sábado, 29 de novembro de 2014

TORCEU O PÉ E DEU ARTRITE, OS ÓLEOS PUROS DERAM JEITO!

 Depoimento do amigo - Raimundo de B, Farias - Salvador - bahia

 Havia eu há dois anos anos atrás torcido o pé direito duas vezes no mesmo dia de forma grave. O pé ficou levemente inchado , porem como não havia quebrado nenhum osso, por isso resolvi não imobilizar-lo (o que foi um erro).continuando com minhas atividades normais.
...Com o passar do tempo desenvolveu-se uma artrite, o que me incomodava muito, pois sempre gostei de andar muito e, a noite as dores na perna me incomodavam bastante...nunca gostei de tomar remédios alopáticos, de forma que vinha com uma melhora muito lenta (não conseguia cruzar a perna direita devido a dor e até para vestir-me fazia com dificuldade.
Resultado de imagem para artrite no pé
Já conhecia o óleo de Copaíba (porém não o de andiroba) e havia experimentado antes do acidente, porém não me lembrei de usa-los neste caso...foi quando conheci o amigo Lucio Flavio Gonçalves e seus relatos de curas com os óleos PUROS da Mata Viva.
Comprei os óleos e comecei a usa-los...depois de duas semanas de uso comecei a sentir uma melhora na perna e, hoje depois de 7 semanas de uso , estou com quase 100% de recuperação...já não me incomodam as longas caminhadas....
QUE DEUS NOS PROTEJA
CONTATO - MATAVIVAENGENHARIA@GMAIL.COM
WHATSAPP - 35 - 98231171

Nenhum comentário:

Postar um comentário