sábado, 29 de novembro de 2014

PROSTATITE,AS DORES,E O ALIVIO ATRAVÉS DOS ÓLEOS PUROS DA MATA.

Depoimento do senhor Osmar Guimaraes dos Santos de Viamão no Rio Grande do Sul.
É um caso de prostatite (inflamação da próstata) que é uma complicação sem tamanho para a medicina alopática e vejam como é fácil para os óleos puros medicinais da mata.
Resultado de imagem para prostatite
Olá Sr. Lucio Flavio Gonçalves, quero deixar um depoimento com a maior alegria, estava com um quadro de prostatite severo, já com bastante dificuldade para urinar, sendo que no primeiro dia em que comecei a tomar os óleos (5 gotas de cada) já tive alívio imediato e total, bem como algumas dores pelo corpo também sumiram completamente, estou realmente maravilhado com os resultados, e como está para chegar uma partida de óleos, vamos começar a distribuir esta maravilha, inclusive, já tenho várias pessoas que estão querendo adquirir. Com certeza começaremos uma bela campanha aqui no Sul. Fique com Deus, e muita Luz e muita Paz.
Fico alegre demais com isto, por causa do senhor Osmar, e porque através deste depoimento, podemos ajudar muitas pessoas,curando realmente,sem gastança de dinheiro desnecessário, e o mais importante sem sofrimento.
A isto eu dou o nome de liberdade,livre para curarmos sem dependermos de ninguém,sô nosso senhor Jesus Cristo.

QUE DEUS NOS PROTEJA!
CONTATO - MATAVIVAENGENHARIA@GMAIL.COM
WHATSAPP - 35-98231171

2 comentários:

  1. Eu to fasendo o uso e estou surpreso com o resultado ....tinha dores oriveis que sumirao en 2 dia .....um amigo no saite endicou e fico feliz por voltar a viver....pius ja estava no quadro depressivo sem vontade de viver...me apeguei ao meu filho pois ele e deus me derao muita forca.....pode acreditar muito bom esse oleo

    ResponderExcluir