sábado, 29 de novembro de 2014

SÍNDROME DO INTESTINO IRRITADIÇO.

sonia luiza martins soares -  Rio de Janeiro 

Prezado amigo Lucio, estou precisando de mais castanhas, por favor estou comendo 6 ao dia, e não sabes o que me aconteceu!!! Desde novinha eu fui diagnosticada com SII (Sindrome do Intestino Irritadiço) deixei de comer feijão e tudo que continha ferro pois eu também era alérgica ao ferro, minha barriga crescia, parecia gravida com 5 meses, além das dores insuportáveis, que me fazia chorar e gemer de dor. Só me aliviava quando tomava laxante e dois comprimidos chegando a três e mesmo assim somente 24hs depois é que fazia efeito. 
Resultado de imagem para irritable bowel
E devido a esse processo de constipação e falta de ferro eu sempre adquiria uma anemia muito intensa,era um ciclo vicioso. Bem, tomando os óleos e a Castanha aconteceu algo muito interessante, comecei a tomar somente um comprimido homeopático e horas depois no mesmo dia eu consigo ir ao banheiro, não sinto mais dores, minha barriga não incha mais, não tenho mais gases, que me fazia sofrer terrivelmente, ao ponto de rolar de dor... ainda preciso tomar o comprimido porém as coisas estão melhorando, não sinto mais dores nem gases insuportáveis e sinto que meu intestino, de irritadiço e preguiçoso, está começando a se animar e ficar mais energético rsrsrsr. vamos conversar porque tenho bastante óleos também, dei para minha filha que já perdeu 5 kg, porém a castanha está indo para o espaço rsrrs quero mais de modo que possa comer 9 ou mais por dia. Pode ser? se sim, quero fazer o pedido por e-mail. Me mande o valor total.
Grande abraço e bendito fruto do \Criador, baruch hu!! e bendito sejas por se deixar ser um instrumento em suas mãos!

QUE DEUS NOS PROTEJA
CONTATO - MATAVIVAENGENHARIA@GMAIL.COM
WHATSAPP- 35 - 98231171

Nenhum comentário:

Postar um comentário