quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Regeneração dos ossos do quadril através dos óleos puros da mata quando precisava fazer prótese.

DEPOIMENTO DE UMA AMIGA NO GRUPO DO FACEBOOK:

Lucio, Boa noite! Gostaria de deixar aqui hoje, mais um abençoado depoimento, é sobre a minha mãezinha. Quando da primeira vez que nos falamos em abril deste ano, conversamos bastante ao telefone e contei para ti sobre todos os problemas de saúde da minha mãe; enfim, gastrite, exofagite( passava muito mal do estômago todos os dias) mesmo tomando omeprazol, motilium, luftal... e falei da síndrome do pânico e depressão que já vinha tomando remédios fortes desde 2002, hipertensão arterial (tomava remédios para pressão de manhã e a noite, (e mesmo assim as vezes tinha pico de pressão), falei também das fortes dores no quadril, que as vezes até a impedia de andar direito, o joelho dela tava cheio de problemas: tudo doía muito, tomava remédios pra dores e estoporava o estômago, enfim um ciclo sem fim.
Resultado de imagem para REGENERATION OF BONE HIP
 Mas ela então começou a tomar os óleos de copaíba e andiroba todos os dias desde abril, somente pela manha 3 gotas de cada um. Bom, agora já posso contar as bençãos: O estômago vai muito bem, a pressão normalizou: sempre 12/8, mas ela ainda toma o remédio da pressão apenas pela manhã (ainda tem receio em tirar total) mas já é um avanço, quanto ao quadril e o joelho, não sente mais dores (nenhuma), hoje ela saiu pela primeira vez a pé pela rua, andando muito bem e sem dores, pois só podia sair de carro e ainda assim só saía pra ir no banco, no médico, pois não tinha disposição pra sair por causa das fortes dores, e hoje ela nada sentiu, somente felicidade em andar pela rua (algo tão normal para as pessoas, que para ela já não acontecia).
Resultado de imagem para REGENERATION OF BONE HIP
Fiquei muito feliz, aliás muito é pouco, me enchi de satisfação! Pois pela primeira vez depois de longos anos tive a alegria de ver minha mãe com 78 anos tão bem disposta e sem dores e não parou por aí; depois a tarde ela saiu e foi visitar a irmã dela e seu cunhado, passou algumas hora lá na casa deles. Sei que escrevi muito nessas longas linhas, mas precisava contar pra que todos vissem o quanto vale a pena tomarmos esses abençoados óleos e confiar pois eles fazem milagres em nossas vidas.
Ahh! Esqueci de mencionar no meu depoimento, que a minha mãe já estava programando uma CIRURGIA DO QUADRIL PARA COLOCAÇÃO DE PRÓTESE , só não havia ainda feito por medo de complicações, mas até nisso DEUS faz a sua parte e NÃO FOI MAIS PRECISO OPERAR...
Outra, tem uma amiga que já está tomando os óleos já por 1 mês e meio e levou para os seus familiares também, e ontem ela veio me pedir mais e contar que a sua avó que tinha feridas pela boca e lábios já há muito tempo, que nunca saravam com remédio algum e a incomodava muito pra comer e doía muito, com 1 semana tomando os óleos e bochechando com eles, já ficou curada, tá muito feliz, enfim, vamos divulgar mesmo, se depender de mim, não deixarei de dar depoimentos de cura, Lucio, só temos a te agradecer mais uma vez! A cada depoimento que me contam, eu penso como DEUS foi Grandioso demais em te escolher nessa linda missão! Pois não são só os óleos, Nem só DEUS (pois os óleos vem da natureza criada por ELE), mas você também tem sua parte nisso, principalmente sendo esse ser humano tão bom, tão carinhoso , tão humano e atencioso sempre... Agradeço a DEUS todos os dias da minha vida, por ter te encontrado um dia! e não foi a toa, DEUS cria as circunstâncias e nos mostra o caminho, Fique em paz com JESUS! abraços!
QUE DEUS NOS PROTEJA!
CONTATO- MATAVIVAENGENHARIA@GMAIL.COM
WHATSAPP- 35 - 98231171

2 comentários:

  1. Olá. Gostaria de saber como devo tomar esses óleos de copaíba e andiroba. Tenho problemas de desgaste de cartilagem nos joelhos e bulsite trocanteriana. Esses óleos se aplicam no meu caso? Onde comprar e como tomar? Obrigada.

    ResponderExcluir
  2. ESTES DOIS PROBLEMAS QUE TEM É MUITO SIMPLES PARA OS ÓLEOS,VOU POR UM GRUPO PARA LER E MAIS DUVIDAS ME LIGUE,FICA MAIS FÁCIL TI EXPLICAR .

    https://www.facebook.com/groups/582225728506094/

    ResponderExcluir