sábado, 29 de novembro de 2014

TOMOU OS ÓLEOS MEDICINAIS E OS TUMORES DA CABEÇA ESTOURARAM,DIFÍCIL ACREDITAR,MAIS FOI O QUE ACONTECEU

Um caso interessante e um depoimento de uma amiga de Curitiba sobre tumores na cabeça..
Primeiro contato disse isto.
28 de abril de 2014 17:37
Oi Lucio, tudo bem?
Estou escrevendo para perguntar... minha sobrinha está com tumor na cabeça, eu estou dando os óleos de copaíba e andiroba, 3 gotas de cada e 1 castanha duas vezes por dia. Ela começou a tomar no dia 17/04, dois dias depois no dia 19 ela já não precisava tomar a codeína pois diminuiu muito a dor. Hj falei com ela, ela me disse que dia 27, dez dias depois do inicio do tratamento, ela sentiu muita dor de cabeça e no corpo, começou a eliminar urina com sangue. Como ela estava muito inchada e quase não urinava, imagino que tinha alguma obstrução nos canais da urina e os óleos desobstruíram os canais, motivo pelo qual ela começou a eliminar a urina retida e por isso veio sangue junto com a urina.Ela disse que não descontinuou os óleos, mas tomou a codeína que o médico receitou para diminuir a dor, ficou de cama por dois dias, ingerindo chás e sopas de legumes apenas. O que vc acha?
Resultado de imagem para tumor in the head
Minha resposta.
Acho que esta fazendo a limpeza,já imaginou que este sangue pode ter vindo do tumor da cabeça num processo onde o tumor estourou,esta sujeira tem que ser excretada e tem que sair por algum lugar,fala pra ela seguir que esta no caminho certo.
Segundo contato
10 de maio de 2014 12:46
Uma sobrinha e uma amiga, ambas com tumores na cabeça e em alguns outros lugares do corpo.
Olha o que disse hoje outra vez da sobrinha.
minha sobrinha: iniciou o tratamento com os óleos dia 17 de abril. estava muito inchada e não eliminava líquidos tb. tb teve uma crise de dores fortes e eliminou muito líquido com sangue pela urina e suou muito. Ainda está sentido algumas dores eventuais, mas nada comparado ao que sentia antes. Tb tomava tylex e agora só toma quando sente muita dor. na maioria do tempo não está tomando.
Olha o que diz do tratamento da amiga com os óleos puros medicinais.....
Já fez diversas cirurgias, sentia muitas dores no corpo, tomava tylex para aliviar, mas piorava o estômago e outras partes do corpo. Iniciou o tratamento com os óleos dia 10 de abril, Hj dia 10 de maio estive com ela e me relatou o seguinte: na segunda semana teve uma crise de dores e eliminou muita água, teve até que usar fraldas para dormir porque não controlava a eliminação de líquidos. Urina com sangue e muitas dores. Passada a crise, desinchou o corpo e não sente mais dores de cabeça, nem nos ossos, como ela descrevia a dor que sentia....na terceira semana sentiu dores do lado esquerdo das costas, e na tomografia do abdômen deu que tinha alguns tumores pequenos no rim esquerdo. continua tomando os óleos e continua sem dores em geral, após a tomografia. próximo exame previsto para daqui alguns dias. Eliminou infecção na bexiga e nos órgãos reprodutores, os quais estão limpinhos agora.
O que podemos tirar de conclusão nestes dois casos semelhantes de cancro cerebrais é que o efeito foram o mesmo nas duas pessoas ,no caso muito sangue e líquidos excretados pelo sistema urinário o que prova pra nos que os óleos quando puros fazem é estourar os tumores em questão de dias que foi o que aconteceu no caso do tratamento da amiga e da sobrinha com os óleos puros medicinais da mata.
Fico alegre demais com isto,obrigado mestre.
QUE DEUS NOS PROTEJA.
CONTATO - MATAVIVAENGENHARIA@GMAIL.COM
WHATSAPP - 35-98231171

Nenhum comentário:

Postar um comentário