sábado, 29 de novembro de 2014

QUANDO A APENDICITE ESTOUROU E O QUE ACONTECEU.

Outra historia do arco da veia,escuto e conto,escrevo porque ouvi e vi,é difícil de acreditar ,mais é a realidade das façanhas dos óleos medicinais no corpo humano. 
Sueli que é filha de Dona Maria passou mal,dor no abdômen, foram com ela para o hospital e como da normalidade, tome exames pra descobrir o que tem. Sueli teve ter ficado internada uns 3 a 4 dias e neste período Dona Maria sua mãe escondida dos médicos e de noite botava varias gotas dos óleos na boca de Sueli.
Bom então o que Sueli tinha era uma apendicite estourada que quando acontece costuma matar pois esparrama no corpo o que é normal.
Resultado de imagem para APPENDICITIS
Pois bem no caso dela aconteceu uma coisa diferente, que foi o que os médicos disseram pra mãe dela, depois do ocorrido, mesmo sem entender nada,aquilo que era para se espalhar pelo corpo,ficou como que protegida naquele lugar,era como se para não esparramar aquilo ficou isolado de uma forma sem explicações normais, ou seja, como aconteceu isto.
Agora a segunda parte da historia mais espetacular ainda.
Sueli vomitou uma coisa que sua mãe nos disse que parecia fezes.
Como estava esperando o medico e vomitou , quando o doutor chegou constatou os exame e disse.
Que coisa impressionante!
A sua apendicite estourou, você vomitou ela, e isto ti salvou, pois se tivesse esparramado teria dado infecção generalizada e estaria morta ,como isto aconteceu eu não sei.
Agora eu pergunto ,isto é inacreditável ou não?Pra mim isto é um milagre!

QUE DEUS NOS PROTEJA
CONTATO - MATAVIVAENGENHARIA@GMAIL.COM
WHATSAPP - 35 - 98231171

Um comentário: