele pois esta sofrendo.
Estes dias foi num medico e já queriam é operar ele e ele correu, pois não sabe direito o que tem se é problema na próstata ou no rim esta meio apavorado pois cada um fala uma coisa e ele esta meio desorientado.
Falei pra eles ajudarem o amigo,levem um óleo de copaíba e outro de andiroba mais uma castanha e deem de presente para ele ,mais fala para tomar ,se tomar direito vai ficar bom.Quando passava uma semana + ou - que estava tomando o meu menino recebeu uma ligação,é o amigo adoentado feliz da vida dando a noticia,expeliu um monte de pedras do rim e acabou os problemas como que por um passe de magica.

Resultado de imagem para pedra nos rins
Estava gastando muito dinheiro com médicos com pedras nos rins e estes não descobriram que era simples pedras,sera que é porque a pessoa tem um poder aquisitivo alto e tinham que dourar a pilula para pegar mais dinheiro.
Ai eu fiquei pensando em duas possibilidades,ou os médicos são incompetentes demais para não detectar pedras nos rins,mais ai pensei ,ue mais e os exames ,cade as maquinas super sofisticadas, ou então o mais cruel da historia, estão levando em banho maria para ir pegando dinheiro do paciente.
Ta vendo o tamanho do texto para contar uma simples historinha de pedra nos rins expelida pelos óleos e é o que os médicos fizeram criando uma tempestade num copo de água.Simplesmente vergonhoso em todos os sentidos.
QUE DEUS NOS PROTEJA
CONTATO - MATA VIVA ENGENHARIA@GMAIL.COM
WHATSAPP - 35-98231171

Um comentário: